Na prisão criminal, o "namoro online" enganou centenas de milhares de fraude, e a vítima perguntou à responsabilidade da prisão
Antes de o namorado on -line "Wang Xiaokun" investigado em sua cidade natal, em Lesting County, Tangshan City, Mãe Solteira de 44 anos, Zhou Huiling (pseudônimo) ainda tinha uma dica de esperança: ela não era um mentiroso, mas o verdadeiro amor.
Em 2014, ela conheceu "Wang Xiaokun", que alegou ser o vice -diretor do Departamento de Construção Urbana da Zona de Desenvolvimento Econômico de Haikang, Tangshan City, Província de Hebei através de WeChat.O homem na tela da tela descreveu a pessoa quase perfeita por si mesmo: os funcionários públicos do estado que estavam prestes a ajudar no Tibete eram vastos; bet365 jogo adiado
Zhou Huiling foi rapidamente "conquistado".Nos três anos seguintes, "Wang Xiaokun" continuou a pedir dinheiro a Zhou Huiling pelo motivo: dar presentes a outras pessoas para dragar relações oficiais, jantar, tratamento médico durante a organização da organização ou para os filhos de Zhou Huiling para lidar com as crianças Os filhos de crianças são para a escola e esperam.Zhou Huiling concordou que um total de mais de 380.000 yuan foi pago antes e depois.
Mas ela não esperava que seu namorado que estivesse online por três anos fosse na verdade Luo Rongbing, prisioneiro da prisão de Tangshan, província de Hebei.Em janeiro de 2017, Luo Rongbing foi lançado.
Pela primeira vez, Luo Rongbing escreveu uma carta de confissão a pedido de Zhou e sua família.Em 5 de dezembro de 2017, o Tribunal Distrital do Lubei condenou Luo Rongbing ao crime de fraude em primeira instância, condenado a 8 anos e 6 meses de prisão e multado em 150.000 yuan.
Zhou Huiling disse ao Surging News (www.thepaper.cn) que, como vítima do caso, ela não recebeu um aviso do tribunal.As notícias crescentes notaram que a primeira instância julgou que Luo Rongbing usou telefones celulares para implementar fraudes é a fonte de ferramentas de comunicação que não esclareceram o crime durante a sentença da prisão de Tangshan.
Zhou Huiling questionou que os gerentes de prisão eram responsáveis por isso: "Caso contrário, como uma conversa criminal comigo na prisão?"
Desde que o julgamento foi emitido, Zhou Huiling continuou a pedir departamentos relevantes como a prisão de Tangshan, a administração da prisão provincial de Hebei, o comitê político e jurídico e outros departamentos relevantes para solicitar uma declaração para sua experiência.Ela disse que a prisão de Tangshan deu uma resposta a ela: o telefone celular para a implementação de fraude foi trazido quando a equipe estrangeira entrou no campo de culinária e o guarda da prisão não sabia disso.
A mãe solteira não se encontra há três anos e é emprestada mais de 380.000 yuan há três anos.
44 -Year -old Zhou Huiling é natural de Tangshan City, província de Hebei.No final de 2014, ela acidentalmente conheceu um homem chamado "Wang Xiaokun" no WeChat. bet365 jogo adiado
As notícias crescentes consultaram as informações relevantes e descobriram que de 2014 a 2017, o Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Zona de Desenvolvimento Urbano e Urbano de Tangshan Harbor não tinha o vice -diretor chamado "Wang Xiaokun".
Durante o bate -papo do WeChat, "Wang Xiaokun" revelou que ele perdeu o boneco e sua ex -esposa morreu em um acidente de carro.Zhou Huiling logo foi atraído por ele, e os dois que nunca haviam se encontrado com um relacionamento rapidamente estabeleceram um relacionamento.
É um pouco estranho.Zhou Huiling disse que, a princípio, a explicação "Wang Xiaokun" era: "Trabalhando ou ocupado entretenimento, inconveniente".
Três meses após os dois "juntos", "Wang Xiaokun" disse que ele foi ao Tibete para ajudar o Tibete.Mas isso não impediu que os dois continuassem a desenvolver seu relacionamento no espaço da Internet.
O registro de bate -papo do WeChat fornecido por Zhou Huiling mostrou que "Wang Xiaokun" emprestava dinheiro de seu líder para dar seu dinheiro ao líder no processo de apoio ao Tibete.Desde então, "Wang Xiaokun", também conhecido como seu irmão -LAW, é o líder do Departamento de Educação de Tangshan City. o relacionamento.
O fluxo bancário mostrou que, de 3 de fevereiro de 2015 ao incidente, Zhou Huiling fez sucessivamente um total de 389.200 yuan para "Wang Xiaokun", e a conta de recebimento não era "Wang Xiaokun".Zhou Huiling disse que "Wang Xiaokun" disse a ela que, por causa de sua identidade especial de seus quadros líderes, o dinheiro só poderia ser inserido no relato de seu amigo Sun e Song Moufeng para evitar que fossem verificados.
Por que você continua pagando por objetos de namoro on -line na premissa de nunca atender?Zhou Huiling disse que não tinha dúvidas. conveniente para entrar em contato.
Segundo informações públicas, o fã Shaohui costumava ser o ex -vice -diretor do Comitê Permanente do 13º Congresso Popular de Tangshan, Província de Hebei.Já em 3 de janeiro de 2014, o site oficial do Departamento de Supervisão da Comissão Central de Inspeção de Disciplina divulgou notícias. bet365 jogo adiado
O registro de bate -papo mostra que "Wang Xiaokun" também disse que sofreu doenças de doenças reais durante a organização da organização e precisava de dinheiro para tratamento.
O namorado online é realmente um prisioneiro e, quando foi libertado da prisão, ele conheceu e escreveu um livro de confissão
Na segunda metade de 2016, Zhou Huiling tornou -se cada vez mais errado. o sistema.Devido ao seu amor, ela não contou à família e não foi relatada à polícia.
Depois de um período de tempo, "Wang Xiaokun", que ficou em silêncio por um longo tempo, enviou de repente uma mensagem, dizendo a Zhou Huiling que ele havia sido condenado a seu crime de serviço e foi enviado à prisão de Hengshui em Hebei para cumprir sua sentença.Nesse momento, "Wang Xiaokun" também propôs Zhou Huiling, esperando que ela pudesse ir à sua cidade natal para ajudá -lo a encontrar parentes. bet365 jogo adiado
"Wang Xiaokun" disse que foi adotado e seus pais estavam no condado de Tangshan City, e seu nome verdadeiro era Luo Rongbing.Zhou Huiling descobriu mais tarde que essa era uma das poucas verdades que Luo Rongbing disse a ela durante três anos de amor.
Com uma idéia realista, ela levou o filho para encontrá -la, mas o fato de saber que ela a chocou.Os parentes da cidade natal de Luo Rongbing disseram a ela que ele foi preso por roubo já em 2007, e ele cumpriu sua sentença na prisão de Tangshan em 2007.Depois disso, Zhou Huiling se virou para entender a situação e confirmou que a prisão de Tangshan tinha um prisioneiro chamado Luo Rongbing e foi libertado em janeiro de 2017.
Depois de ser enganado, Zhou Huiling entrou em contato com Luo Rongbing no WeChat para pedir uma reunião.Zhou Huiling ainda acreditava no compromisso de Luo Rongbing a princípio, mas depois de vários pediu, ela estava completamente desesperada.
Para atraí -lo, ela acrescentou Luo Rongbing com o sinal do WeChat de sua sobrinha e também pediu que se encontrasse em Tangshan com o objetivo de amor.
Melhorando de outra maneira, esse truque realmente funcionou.
Em 5 de maio de 2017, Luo Rongbing, Zhou Huiling e seus dois membros da família tocaram.Depois que o golpe foi revelado pessoalmente, Luo Rongbing escreveu um livro de confissão sob os requisitos de Zhou e sua família e confessou todo o processo de realizar fraude na mulher pela Internet dentro de três anos.
Há um livro de confissão da impressão da mão de Luo Rongbing que Luo Rongbing costumava usar seu nome Wang Xiaokun e era um prisioneiro. O mesmo supervisor na época.Luo Rongbing escreveu: "Eu estava se aproximando na época e queria usar a mulher para ir para casa e fazer negócios depois de ir para casa. Sun foi contatado por mim. Como o dinheiro foi colocado nos cartões das duas pessoas, eu nunca Usou tudo.
O que é ridículo é que a carta suplicante disse que Luo Rongbing não conseguiu entrar em contato com Song Moufeng e Sun Mou, que transferiram o dinheiro roubado para ele. Foi que minha abordagem foi que minha abordagem era ilegal, sinto muito pela mulher, então hoje o todo e a verdade do assunto são claramente explicados por escrito.
A fraude acusada foi sentenciada novamente e o julgamento não mencionou como implementar o crime na prisão
Em 6 de maio daquele ano, Zhou Huiling relatou o caso com Luo Rongbing com uma carta de suplicação e Luo Rongbing.
Em 5 de dezembro de 2017, o Tribunal Popular do Distrito de Lubei, a cidade de Tangshan condenou a primeira instância do caso.
O julgamento de primeira instância mostrou que, em 6 de fevereiro de 2007, Luo Rongbing foi condenado a 15 anos de prisão pelo Tribunal Popular do Condado de Hebei por roubo por roubo e multado em 80.000 yuans, privado de direitos políticos por 3 anos.No final de 2014, Luo Rongbin e a vítima Zhou Huiling sabiam através do WeChat.Entre eles, algum dinheiro roubado foi desperdiçado por Luo Rongbing, e os órgãos de segurança pública recuperaram 156.000 yuan do sol após o incidente.
O Tribunal Popular do Distrito de Lubei acredita que, com o objetivo de posse ilegal, Luo Rongbing usa fatos fictícios e ocultando a verdade para enganar o dinheiro dos outros, com uma quantia enorme, violou o artigo 266 da lei penal, o crime é claro, o As evidências são de fato, e possui um departamento anterior criminal.
As notícias crescentes notaram que Luo Rongbing, que foi determinado pelo primeiro julgamento, era um comportamento fraudulento na prisão de Tangshan.
Zhou Huiling disse que, quando Luo Rongbing era obrigado a escrever uma culpa, o posto de Luo Zeng estava relativamente solto porque seu posto na prisão era um campo de culinária.Zhou Huiling acredita que, mesmo no campo de culinária, pertence à prisão.
Zhou Huiling disse que, em 2 de novembro de 2017, o Procuratorate entrou com uma acusação pública ao Tribunal do Distrito do Norte do Distrito Norte. O julgamento foi entregue ao seu julgamento
No curto documento de julgamento de quatro páginas, a fonte da ferramenta para o crime de Luo Rongbing não foi mencionada.
A vítima questionou que a prisão era responsável.
Desde então, Zhou Huiling continuou a pedir departamentos relevantes como a prisão de Tangshan, a administração da prisão provincial de Hebei, o comitê político e jurídico e outros departamentos relevantes para pedir uma declaração para que ela encontre "golpes na prisão".
Ela escreveu nas cartas e visitas que os crimes de fraude ocorreram na prisão de Tangshan.
Em relação à fonte do uso de um telefone celular por Luo Rongbing na prisão, Zhou Huiling forneceu uma gravação dizendo que a prisão de Tangshan respondeu: o telefone celular que implementou a fraude foi trazido ao campo de culinária quando a equipe da associação estrangeira entrou e a prisão O guarda não sabia disso.Mesmo assim, em 15 de março de 2019, a prisão de Tangshan deu a Zhou Huiling 70.000 yuan e pediu que ela assinasse um recibo.
Em dezembro de 2019, a prisão de Tangshan respondeu ao pedido de compensação econômica de Zhou Huiling por compensação econômica.
Na resposta, ele também escreveu: De acordo com a "lei da prisão" e os regulamentos relevantes, a polícia da prisão gerencia as prisões de acordo com a lei, executa a punição e é protegida por lei; Disciplinas de supervisão, e elas não têm permissão para ocultar telefones celulares, dinheiro, roupas casuais etc. Produtos proibidos, depois de manter ou usar produtos proibidos, a prisão reprimirá severamente, especialmente os criminosos mantêm ou usam seus telefones celulares A prisão será fechada com força e todas as recompensas serão canceladas ao mesmo tempo.
Isso é particularmente irônico para a opinião de Zhou Huiling.
A decisão criminal feita pelo Tribunal de Populares Intermediários de Tangshan em janeiro de 2014 mostra que a prisão de Tangshan acredita que Luo Rongbing se declarou culpado durante sua sentença, cumpre seriamente por leis, regulamentos e regulamentos de supervisão, participam ativamente da aprendizagem ideológica, cultural e vocacional e técnica,, Enquanto participava ativamente do trabalho de parto, lute para trabalhar duro, trabalhar duro depois de concluir a tarefa trabalhista, ele havia feito 5 vezes e o elogiou uma vez, e havia arrependimento.Após o julgamento do Tribunal Central de Tangshan, descobriu que os materiais de certificação relevantes fornecidos pela prisão de Tangshan eram verdadeiros e tomaram uma decisão de um ano e 5 meses de acordo com a lei.
As notícias crescentes notaram que, de acordo com os "regulamentos sobre a disciplinar da polícia do povo da prisão e do trabalho e dos órgãos de esfregar", a administração da prisão provincial de Hebei fez uma regra de punição muito clara na "prisão", incluindo: 1. Levantando telefones celulares para a prisão, todos os líderes são demitidos, a polícia é demitida, os trabalhadores são levantados para o contrato de trabalho e as multas mínimas das associações estrangeiras serão 30.000 yuan; A polícia será demitida, os trabalhadores serão levantados pelo contrato de trabalho e as multas mínimas das associações estrangeiras serão de 50.000. Estritamente inspecionado, o que fez com que o telefone móvel flua para a prisão. Para a administração da prisão provincial para registrar.
Em 4 de novembro de 2020, Zhou Huiling foi para a prisão de Tangshan novamente para discutir o ditado que Liu Kai, diretor de seu escritório, disse que a prisão havia feito o seu melhor e disse que poderia dar de 5 a 5 a 5 em conforme a política provincial.A conversa de 16 minutos mostra que Liu Kai fez o possível para repetir a prisão mais de uma vez. ? "
Repórter sênior de notícias crescente Wei Jiaming
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com