RBEP: 80 anos de contribuição para a educação pública e democrática, a produção científica independente e o impacto social da pesquisa educacional

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Biografía del autor/a

Josiane Cristina da Costa Silva, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Brasília, Distrito Federal, Brasil.

Mestra em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Juiz de Fora,
Minas Gerais, Brasil.

Louise Moraes, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Brasília, Distrito Federal, Brasil.

Doutora em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Marco Castilho Felício, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Brasília, Distrito Federal, Brasil.

Mestre em Literatura pela Universidade de Brasília (UnB). Brasília, Distrito Federal, Brasil.

Maria Teresa Gonzaga Alves, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Brasília, Distrito Federal, Brasil.

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Roberto Ternes Arrial, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Brasília, Distrito Federal, Brasil.

Mestre em Ciências Biológicas pela Universidade de Brasília (UnB). Brasília, Distrito Federal, Brasil.

Roshni Mariana de Mateus, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Brasília, Distrito Federal, Brasil.

Mestra em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Juiz de Fora,
Minas Gerais, Brasil.

Publicado
15-03-2024
Cómo citar
CRISTINA DA COSTA SILVA, J.; MORAES, L.; CASTILHO FELÍCIO, M.; GONZAGA ALVES, M. T.; TERNES ARRIAL, R.; DE MATEUS, R. M. RBEP: 80 anos de contribuição para a educação pública e democrática, a produção científica independente e o impacto social da pesquisa educacional. Revista Brasileña de Estudios Pedagógicos, v. 105, n. 1, p. e6071, 15 mar. 2024.
Sección
Editorial