Depois de assumir o cargo por quase uma semana, como está o caminho "Brexit" do "Brexit" do novo primeiro -ministro britânico?
A agência de notícias Xinhua, Pequim, 30 de julho (Hot Spot Global) é quase uma semana depois de assumir o cargo.
REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA
Desde o novo primeiro -ministro do Reino Unido, Johnson, desde a 10 Tang Ning Street, o próximo passo na Grã -Bretanha, que fica na encruzilhada da encruzilhada "Brexit", sempre foi o foco da atenção de todas as partes.Onde Johnson manterá a forte posição "Brexit"?Como ele lidaria com as relações britânicas e americanas que, uma vez "envergonhadas"? resultado da quina concurso 6061
Os analistas acreditam que como se livrar da situação do "Brexit" e remodelar o relacionamento com a Europa é um grande teste que Johnson enfrenta.O Reino Unido e os Estados Unidos são aliados importantes.No entanto, tendo em vista as diferenças em algumas políticas estrangeiras entre a Grã -Bretanha e os Estados Unidos, o governo Johnson pode preferir manter a flexibilidade entre os Estados Unidos e a União Europeia.
resultado da quina concurso 6061
O secretário de imprensa da Casa Branca dos EUA emitiu uma declaração sobre o dia 29 de que os Estados Unidos e os líderes da Grã -Bretanha disseram recentemente que os Estados Unidos e a Grã -Bretanha continuarão a fortalecer o "relacionamento especial", especialmente após o "Brexit britânico" imediatamente expandir a profundidade e a largura de laços econômicos e comerciais bilaterais.
"Brexit" é atualmente o foco da diplomacia doméstica britânica. Brexit ".Após a vitória, ele prometeu garantir que os britânicos "Brexit" antes do último período de 31 de outubro, "não, não, mas".
O ministro do Gabinete Britânico, Michael Goff, publicou um artigo no "Sunday Times" britânico no dia 28 de que o novo governo britânico operará de acordo com as "suposições" de "sem acordo", e todos os departamentos se prepararão totalmente para lidar com isso . resultado da quina concurso 6061
【Análise profunda】
Alguns analistas acreditam que uma das razões importantes para o apoio de Johnson ao Brexit por "sem acordo" é assinar um acordo de livre comércio com os Estados Unidos.Trump disse que durante sua visita ao Reino Unido em junho deste ano, dizendo que as negociações relevantes "começaram" e disseram que elas são completamente propensas a assinar um acordo de livre comércio "considerável" com ele após o Brexit.
Zhang Bei, especialista no Instituto de Questões Internacionais da China, acredita que, diante da "vitória" de Trump, Johnson naturalmente não recusará, porque na "era pós -Brexit", a Grã -Bretanha precisa de apoio americano.
No entanto, isso não significa que o governo Johnson investirá no abraço dos Estados Unidos, mas prefira manter a flexibilidade entre os Estados Unidos e a União Europeia.
Por um lado, não é fácil chegar a um acordo comercial entre a Grã -Bretanha e os Estados Unidos Por outro lado, existem diferenças em algumas questões estrangeiras na Grã -Bretanha e nos Estados UnidosPor exemplo, a Grã -Bretanha está mais inclinada a permanecer com aliados europeus no acordo nuclear do Irã.
O professor Ian Berge, professor da Escola de Economia Política de Londres, disse em uma entrevista que, embora o relacionamento de Johnson com Trump esteja intimamente relacionado, os relacionamentos britânicos e americanos precisam ser abordados. não fazer mudanças subversivas na Toresa pode a política do governo sobre questões internacionais.
【Comentário instantâneo】
Diante da grande oposição ao "Brexitle Brexit" da Grã -Bretanha, e ao fato de a economia britânica estar sofrendo de sérias perdas por causa da maratona "Brexit", a missão "Brexit" de Johnson está enfrentando muitos problemas difíceis nos assuntos internos.
"Brexit" não é apenas uma questão no Reino Unido, mas também envolve muitas comunidades internacionais.Em termos de diplomacia, Johnson enfrentará o problema de coordenar as posições e interesses de todas as partes.
【Link de fundo】
O último período do Brexit "Brexit" foi originalmente em 29 de março deste ano.
Embora Johnson tenha declarado anteriormente que negociará com o novo acordo "Brexit" da UE, a União Europeia insiste que a UE não se mencionará.A partir da análise atual da situação, a Grã -Bretanha e a Europa falarão sobre um novo acordo "Brexit" antes de 31 de outubro.Dado que Johnson insiste na posição "Brexit" dentro do cronograma, a possibilidade de "não concordância" da Grã -Bretanha aumentará significativamente.
No entanto, as reivindicações da Grã -Bretanha à oposição "sem acordo do Brexit" de Johnson são ótimas.Os oponentes acreditam que isso equivale a "empurrar o penhasco".
Ao mesmo tempo, no dia 18, o Parlamento Britânico votou em uma revisão no dia 18, que claramente se opôs ao que ignorou o novo primeiro -ministro do Parlamento falhou em chegar a um novo acordo "Brexit" com a União Europeia no Reino Unido.(Participe de repórteres: Zheng Hangen, Gui Tao, Sun Xiaoling, Chen Lxi; Editor: Zhao Jingjing, Lu Yu, Wang Fengfeng, Zhou Xiaotian)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com