Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Current
Previous
Submissão
Announcements
About
About the Journal
Guidelines
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Documentos
Inep Portal
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 23 No 84 (2010): Educação a distância e formação de professores: problemas, perspectivas e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.23i84
Published:
08-12-2010
Presentation
Apresentação
Luis Sommer
PDF (Português (Brasil))
Focus - What's the question?
Formação inicial de professores a distância: questões para debate
Luis Sommer
PDF (Português (Brasil))
points of view - What do other experts think?
Configuração da política nacional de formação de professores a distância
Raquel Barreto
PDF (Português (Brasil))
Formação pedagógica on-line: caminhos para a qualificação da docência universitária
Marilda Behrens
PDF (Português (Brasil))
Transformações no trabalho e na formação docente na educação a distância on-line
Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Educação a distância e precarização do trabalho docente
Andrea Lapa, Nelson De Luca Pretto
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores na modalidade on-line: experiências e reflexões sobre a criação de espaços de convivência digitais virtuais
Eliane Schlemmer
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores nas tramas da rede: uma prática de governamentalidade neoliberal
Karla Saraiva
PDF (Português (Brasil))
Annotated bibliography
Bibliografia comentada
Luis Sommer
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Português (Brasil)
Español (España)
English