Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Anteriores
Submissão
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Directrices
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Documentos
Portal del INEP
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 84 (2010): Educação a distância e formação de professores: problemas, perspectivas e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.23i84
Publicado:
08-12-2010
Presentación
Apresentação
Luis Sommer
PDF (Português (Brasil))
Enfoque - ¿Cúal es la cuestión?
Formação inicial de professores a distância: questões para debate
Luis Sommer
PDF (Português (Brasil))
Puntos de vista - ¿Qué piensan otros especialistas?
Configuração da política nacional de formação de professores a distância
Raquel Barreto
PDF (Português (Brasil))
Formação pedagógica on-line: caminhos para a qualificação da docência universitária
Marilda Behrens
PDF (Português (Brasil))
Transformações no trabalho e na formação docente na educação a distância on-line
Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Educação a distância e precarização do trabalho docente
Andrea Lapa,Nelson De Luca Pretto
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores na modalidade on-line: experiências e reflexões sobre a criação de espaços de convivência digitais virtuais
Eliane Schlemmer
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores nas tramas da rede: uma prática de governamentalidade neoliberal
Karla Saraiva
PDF (Português (Brasil))
Bibliografía comentada
Bibliografia comentada
Luis Sommer
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English