Serviço de notícias da China, Pequim, 26 de abril (repórter Sun Zi Fa Zheng Yingying) Há mais de 4 anos, os eventos dos eventos dos eventos (EHT) divulgaram uma grande conquista astronômica concluída por mais de 300 cientistas de todo o mundo em muitos lugares -Muman First Black Hole Fotos, a imagem fofa de "rosquinha" despertou a busca generalizada do público global e a atenção contínua dos círculos acadêmicos.
A evidência visual direta do grande buraco negro desse "vendo é verdadeiro" revela o buraco negro no centro de Messier 87 (M87), uma galáxia de grande qualidade no grupo da galáxia feminina.Agora que os 4 anos se passaram, o buraco negro do M87 mudou?Qual é o progresso da pesquisa científica?Você tirou uma nova foto?
quais são os números da mega sena que mais saíram
De acordo com as últimas notícias da Academia Chinesa de Ciências (Academia Chinesa de Ciências), uma equipe de pesquisa internacional liderada pelo Observatório de Xangais de Shanghai e o líder do grupo de parceiros sino -alemão -usou as últimas observações realizadas nos 3.5 MM Band.A mesma imagem de quadro é pela primeira vez no comprimento de onda de 3,5 mm e também mostra a primeira vez que a conexão entre o fluxo de acumulação e a origem dos jatos perto do buraco negro de grande grande qualidade no governo central.
Os resultados da observação da imagem M87 são obtidos pela matriz global de medição de interferência de ondas milimétricas (GMVA) e ATKAMA GRANDE MILIMETRO/SUB -MELIMETRO (ALMA) e espelho verde da LAN (GLT).
Na noite de 26 de abril, o tempo de Pequim, um total de 121 pesquisadores científicos de 64 unidades de pesquisa de 17 países e regiões "filmaram" a sombra do M87 Black Hole e os fortes jatos pela primeira vez na mesma imagem de quadro e realizações relacionadas. "Nature" foi lançado online.
A nova banda do Black Hole e Jet "Panoramic View"
O pesquisador Lu Rusen, o primeiro autor do artigo, disse que as substâncias ao redor do buraco negro foram consideradas como cair no buraco negro em um processo de acumulação, mas ninguém o havia usado anteriormente para imaginá -lo."Já vimos buracos e jatos negros em uma imagem separada antes, mas agora atiramos em buracos negros e no jato 'panorâmico' em uma nova banda". O que indica que, na nova imagem, as substâncias que caem no buraco negro podem produzir radiação adicional, para que possamos entender melhor os processos físicos ao redor do buraco negro. quais são os números da mega sena que mais saíram
Ele apontou que Alma, GLT e GMVA formam uma nova linha de observação para melhorar a resolução e a sensibilidade da matriz de espelho do telescópio global, fazendo com que os astrônomos imaginem a estrutura do anel ao redor do orifício negro M87 no comprimento de onda de 3,5 mm do comprimento de onda de 3,5 mm.O diâmetro da estrutura em forma de anel medida pela nova matriz é de 64 microcolais, o que é equivalente ao tamanho de uma luz de enchimento leve em forma de 13 centímetro que os astronautas na lua olham para a terra.Esse diâmetro é 50%maior que a estrutura circular observada na observação da banda de 1,3 mm na banda de 1,3 mm.
A nova foto do M87 Black Hole publicada desta vez foi tirada de 14 a 15 de abril de 2018. Após o complexo programa de processamento e desenho de dados e resultados repetidos de verificação e confirmação, o "enxágue" foi concluído e apresentado em 5 anos depois imagem.Comparado com as primeiras fotos de buracos negros divulgados há 4 anos, há duas diferenças: uma é que o comprimento de onda dessa observação é de 3,5 mm, e o comprimento de onda de observação do EHT é de 1,3 mm; Observações combinadas com oito telescópios.
"A foto tirada por EHT é o 'fechamento -up' do buraco negro, e eu vejo a sombra no meio. Desta vez, tiramos a 'vista panorâmica do buraco negro. A pulverização perto da placa é estendida à distância .
Os últimos resultados de observação revelam que o próprio buraco negro não está "faminto"
"Ao adicionar Alma e GLT às observações do GMVA, melhoramos bastante suas capacidades de imagem. Obtivemos uma nova perspectiva. De fato, vimos que aprendemos no início do VLBI (Long Baseline Medunction) observação." A co -observação. Autor de "" Thomas Krightbaum, o Instituto de Pesquisa de Radio Astronomia do Malp, acredita ", mas agora podemos ver como o jato dividido aparece que também pode medir o diâmetro da estrutura em forma de anel ao redor do buraco negro em outra banda".
A equipe do Observatório de Xangai da Academia Chinesa de Ciências apontou que a radiação de rádio dos buracos negros M87 é gerada pela interação de eletrônicos de alta energia e campos magnéticos. Os resultados da observação revelam a localização e a posição desses eletrônicos e mais detalhes de energia incluem alguma natureza do próprio buraco negro: não está "com muita fome", e seu consumo de material é muito baixo, e apenas uma pequena parte dela é transformada em radiação.
O autor da tese, Keiichi Asada, o Instituto de Física Astronômica e Celestial, "Instituto Central de Pesquisa" de Taiwan, explicou: "Para entender a fonte física de loop maior e mais grossa dos buracos negros M87, temos que usar computadores Para usar a simulação de computadores para testar diferentes situações e, finalmente, concluiu que a faixa maior do anel brilhante está relacionado ao fluxo atual.Kazuhiro Hada, co -autores do artigo, disse: "Também encontramos algumas coisas surpreendentes nos dados: na área interna perto do buraco negro, a largura da radiação é mais ampla do que esperamos. Isso pode significar que significa não apenas os gases Caia em torno dos buracos negros, mas também um "vento" soprando, causando turbulência e caos ao redor do buraco negro.
No futuro, você disparará "buracos negros coloridos" e "buraco negro dinâmico"
A equipe de pesquisa do Observatório Astronômico de Xangai da Academia Chinesa de Ciências afirmou que, embora o tiroteio das fotos "Close -up" e "panorâmico" dos buracos negros tenha sido concluído, a exploração da exploração do astrônomo do M87 Black Hole não acabou.
Lu Rusen revelou que o próximo objetivo da equipe de pesquisa era atirar em "Color Black Hole" com o EHT.A "cor" de So So é para tirar fotos de buracos negros em diferentes comprimentos de onda de observação. E mais em mais o comprimento de onda curto do espaço futuro distante, o VLBI pode obter a "foto colorida" do buraco negro.Como a radiação eletromagnética de diferentes comprimentos de onda revela diferentes processos físicos próximos ao buraco negro, em comparação com o "buraco negro monocromático", "Color Black Hole" trará mais informações aos astrônomos para ajudar a entender melhor o próprio buraco negro, assim como e ele e o ambiente circundante.
O segundo é fotografar "buracos negros dinâmicos".O buraco negro não é estático.O "buraco negro dinâmico" de arremesso desbloqueará a dimensão do tempo na dimensão do espaço, para que os astrônomos possam observar e entender o buraco negro em todas as direções.Para o buraco negro do M87, devido à lenta mudança, leva muito tempo para monitorar suas alterações Apresente o buraco negro do M87 no buraco negro do M87.Para o buraco negro de Silver Heart em rápida mudança, a distribuição atual do Telescópio do EHT não é suficiente para alcançar a fotografia dinâmica do "modo expresso". quais são os números da mega sena que mais saíram
Jongho Park, co -autor do jornal, Jongho Park, o Instituto de Ciência Astronômica e Espacial na Coréia, acredita que, no futuro, as observações de ondas milimétricas estudarão o tempo dos buracos negros M87 e obterão o M87 Center, combinando cores diferentes de imagens de "luz de rádio" de cores diferentes.
"A imagem de comprimento de onda de 3,5 mm exibida desta vez pode representar as últimas conquistas, mas para revelar o mistério da formação, aceleração e disseminação precisa do buraco negro central de grande qualidade do M87 e seu jato teórico relativo, precisamos Para atirar. da Academia de Ciências de Xangai, o Observatório de Xangai, resumiu a ênfase.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com