Código japonês Tipo 8000, uma renda anual superior a 100 milhões
"Por algumas razões em casa, reduzi a palavra do código todos os dias agora, pelo menos 8.000 palavras. Escrevi há 13 anos. Até agora, tenho cerca de 40 milhões de palavras, com uma média de 3 milhões de palavras por ano . "San Shao, da família Tang, se apresentou na conferência dos resultados do projeto econômico criativo.
Como criador e, ao mesmo tempo, ele também é um operador de IP (direitos autorais).
No maior grupo de leitura da plataforma de leitura genuína do mundo, 4 milhões de criadores e 600 milhões de usuários registrados estão ativos.O San Shao da família Tang e o tio de Nanpai são os melhores deles.
A combinação de plataformas culturais e criativas e da Internet não apenas permite que um grande número de não -profissionais se torne criadores de conteúdo, mas também formou uma economia comunitária ou economia de fãs, reduzindo a cadeia industrial tradicional e atraindo muito capital para entrar.A economia do criador é conduzida na primavera.
um
Não faltam riqueza em "Internet+cultural e criativo".Na conferência dos resultados do projeto econômico criativo, os três criadores da Internet eram todos líderes da indústria. ďeu no poste jogo do bicho de hoje sao paulo
A "família Tang San Shao" de 36 anos é um dos mais ricos escritores da web.Ele é o vencedor da lista rica do rei do escritor chinês em 2012 e 2013. Em 4 de maio de 2014, o ponto de partida do site chinês Platinum Writer "Tang Jia San Shao" foi selecionado como a lista de celebridades chinesas da Ferbes 2014, tornando -se Os únicos três na lista um dos escritores, a família Tang, também cooperou com a literatura de Shanda para estabelecer o estúdio de Tang San Shao "Tang Studio". Desenvolvimento da indústria de literatura on -line.
"Pelo menos a partir dos dados, eu deveria ser o primeiro na indústria de literatura on -line". para que o leitor me veja em criar por um longo tempo.
Persiste em atualizações diárias, afinal, não é uma tarefa fácil.A família Tang disse que, não importa se está escrito por um monstro e monstros, está escrito no céu, correndo no subsolo e vagando na água.Por exemplo, ele já teve um trabalho "Good Death", um romance de fantasia.Embora esse conceito esteja longe dos livros posteriores, a família Tang é muito boa em capturar inspiração da vida cotidiana.
A garota do pós -90 "Ye Feiye" cria desde 2009. Naquela época, ela ainda era uma estudante de informática na faculdade.No ensino médio e no ensino médio, Ye Feiye não gostava de jogar, então ele leu todos os romances de Jin Yong, Qiong Yao, Han Han e Guo Jingming.Quando eu estava na faculdade, dei a ela um livro com um livro sobre QQ.
Agora, ela mora em uma casa alugada em Pequim e diz a sua família para trabalhar em Pequim."Se você não disser um código um dia, sentirá que sua vida está vazia." ďeu no poste jogo do bicho de hoje sao paulo
"A cerimônia de premiação da Literature Original da Forbes Chinese Original List, meu pai viu que ele esperava que eu tivesse um emprego estável, mas talvez nossa indústria estivesse se desenvolvendo bem, e ele aceitou", disse Feiye.
O autor que se formou na Academia Chinesa de Belas Artes fez uma serialização cômica na revista, e a revista fechou e chegou à animação tencent para a serialização da rede.Seus trabalhos agora têm muita reprodução no tencent anime.
妖 Xiaoxin desenhou muitos quadrinhos de tema monstro, e isso vem dos vários monstros e monstros da literatura clássica chinesa com os quais eu estava em contato quando eles eram jovens ", mas ainda escrevo pessoas através de monstros".作 Xiaoxin pode ter um feedback direto com os leitores através da criação da Internet.
dois
O surgimento da Internet reduziu o limite para a criação e publicação de conteúdo, e o UGC (conteúdo gerado pelo usuário) tornou -se um fenômeno global.Diferente dos países desenvolvidos, a China UGC responde por uma proporção muito importante e até se tornou a principal fonte de produtos culturais e criativos e IP.
"Economia do Criador:" New Age of Internet+Culture and Creative "relata que, no ranking de escritores domésticos, em muitas listas, escritores on -line que iniciaram a escrita amadora, como Tang Family, Silkworm Batata, Chendong, Jiangnan, Jiangnan, Jiangnan, Jiangnan, Jiangnan, Jiangnan, Jiangnan, Jiangnan, Jiangnan, Jiangnan, Jiangnan, o Leo Phantom, o Sanshu Sanshu, etc. Ocupa a maioria das montanhas e montanhas. tem mais de 3 bilhões de cliques.
Existem milhões de jovens que participaram da criação da Internet como a família Tang.Como a maior plataforma de leitura digital chinesa genuína do mundo, o Tencent Reading Group possui 10 milhões de reservas de obras, 4 milhões de criadores e 600 milhões de usuários registrados, cobrindo vantagens do mercado de adaptação IP doméstica.
A Tencent Animation é a maior plataforma de cultivo de anime doméstico. Possui 30 milhões de usuários e 50.000 autores de contribuição.
De acordo com o relatório, nas áreas de literatura on -line, música on -line e webcast, a distância de tempo e espaço da produção à monetização do consumo pode ser ainda mais unificada, especialmente o surgimento de novos modelos como leitura e recompensa pagas, que promoveu alguns As indústrias para alcançar a "produção é o consumo" da situação.
Cheng Wu, vice -presidente do Tencent Group e CEO da Tencent Pictures, disse que a Internet e a Internet móvel podem conectar de perto todos os criadores e consumidores.Do ponto de vista tradicional, esse processo pode ser um pouco impetuoso e barulhento, ou um pouco bom e ruim, mas é inegável que muitos limiares e grilos sejam eliminados. Entre eles, aceita diretamente a experiência do público.
Como Tencent, Alibaba e outras plataformas culturais e criativas tornaram -se mais fortes e fortes, mais e mais assuntos que participam da divisão industrial do trabalho também estarão aumentando. Divisão Mainstream dos Modelos Trabalhistas.
"A Internet reduziu bastante o limiar da participação pública da indústria cultural. Anteriormente, fossem obras literárias ou filmes e televisão, o limiar ainda era muito alto e havia uma divisão profissional do trabalho". Long Guoqiang, vice -diretor adjunto do Centro de Pesquisa de Desenvolvimento do Conselho de Estado, disse.
"Se você é um estudante, um professor ou um funcionário público, seja um chef, motorista ou segurança, desde que tenha talento e sonhos, pode liberar sua criatividade, perseguir seus sonhos e realizar seu próprio valor através a internet e a internet móvel. "Wu disse. ďeu no poste jogo do bicho de hoje sao paulo
Três
Existe uma bolha IP?
"Nos últimos anos, uma palavra é muito quente, chamada IP. No campo da cultura, literária e arte, se refere principalmente a direitos autorais". Para os criadores, os direitos autorais significa que sua criação não é apenas protegida, mas também tem mais visões e mais derivados.
Atualmente, o IP Multi -line e o multi -Moetization se tornará um modelo mais comum. A partir da IPS da fonte de animação e literatura, foi realizada muitas vezes por meio de jogos on -line, cinema e televisão, derivados, parques temáticos, etc. Pode alcançar um ótimo enriquecimento de produtos e o valor máximo de mercado. ďeu no poste jogo do bicho de hoje sao paulo
Cheng Wu, vice -presidente do Tencent Group e CEO da Tencent Pictures, disse que a literatura on -line da China é única globalmente. Romances adaptados da China.
Em agosto de 2015, quatro na série de TV que cobrem o número de 10 na Internet foram adaptadas dos romances on -line.Existem mais de 10 milhões de cópias de romances on -line bem conhecidos, como "Tomb Raider" e "Ghost Blowing Lantern". Outros países.
O IP gera um valor enorme e também atrai a entrada de capital.
No primeiro semestre de 2016, os casos de investimento em ações da China Entertainment Industry chegaram a 443, envolvendo uma escala de 78,252 bilhões de yuan.Entre eles, 15%do valor do investimento de rodadas de anjo são empresas de entretenimento. ďeu no poste jogo do bicho de hoje sao paulo
"A sociedade atual é boa demais para os jovens.No entanto, a capital é implacável e não considera a persistência do poder criativo de longo prazo. ďeu no poste jogo do bicho de hoje sao paulo
Atualmente, o custo da autorização de PI popular foi demitido de centenas de milhares de yuan a dezenas de milhões de yuan, e até as obras de alguns deuses da Internet não terminaram de escrever, e o direito de adaptação foi comprado.A avaliação da empresa da empresa também está constantemente disparando.De acordo com estatísticas incompletas, em 2015, 76 fusões e aquisições envolvidas no campo do cinema e da televisão estavam envolvidas, envolvendo 200 bilhões de yuans em capital.
À medida que o capital se torna o elemento central que afeta as empresas culturais e criativas, houve seqüestro de capital em vários aspectos dos roteiristas, diretores e outros aspectos. Também existem grandes problemas na organização do produto. ďeu no poste jogo do bicho de hoje sao paulo
Jiang Fangzhou acredita que os jovens gostam de ver bilibili, cosplay, bidimensional, etc., de fato, todos eles se originaram no exterior.A China não tem cultura juvenil nativa.A indústria criativa da China deve ter uma criatividade pacífica.
Li Ming, presidente do Anuário Econômico Chinês, também acredita que, na era do conteúdo, todas as operações de capital são produtos de alta qualidade. .(Liu Yuyying)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com