Em 7 de janeiro, horário local, a população local se reuniu em frente ao Consulado Geral francês local para realizar uma atividade de luto para as vítimas do tiroteio "Charlie Weekly". durrden poker
Chinanews.com, 9 de janeiro. incidente.Menos de 24 horas depois, os tiros soaram novamente nos subúrbios do sul de Paris, causando morte e lesão.No entanto, a polícia disse que os dois incidentes não estavam relacionados por enquanto.No dia 8, a escala nacional de grande escala da França caiu meia bandeira e relógios, lamentando os ataques mais graves da França por décadas.
Pré -conspiração para implementar ataques precisos
Quase meio -dia na sétima hora local, o número 10 de Nicholas Aper Street, Paris, capital da França.Depois de causar sangue, os dois tentaram deixar a cena pelo veículo passou por outro suspeito.Durante o processo de fuga, eles dispararam três vezes com a polícia e acabaram fugindo.
O repentino caso de terror desta vez morreu de 12 pessoas, incluindo revistas, vários cartunistas e dois policiais, e muitas pessoas ficaram feridas.A polícia francesa citou testemunhas dizendo que o atacante gritou "Temos vingança pelos profetas". durrden poker
De acordo com um médico que ajudou os feridos, ele havia conversado com os sobreviventes e aprendeu que o suspeito havia separado os homens e mulheres e perguntou o nome de todos.Eles dispararam com precisão e não foram baleados. durrden poker
Após o ataque, a polícia francesa perseguiu o suspeito e confirmou a identidade dos três atacantes.Os três eram de 32 anos -Shelev Kaaqi e 34 anos -disseram Kuaqi Brothers, e Murad Hamid, que tinha apenas 18 anos.Hamid se rendeu tarde da noite na sétima hora local.
Segundo fontes, na manhã do 8º horário local, na região de Aisne, no norte da França, o proprietário de um posto de gasolina viu os dois suspeitos no ataque da revista na revista e os dois mantinham armas.O ministro francês do interior disse no dia 8 que a polícia francesa deteve 7 pessoas nas ações dos suspeitos à noite.
De acordo com a análise britânica do "Daily Telegraph", embora uma organização terrorista supostamente do ramo da base do Iêmen tenha sido responsável pelo incidente, o método de crime do método de ataque e a maneira tradicional da organização base eram diferentes.Esses atacantes foram obviamente treinados, suas armas e equipamentos estão completos e podem optar adequadamente para garantir que os editores estejam presentes e também podem encontrar o alvo de ataque de acordo com o nome do pessoal.Eles até têm um veículo que deve ser evacuado do lado de fora da porta, e as organizações base geralmente terminam com ataques suicidas ou terminaram com a "guerra de decisão sobre armas" da polícia.
O alvo deste ataque é claro e deliberadamente selecionado.Pelo menos três pessoas estão envolvidas no ataque e também é diferente do ataque "solo de lobo".
Dizendo o começo da fogueira começou de novo
A comunidade internacional ficou profundamente chocada com esse incidente.A Liga Árabe, o primeiro -ministro britânico Cameron, o presidente dos EUA, Barack Obama, o primeiro -ministro canadense Harper, Uefa, Rússia, Turquia e outros aspectos condenaram os ataques.
O secretário das Nações Unidas -o general Ban Kiwen, Conselho de Segurança, Organização da Educação, Faculdade de Direitos Humanos e Repórteres Especiais da Liberdade de falar enfatizaram a condenação no dia 7, respectivamente, e a UNESCO reduziu metade da bandeira.
O presidente francês Hollande disse no dia 7 que "não há dúvida de que este é um ataque terrorista".As medidas de segurança de várias instituições de notícias, grandes shoppings, estações e lugares religiosos também se fortaleceram.As corridas por toda a França apóiam a liberdade de expressão.As redes sociais iniciaram o movimento de imagens de "Je Suis Charlie" em redes sociais, expressando apoio à mídia e à fala. durrden poker
Na noite do incidente, havia cerca de 100.000 pessoas em toda a França e lamentavam espontaneamente nas ruas.Na Praça da República, a multidão se reuniu espontaneamente e citou o slogan "We Are All Charlie".Algumas pessoas oferecem flores, algumas pessoas acenderam a vela e expressam silenciosamente sua dor.A revista de "Charlie Weekly" foi compatada nas principais bancas do dia.Pia, um repórter, disse: "Hoje, esta revista semanal nunca foi vendida do mercado até as 16h, e nunca foi vendida tão rápido antes! Mas estamos muito tristes". durrden poker
Na manhã do 8º horário local, o clima francês não havia sido acalmado pela tragédia, e os tiros soaram novamente.Uma policial e uma funcionária pública foram baleadas e feridas por um artilheiro, e a policial acabou sendo relatada à morte.
Segundo relatos, o atirador incidente fugiu pelo metrô após o crime.O número de mídia em cada mídia também tem pessoas diferentes no número de suspeitos.Acredita -se que um deles tenha sido preso.A polícia francesa disse que o tiroteio do dia 8 estava relacionado ao ataque à Charlie Weekly, que era muito cedo.
Por outro lado, no dia 8, vários ataques a mesquitas ocorreram na França, o que não causou baixas.Os promotores disseram que, no limão, o oeste da França, três granadas foram colocadas em uma mesquita.Mas ninguém estava no salão de adoração no momento do incidente.
Não é fácil avançar com controvérsia
O ataque ocorreu em Paris sob a luz da luz, e o efeito terrorista foi chocante.Além de ficar chocado, a mídia francesa começou a refletir sobre a política de integração de imigração francesa a longo prazo e a política externa.Algumas pessoas dizem que as cores religiosas desse assunto não devem ser renderizadas.
A circulação da Charlie Weekly não é suspensa por 10 anos devido à falta de fundos.No entanto, a cobertura clara e o título do institucionalismo o tornam uma característica importante da bancada francesa e da livraria da estação ferroviária.É caracterizado pelo uso de colunas de desenho de comédia, desenhos animados e quadrinhos, etc., e irônico as figuras políticas atuais.
"Charlie Weekly" já foi atacado pela violência antes, mas desta vez é o pior momento.Em 2006, quando "Charlie Weekly" foi reproduzido pela ridícula cômica do profeta islâmico Mohamud, causou muitas insatisfação islâmica.Em novembro de 2011, "Charlie Weekly" também foi atacado por uma bala em chamas.
É relatado que o "Twitter" da Charlie Weekly lançou recentemente os quadrinhos de Abu Barcard Baghdadi, o líder líder da organização extrema "Estado Islâmico".Além
Especialistas apontam que as forças terroristas usam isso para se vestir para o papel de "manter os pioneiros religiosos" como uma cobertura para cobrir a essência das atividades terroristas.As vozes de todos os setores da condenação islâmica mostram que a "retaliação" de maneira horrível e violenta deve ser estimulada.
O editor da revista Charlie Weekly declarou que não parará de publicar devido ao incidente de sangramento, e a próxima edição da revista será lançada dentro do cronograma na próxima quarta -feira (14 de janeiro).Os críticos Patrick Pelloux disseram que os editores sobreviventes se encontrariam."Isso é uma coisa muito difícil. Estamos sofrendo sofrimento, duradoura e medo, mas faremos de qualquer maneira, porque a estupidez não vencerá". durrden poker
Informações básicas: A lista de 12 vítimas em "Charlie Weekly"
· Scharbo, nome real Stephen Subanier, 47 anos, "Charlie Weekly" Artista e editor.
· Carb, nome real Zhen Cab, 76 anos, cartunista -chefe da Charlie Weekly.
George Wollingus, 80 anos, começou a pintar e quadrinhos desde a década de 1960.
· Trins, nome real Bernard Valhak, 57 anos, membro da organização "Comicista da Paz".
· Bernard Marcus, os franceses se tornaram "tio Bernard", 68 anos, o colunista econômico social da revista.
· Honori, nome verdadeiro Philip Eunary, 73 anos, cartunista, acabou de pintar os mais recentes quadrinhos.
· Michelle Renault, uma vez uma repórter que veio visitar a revista no momento do incidente.
· Mustafa Eurad, um manuscrito da revista.
· Elsa Kat, colunista e analista de revistas.
· Frederic Bowaso, Construindo trabalhadores de manutenção. durrden poker
· Frank Branlaro, 49 anos, o primeiro policial que chegou ao local no momento do incidente.
· Ahmed Meihabet, 42 anos, policial da delegacia de Paris.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com