Agência de notícias da China, Xangai, 9 de novembro: (Quinta Expo) Entrevista | Hong Binshun, presidente da Fudi Wei Asia: veja o "futuro" da indústria na exposição. baccarat probability
Repórter da Agência de Notícias da China Li Jiajia baccarat probability
"Vimmos com a mente aberta."
Além de participar da exposição, Hong Binshun também patrocinará outros estandes. O passado pode aprender um com o outro na exposição.
Fundada em 2016, a FUDI WEI participou da primeira Expo em 2018."Os dois primeiros representam a exposição do grupo é sua empresa Fuluk. Depois disso, continuamos a melhorar e atualizar a solução do produto, que também foi inspirada no site da Expo. Finalmente, em 2020, Fudi decidiu estrear como a imagem do grupo".
Na 5ª Expo, a Fudi Wei é baseada no tema "Futuro do Cabo de Carbono da Sabedoria Digital". são exibidos aplicação.
Como um grupo industrial, a atenção de Hong Binshun não é apenas transação e ordens."Além de mostrar seus próprios produtos, a Expo é uma ocasião que pode ser compartilhada e aprendida. O mecanismo que compartilha está ficando cada vez mais profundo, e há mais e mais oportunidades de cooperação". baccarat probability
Hong Binshun disse que "viu o futuro" na exposição: da exposição, você pode ver a direção do desenvolvimento industrial nos próximos 5 anos é muito útil para fazer layout de longo prazo.
No momento, a China está promovendo reformas, desenvolvimento e inovação, e a resistência da cadeia industrial e da cadeia de suprimentos está constantemente aumentando.Embora o mundo exterior tenha o barulho de "reformular a cadeia de suprimentos", Hong Binshun, como a "pessoa no Bureau", acredita que a China tem um sistema completo de cadeia de suprimentos e cobre os alcances superiores, médios e inferiores da produção industrial. Embora o suprimento seja fornecido sob o impacto da situação epidêmica, a cadeia foi afetada, mas a recuperação atual é muito otimista.
"A cadeia de suprimentos da China é apenas curta." .Especialmente no campo da inovação científica e tecnológica, podemos prever essa computação quântica, AR, VR, semicondutores etc. pode ser alcançada na China nos próximos 5 a 6 anos, melhorando assim o sucesso da cadeia industrial da China e apoiando a alta nível de desenvolvimento da produção industrial.
Fudi Wei tem quatro fábricas na China."Na China, cooperamos com muitas empresas e escolas. A empresa pode ir ao nosso laboratório para testes e trocas.
Recentemente, a China mais uma vez emitiu a voz mais forte de expandir a abertura. E a vitalidade vigorosa fortaleceu a confiança da empresa. sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com