De "Aeroporto da cidade" à "cidade do aeroporto"
Como pode se destacar Qingdao da metrópole da aviação, como se destacar de Qingdao
Um aeroporto, uma cidade.
O "quinto onda de velocidade" -o conceito do conceito de economia aérea e outros conceitos e a aceleração contínua de uma nova rodada de cidades competem, o que está fazendo cada vez mais cidades que transportam o motor de ar -ar.
"A atualização do aeroporto é substituída e a cidade decola em breve". Espaço de desenvolvimento econômico para desenvolvimento interno e externo e depois competir na concorrência regional feroz.
É ainda mais em Qingdao, localizado no local estratégico do nordeste da Ásia e tem muitos recursos vantajosos. roupa para festa tema cassino
Aqueles que recebem o hub têm o mundo.Atualmente, esta cidade que está entre a lista de "vinte vinte cidades abrangentes do Hub de Transporte Internacional", além dos esforços contínuos do Hub International Seaport, o Aeroporto Internacional de Qingdao Jiaodong, que acaba de ser lançado, também está posicionado como "World -Class e Aeroporto de Hub Internacional do Nordeste da Ásia, líder doméstico.
A idéia de Qingdao é que essa área central de nós localizada na rede de rota doméstica e na rede de rota do nordeste da Ásia Os trilhos urbanos se uniram às forças para criar os principais nós de trânsito nacionais, que se tornaram um importante centro abrangente para aeroportos e aeroportos de gateway para o Japão e a Coréia do Sul.
Por outro lado, a competição de muitas forças como o aeroporto de Tóquio no Japão, a expansão do aeroporto de Incheon na Coréia do Sul e o investimento no aeroporto de Pequim Daxing no meu país estão se tornando cada vez mais ferozes na competição de centros de transporte do nordeste asiático.
Nesse contexto, Qingdao se destacará com sucesso?
Qilu notícia noturna · qilu um ponto
Repórter Feng Dongning
Dois sons
O aeroporto é mais próximo do mundo, e sempre há novas histórias.
A partir das 00:00, em 12 de agosto, o primeiro e o doméstico da Aviação Civil de Shandong de Shandong -Aeroporto Smart -Aeroporto de Jiaodong -Operação oficialmente transferida de Jiaodong.Isso também significa que, na trilha econômica do ar, Qingdao, que levou muitos anos, deu um passo extremamente importante.
Comparado com o som da emoção, após o lançamento do aeroporto de Jiaodong, alguns moradores locais sentiram que o novo aeroporto estava muito longe da área urbana central de Qingdao.Esta é a ansiedade da conveniência da vida da população local a curto prazo.
"De fato, existe objetivamente, mas depois de 5, 10 ou até 20 anos? E se o layout do espaço, o desenvolvimento urbano e a estratégia de desenvolvimento regional forem considerados?"
Como uma cidade costeira localizada no extremo sudeste da Península de Shandong e a ala sul do Círculo Econômico Bohai, Qingdao é uma importante cidade central da costa do país. roupa para festa tema cassino
Nesse sentido, Li Jikai acredita que, embora a vantagem regional de Qingdao tenha vantagens pendentes, nos últimos anos, foi afetado por fatores como localização e transporte do aeroporto não apenas compensa essa placa curta, mas também do nível de desenvolvimento. e a região da Ásia -Pacífico.
Da perspectiva da perspectiva econômica regional, Li Guangjie, diretor do Escritório Regional de Pesquisa Econômica do Instituto de Economia do Instituto de Economia do Instituto de Economia da Academia de Ciências Sociais de Shandong, disse que, como o círculo de capital da província Capital, o círculo econômico da Península de Jiaodong tem sido altamente esperado.
Com esse pano de fundo, a construção do Jiaodong New Airport pode não apenas aumentar a radiação do círculo econômico de Jiaodong para interno e externo, mas também acelerar a integração das economias norte e sul. A área da área com as trocas e a integração das áreas -chave e das principais áreas e cidades internacionais ".
O que vale a pena notar é que Qingdao está operando a estratégia do nordeste asiático há muito tempo.Com as vantagens do aeroporto de nível 4F no centro do nordeste da Ásia, Li Jikai e Li Guangjie, eles acreditam que a direção e o desenvolvimento deste aeroporto e as indústrias relacionadas serão estrategicamente desenvolvidas com as "vantagens da correia são sobrepostas e continuamente aprimoradas o nível da China, Japão e Coréia do Sul (Qingdao) Nível de Cooperação Econômica da Cooperação, e também ajuda a ajudar Qingdao a construir uma sala de estar para trocas internacionais no nordeste da Ásia e na região central da Ásia -Pacífico."
A chave para a economia aérea
A proposição existe, e a direção do setor está mais preocupada, especialmente a atual economia aérea, conhecida como a "quinta onda de choque", tornou -se o foco.
Na indústria da aviação civil, existe um "efeito 1: 8" circulando, isto é, fazer um aeroporto, assim como abrir uma porta e o fluxo de pessoas, fundos e informações promoverá a atualização industrial regional e o desenvolvimento econômico. Pode chegar a 1: 8.
Quando a declaração acima encontrou a aceleração contínua de uma nova rodada de cidades, a economia de brotamento nos anos 90 foi brotada.As informações públicas mostram que, a partir de agora, de acordo com estatísticas incompletas, mais de 100 cidades que desenvolveram a economia aérea foram propostas, e Qingdao é uma delas.
Em termos da zona econômica do ar, sob o duplo estímulo da demanda de políticas e transporte de aviação, embora a China tenha nascido apenas na primeira zona econômica do ar em 1992, por quase 30 anos, a economia aérea centrada no ar com transporte de aviação civil foi rapidamente obtido.As estatísticas mostram que, no final do ano passado, havia 16 zonas econômicas de nível nacional, incluindo a Zona Econômica Aérea de Qingdao Jiaodong.
"Medida se uma cidade é adequada para o desenvolvimento da economia de ar -ar, depende principalmente de uma escala considerável da taxa de transferência do aeroporto, o status regional de desenvolvimento econômico e a capacidade de apoiar o mercado".
Como um aeroporto de nível 4E, a operação de sobrecarga do Aeroporto original de Qingdao se tornou um consenso por muitos anos.
Da perspectiva do desenvolvimento econômico regional, Qingdao, que entrou nos "trilhões de clubes" na China em 2016, ficou em 13º lugar no clube, com um número de até 1240,056 bilhões de yuan.Quando tudo isso encontra uma capacidade de mercado de apoio local e o desenvolvimento do desenvolvimento de centros internacionais de aviação de Qingdao, o processo de globalização econômica e integração econômica regional continua a acelerar.
"O Qingdao deve estar equipado com um mecanismo de ar -a -ar e deve estar equipado."Na sua opinião, além de Pequim, Xangai, Zhengzhou e outros caminhos de desenvolvimento econômico aéreo cada vez mais claros, o "segundo escalão" -Che Changsha, Wuhan, Chengdu e outras cidades também perseguiram a economia no ar. roupa para festa tema cassino
Seguindo o caminho de desenvolvimento da zona de demonstração econômica de Xangai Hongqiao Linkong como exemplo, da indústria do tipo urbano posicionado no início do parque "jardim, alta tecnologia, sede" e, em seguida, configurar esta área de demonstração em mais de 20 Anos, as funções do "parque de Linkong" foram continuamente transformadas e atualizadas, e o espaço foi continuamente expandido."O desenvolvimento da economia aérea não é de forma alguma um aeroporto, mas para promover a produção em Hong Kong, construir uma cidade em Hong Kong, construir Xingcheng e reunir pessoas". disse publicamente.
"Aqueles que recebem o hub têm o mundo. Para fortalecer esse conceito em ações práticas, que mais entidades de mercado e partes relacionadas participem".
Obviamente, Cao Yunchun também disse que a economia aérea deve evitar a homogeneidade. e formar uma cadeia industrial eficiente.Isso também é aplicável ao popular Aeroporto de Jiaodong e à Zona Econômica Aérea de Qingdao Jiaodong.
É muito tempo da estrada metropolitana da aviação
No aeroporto, a cidade subiu.Obviamente, o aeroporto tem sido limitado ao conceito de aeroporto, mas atraiu continuamente muitos setores relacionados a se reunir e depois se tornou um nó importante e um novo mecanismo para o desenvolvimento econômico regional para atividades regionais de produção e negócios.
"Esta é a metrópole da aviação".Em sua opinião, a metrópole da aviação é um centro comercial de uma cidade Todas as construções de apoio se desenvolverão em todo o aeroporto.
O Qingdao obviamente percebeu que da "cidade da cidade" à "cidade do aeroporto", seu objetivo é buscar a construção do "World -Class Smart Airport City".
"Tomando a construção do aeroporto de Jiaodong como uma oportunidade para construir uma cidade de aviação moderna e o centro de vitalidade econômica na área regional, acelerar o desenvolvimento das áreas de radiação ao redor do aeroporto e até da cidade de Qingdao". Qingdao.Focando nesse objetivo e planejamento, Qingdao, representado pela zona de demonstração econômica de Qingdao Jiaodong.
"Desde que foram aprovados em 2016, temos feito a Visão Mundial, os padrões internacionais e as vantagens de Jiaozhou". , eles são direcionados para as 500 principais empresas do mundo. corrente".Até agora, existem 25 projetos em construção no distrito, com um investimento total de 27,93 bilhões de yuan, 7 projetos planejados para iniciar e um investimento total de 12,5 bilhões de yuan.
Este é apenas o começo.
"Seja a economia aérea ou a cidade da aviação, também é a simples adição de aeroportos e indústrias. No futuro, no futuro, Qingdao ainda tem um longo caminho a percorrer". O professor Sui Yinghui, presidente do The Science Think Tank, disse.
Se você procurar uma amostra que possa ser referida na China, "posso dizer bem, de acordo com o conceito da metrópole de aviação defendida pelas idéias de Casa e Qingdao, não há" Liu Feng da Associação de Aviação Civil da China disse Essência
Eles acreditam que, mesmo após mais de 20 anos de desenvolvimento e mudança, a Zona de Demonstração Econômica de Hongqiao Linkong, que é adjacente ao maior centro de transporte abrangente de Hongqiao do mundo, não pode fornecer um modelo de desenvolvimento maduro. Indústria de logística. roupa para festa tema cassino
Independentemente da cidade da aviação ou da Metropolitana de aviação, é um conceito mais regional.Nesse caso, além de criar o Centro Internacional de Logística Qingdao, que está enfrentando o Japão e a Coréia do Sul, irradiando o sudeste da Ásia, percorrendo a Ásia Central e a Europa e um Centros Internacionais de Logística da Qingdao se conectando em casa e no exterior, e o Hub Internacional de Logística da Silk Road Esforços, também pode exigir a região e a região mais sinergia.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com