balle pub 👁 Big data para retratos de consumidores marketing de precisão de varejo offline Destocking

2024-11-24 12:28:11丨【balle pub】
Foto do arquivo: fornecida por 【balle pub】
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Nos últimos dez anos, o setor de varejo da China passou por tremendas mudanças.Com a aplicação da Internet, várias empresas de comércio eletrônico aumentaram rapidamente e o setor de varejo tradicional foi bastante impactado.

Atualmente, muitos varejistas estão se transformando e mudando, e é uma das tentativas de adotar o big data e explorar o novo modelo de varejo na nova era.Quais novas mudanças trazem big data para o varejo físico para o setor de varejo?As novas tentativas feitas pela Intime Commercial e pela ALI podem fornecer algumas respostas.

Big Data mostra retratos de consumidores, preços online e offline são automaticamente sincronizados

Em 1º de junho, a nova marca Onmine Snacks criou em conjunto por Ali Tmall e Commercial Intime, inaugurado na cidade de Hangzhou Zhongda Yincai.O repórter viu no local que era um pouco diferente de outros lugares de lazer.A razão pela qual os tipos de decoração e lanches são organizados dessa maneira não são resolvidos pela pessoa responsável, mas é calculada com base no big data.

Antes da abertura, a Ali forneceu os recursos da cadeia de suprimentos de commodities e o suporte técnico baseado em Big Data à loja de departamentos Yintai com o big data na plataforma TMall, e desenhou um retrato de retrato do consumidor a 5 quilômetros de shopping centers.Através da análise de big data, a loja possui os hábitos de consumo e as preferências do produto da multidão na loja, ajustando assim as mercadorias.Isso ajuda a frequência curta, rápida -nova, nova e em maior medida para atender às necessidades de compras do consumidor.

A pessoa encarregada da loja disse que os retratos de consumidores refletem que os moradores próximos têm preferência por lanches para nozes; portanto, quando são comprados, a proporção de nozes de diferentes variedades de nozes representa uma grande proporção.

Hoje, além das marcas importadas na loja, existem poucas marcas on -line on -line. balle pub

Esta loja é baseada no Big Data para obter o mesmo preço on -line e offline pelo mesmo preço.O repórter descobriu que as dicas de preços das mercadorias da loja são todas as dicas eletrônicas de preços, e as informações de produtos on -line do TMall e compartilham dados em segundo plano.Enquanto o preço das alterações on -line do fornecedor TMall, os produtos correspondentes no restaurante Snack será automaticamente atualizado e sincronizado.

Além disso, há uma prateleira de nuvem na loja física.

Big Data -marketing de precisão acionado, maximize o Destocking

De fato, esta loja de lanches não é o primeiro novo show de varejo entre Ali e Intime.Já em 2013, a INTIME Commercial lançou uma cooperação estratégica com o Alibaba, incluindo a marca Tao se estabeleceu em uma loja de departamentos de intimidade e a abertura das principais lojas da TMAL.No início de 2016, Ali e a Intime construíram uma loja de departamentos com genes da Internet -loja de departamentos Shimosha Store.

"Muitas fábricas não são mercadorias, mas a 'morte' no inventário do backlog". Consumidores com produtos personalizados para atender à demanda.O efeito dos aplicativos de big data foi totalmente refletido nos números.

Chen Xiaodong, CEO da INTIME, acredita que o relacionamento entre varejistas e marcas é o Partido A e o Partido B. Agora deve ser transformado na "Trindade" da Internet, varejistas e fornecedores, que se integra totalmente para atender os consumidores juntos."O relacionamento comercial tradicional é uma estrutura em forma de árvore. Da marca para o fornecimento de end de canal, agora a Internet móvel mudou esse relacionamento para uma forma de rede".

Em maio de 2017, o Alibaba concluiu a privatização do comercial de Yintai."O INTIME é uma plataforma para o Alibaba integrar a inovação em linhas de negócios e offline". balle pub

Zhang Yong também disse que o Alibaba ajudará as lojas de departamento offline a adotar a economia digital dos três aspectos de "pessoas" -marketing de usuários, "bens" -operação de produto.Use o poder da Internet para alterar as lojas de departamento tradicionais de "comerciante" para "comerciantes" para realizar a unidade perfeita de pessoas e pátios de carga. balle pub

Vendendo mercadorias para serviços de venda, os consumidores têm uma experiência melhor

No final do ano passado, a INTIME e a Ali abriram uma nova loja abriu a seleção de vida on -line, concentrando -se na estética da vida sob o conceito de novo varejo.

Dois dias atrás, o vendedor da loja reclamou que um hóspede veio da loja, tomando café grátis e não o comprou por mais de 3 horas."Isso é uma coisa boa. O cliente gosta desta loja, para que sejam três horas para se visitar."O novo varejo de hoje está mudando de vender produtos para serviços de vendas.

No final de julho, a TMall perceberá "associação" com o INTIME, e os membros da TMall desfrutarão dos membros equivalentes e dos pontos da mesma associação na INTIME e vice -versa.Esta será uma etapa essencial para criar um novo varejo online e offline.

O que acontecerá com o INTIME no futuro?Shen Guojun, fundador e presidente do Yintai Group, descreve sua imaginação: consumidores on -line e offline, os bens são o mesmo lote de mercadorias, o mesmo modelo pelo mesmo preço e serviços online e offline.O pagamento e a coleta do consumidor podem ser combinados online e offline.

No futuro, os consumidores podem visitar o shopping enquanto colocam as mercadorias no carrinho de compras de telefones móveis.Quando você encontra um produto de hesitação, você pode adicioná -lo ao carrinho de compras do seu celular e considerá -lo lentamente sem retornar à loja pela segunda vez.Mesmo se você comprar produtos insatisfatórios, poderá escolher o canal de retorno ao comprar on -line ou offline. balle pub

Além disso, o Big Data recomendará diferentes produtos para diferentes consumidores para alcançar "milhares de pessoas e milhares".Imagine que você vai à loja física e entre na porta.

E todas as opções acima são baseadas na digitalização humana e digitalização de mercadorias."Como digitalizar a grande quantidade de mercadorias e abrir completamente e otimizar a cadeia de suprimentos quase zero é um grande desafio enfrentado pelo setor de varejo da loja de departamentos". será reestruturado.

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