Serviço de Notícias da China, 31 de julho. De acordo com o site do Ministério das Finanças, do Ministério das Finanças, da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e do Ministério da Proteção Ambiental, divulgaram em conjunto as "medidas intermediárias para a gestão do gerenciamento anterior de receita de transferência ".As "medidas" exigem que os governos da população local das áreas piloto adotem uma transferência de cotas ou transcendam seus direitos de poluição pelo mercado (incluindo leilão, listagem, acordo etc.) através do mercado.Para unidades de poluição existentes para obter o direito de descarregar o direito, um método de transferência de cotas é adotado.
As "medidas" estipulam que a renda dos direitos de poluição é a renda não -táxica de um governo, e o tesouro do governo local é totalmente pago ao gerenciamento de orçamento fiscal local.A coleta, uso e gerenciamento da transferência de direitos de poluição devem aceitar a supervisão e a inspeção do departamento financeiro, de preço, de auditoria e do departamento de proteção ambiental do nível superior.
A seguir, é apresentado o texto completo das "medidas intermediárias para o gerenciamento da receita da receita do equipamento":
Capítulo 1 Princípios Gerais
Artigo 1 Para regular a gestão da receita da transferência de direitos de poluição, estabelecer e melhorar o sistema de uso pago para recursos ambientais e dar jogo ao papel do mecanismo de mercado para promover a redução de poluentes e redução de emissões, de acordo com A "Lei de Proteção Ambiental da República Popular da China" e o "Escritório Geral do Escritório do Conselho de Estado do Conselho de Estado, as opiniões de orientação do trabalho piloto da transação" (Escritório Nacional [2014] nº 38) e outros regulamentos para formular essas medidas.
Artigo 2 A confirmação do Ministério das Finanças, o Ministério da Proteção Ambiental e a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e as províncias relevantes, regiões autônomas e municípios determinaram a renda dos direitos de esgoto da região piloto piloto e transaction (doravante (doravante referido como áreas piloto) da província e do município.
Artigo 3 Os poluentes mencionados nessas medidas se referem a outros poluentes que o estado controla a quantidade total da quantidade total do estado como um indicador de restrição, e as áreas piloto escolhem outros poluentes que têm um impacto proeminente na qualidade ambiental da região .
As áreas piloto devem seguir estritamente os requisitos dos poluentes determinados pelo Estado para decompor a quantidade total de poluentes para a empresa e as instituições e não devem quebrar o limite superior do controle da quantidade total.
Artigo 4 O direito de descarregar os direitos referidos nessas medidas refere -se ao tipo e quantidade de padrões de alta poluente de acordo com os padrões nacionais ou locais de emissões de poluentes e os requisitos totais de controle de emissões de poluentes.
Os direitos de poluição são aprovados pelas autoridades competentes de proteção ambiental (a seguir denominadas departamentos locais de proteção ambiental) na área piloto e acima dos níveis do condado (a seguir denominados departamentos de proteção ambiental local) de acordo com a autoridade de gestão de fontes de poluição e confirmados na forma de permissão de poluição.
Artigo 5 A renda referida à transferência de direitos de quitação de poluentes nessas medidas refere -se à receita obtida pelo governo para alocar os direitos de quitação da poluição por transferência paga, incluindo o uso das taxas de uso para o uso dos direitos de poluição e o uso de Direitos de poluição pública usando um valor fixo.
Artigo 6 As unidades de alta poluente existentes mencionadas nessas medidas se referem à unidade de alta da poluição que foi concluída e colocada em operação e aprovou a proteção e aceitação ambiental quando as áreas piloto aprovaram os direitos iniciais da poluição e o período de validade dos direitos de poluição.
Artigo 7 A renda da transferência de direitos de poluição pertence à receita não -táxica do governo, e o tesouro do governo local é pago integralmente, e a gestão do orçamento fiscal local está incluída.
Artigo 8 A coleta, uso e gerenciamento da renda da transferência de poluição devem ser supervisionados e inspecionados pelo departamento financeiro, de preço, de auditoria e dos departamentos de proteção ambiental de nível superior.
Capítulo 2 requer biblioteca
Artigo 9 Os governos da Povo Local da região piloto adotam uma transferência fixa ou divulgam a transferência de direitos de alta da poluição por meio do mercado (incluindo leilão, listagem, acordo etc.).
Para unidades de poluição existentes para obter o direito de descarregar o direito, um método de transferência de cotas é adotado.
Novos direitos de quitação da poluição, novos direitos de quitação da poluição e unidades de alta poluentes existentes, a fim de atingir os requisitos para controlar a quantidade total de emissões de poluentes, a fim de alcançar a transferência pública de poluentes.
Artigo 10 Se o direito de descarga de esgoto for transferido para o método de transferência fixa, a unidade de alta poluente pagará a taxa de uso pelo tipo, quantidade, quantidade e regulamentos de emissões de poluentes confirmadas de acordo com a permissão de poluição.
Artigo 11 Os padrões de cobrança para o uso dos direitos de poluição devem ser determinados por fatores como preços provinciais, departamentos de proteção fiscal e ambiental em áreas piloto, departamentos de proteção fiscal e ambiental.
Artigo 12 O período de validade dos direitos de poluição é de cinco anos em princípio.Após o expiração do período de validade, se a unidade de alta poluente precisar continuar os direitos de poluição, continuará pagando a taxa de uso pelos direitos de alta da poluição de acordo com os direitos de poluição aprovados pelo Departamento de Proteção Ambiental local.
Artigo 13 O valor das unidades de quitação de poluentes com uma grande quantidade de direitos de quitação da poluição e um pagamento difícil de um pagamento de tempo pode ser pago na subdrição no período de validade. valor do pagamento.
As medidas específicas para o uso de direitos de alta poluição no esgoto subsequente são determinadas por áreas piloto.
Artigo 14 A taxa de uso para os direitos de poluição deve ser coletada pelo Departamento de Proteção Ambiental local, de acordo com a autoridade administrativa das fontes de poluição.
O Departamento de Proteção Ambiental local responsável pelo uso de direitos de alta da poluição deve, de acordo com o tipo, quantidade e padrões prescritos de poluentes confirmados pelas licenças de alta poluente, e pelos padrões de pagamento no estipulado e determinar a quantidade de taxa de uso para Os direitos de alta poluente pagos pela unidade de esgoto.
Depois que o valor dos usos do direito da poluição for determinado, os departamentos de proteção ambiental responsáveis pelo uso de direitos de quitação de poluentes serão pagos à unidade de quitação da poluição para pagar o aviso da taxa de uso pelas unidades de quitação da poluição.
A unidade de alta poluente pagará o uso dos direitos de poluição dentro de 7 dias a partir da data de recebimento da taxa de uso pelo uso dos direitos de quitação da poluição.
Artigo 15 Para as unidades de poluição existentes para obter poluição, considerando sua tolerância e aprovadas pelos governos do povo provincial da área piloto, o uso de direitos de alta da poluição pode ser isento no estágio inicial do piloto.
Se a unidade de esgoto existente for transferida e hipoteca, os direitos de esgoto obtidos gratuitamente forem pagos ao uso dos direitos de transferência e poluição da hipoteca, de acordo com os regulamentos.
Artigo 16 Se os direitos de alta do lugar forem transferidos através do mercado de transferência pública, o preço de reserva da transferência será determinado pelos departamentos provinciais de preço, fiscal e proteção ambiental da área piloto.
Os métodos, processos e gerenciamento específicos dos direitos de poluição transferidos pelo mercado devem ser fornecidos por áreas piloto de acordo com leis relevantes e regulamentos administrativos.
Artigo 17 As áreas piloto devem estabelecer um sistema de direitos de alta poluição, colocar as reservas do mercado em tempo hábil, regular o mercado de direitos de poluição e se concentrar em apoiar a construção de projetos como indústrias emergentes estratégicas e grandes científicos e demonstrações tecnológicas.As principais fontes da reserva de alta poluição incluem:
(1) reservar direitos de poluição inicial;
(2) ricos direitos de descarga de manchas para recompra unidades de esgoto por meio de transações de mercado;
(3) o investimento do governo em fundos para a governança da poluição é formado;
(4) As unidades de quitação faliram, desligadas, proibidas, de suas próprias áreas administrativas ou poluentes que não são mais descarregadas para serem descarregadas e retraíram o direito de descarga de esgoto obtido gratuitamente.
Artigo 18 Se a unidade de alta poluente comprar o governo transfere através do método de transferência pública do mercado, pagará o pagamento de uma só vez ou pagará de acordo com o contrato acordado do contrato de transação de correto de poluição.
Artigo 19 A quantidade de unidades de alta poluente paga pela compra de direitos de alta da poluição deve ser coletada ou confiada pelos departamentos de proteção ambiental local.
Artigo 20 Quando os departamentos de proteção ambiental local ou os poluentes que confiaram as instituições de transações de descarga cobram receita da transferência de direitos de alta da poluição, eles devem emitir um aviso impresso pelo Departamento Financeiro Provincial para a unidade de quitação da poluição. cores das bolas da mega sena
Artigo 21 O método de pagamento específico da renda da transferência de direitos de poluição deve ser implementado de acordo com as disposições relevantes do gerenciamento de coleta de renda não -táxica do Departamento Financeiro Provincial.
Artigo 22 A renda da transferência de direitos de poluição está listada nas categorias de receita e despesa do governo 103 categorias e 07 tipos e 10 itens e 10 itens de "contendo receita de trânsito de contenção" como sujeitos de renda local. cores das bolas da mega sena
Artigo 23 Os departamentos de proteção ambiental local e as agências comerciais de direitos de poluição confiadas devem estritamente estritamente estipularem a renda dos direitos de coleta e contenção existentes de acordo com o escopo especificado, padrões, limite de tempo ou contratos de direitos de alta poluição para garantir que a renda da renda da receita A transferência de direitos de poluição será paga no tempo em vigor essência
Artigo 24 Qualquer unidade ou indivíduo não deve violar as disposições dessas medidas, alterar o escopo e os padrões da renda da transferência de direitos de poluição por si mesmos, nem não violar as regras do comércio de direitos de poluição para transferir os direitos de alta da poluição a um preço baixo. cores das bolas da mega sena
É estritamente proibido reduzir ilegalmente a renda das unidades de alta de esgoto, aliviar a transferência de direitos de quitação da poluição ou resgatar a transferência de direitos de poluição disfarçados disfarçar -se na forma de cobrança e subsídio.
Artigo 25 Os departamentos de proteção ambiental local devem divulgar regularmente informações, como o controle da quantidade total de poluentes, a aprovação dos direitos de poluição, o método de transferência de direitos de poluição, o método de transferência de poluição, o preço e a receita, a recompra da recompra da Direitos de Poluição e Reserva.
Capítulo 3 Use o gerenciamento
Artigo 26 A renda da transferência de direitos de poluição é incluída no orçamento público em geral e coordenado para prevenção da poluição.
Artigo 27 A recompra do governo de direitos de alta poluente, a construção e operação e manutenção da descarga de poluentes das unidades de alta poluente é paga e operada e financiamento relacionado à manutenção relacionado ao trabalho relacionado à transação.
Artigo 28 O pagamento de fundos relevantes deve ser implementado de acordo com as disposições relevantes do sistema de gerenciamento financeiro do Tesouro. cores das bolas da mega sena
Capítulo 4 Responsabilidade Legal
Artigo 29 unidades e indivíduos que violam essas medidas e têm uma das seguintes circunstâncias deverão, de acordo com os "regulamentos sobre punição de atos ilegais fiscais" e "violação de pedárias e multas administrativas, dois regulamentos de gerenciamento de linha para assuntos administrativos" os relevantes Os regulamentos do país são investigados por responsabilidade legal; se forem suspeitos de crime, serão transferidos para os órgãos judiciais para lidar:
(1) redução e isenção significativas da transferência de direitos de poluição e quitação ou alteração do escopo da renda, objetos e padrões da transformação da transferência de poluição;
(2) a receita dos direitos de poluição que devem ser pagos ocultando ou sentados nos ramos;
(3) a receita que deve ser paga pela retenção, interceptação e apropriação indevida; cores das bolas da mega sena
(4) se a receita da transferência de direitos de quitação da poluição não for paga no Tesouro do Estado, de acordo com o nível orçamentário prescrito e os sujeitos do orçamento;
(5) No caso de violação dos regulamentos, o uso da receita de transferência de direitos de alta poluentes;
(6) Outros atos que violam a administração da receita fiscal nacional.
Artigo 30 Se a unidade de alta poluente não pagar a receita dos direitos de poluição e fornecer vouchers de pagamento válidos de acordo com os regulamentos, o Departamento de Proteção Ambiental local não deve emitir ou renovar a licença de descarga de esgoto.
Artigo 31 As unidades que obtêm direitos de poluição pagos não ajudarão, mas evitarão as obrigações de outros impostos e taxas, como o controle legal da poluição e o pagamento de taxas de esgoto de acordo com a lei.
Artigo 32. O pessoal da renda da transferência de direitos de poluição e o uso dos departamentos de administração viola as disposições dessas medidas e deve ser punido de acordo com a lei de acordo com a lei na coleta e uso da renda da renda do Transferência de poluição. cores das bolas da mega sena
Capítulo 5
Artigo 33 As províncias piloto, regiões autônomas e municípios diretamente sob o governo central formularam medidas específicas de implementação de acordo com essas medidas e relatam o Ministério das Finanças, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e o Ministério da Proteção Ambiental para o registro . cores das bolas da mega sena
Artigo 34 Essas medidas devem ser explicadas pelo Ministério das Finanças em conjunto com a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e o Ministério da Proteção Ambiental.
Artigo 35 Essas medidas serão implementadas a partir de 1º de outubro de 2015.
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