último jogo deportivo táchira ⚽ Marcas de luxo reduziram seus preços na China na China: os consumidores chineses são mais inteligentes

2024-11-24 12:23:08丨【último jogo deportivo táchira】
Foto do arquivo: fornecida por 【último jogo deportivo táchira】
Foto do arquivo: fornecida por 【último jogo deportivo táchira】

CCTV Pequim em 19 de abril (repórter du ximeng) De acordo com a voz da China "News", em 18 de março, a marca internacional de luxo Chanel anunciou a redução de preços na China, com uma redução de preço de até 20%.Por um tempo, muitas lojas Chanel em Pequim, Hong Kong e outros lugares alinhados.(O host pode jogar adequadamente?) último jogo deportivo táchira

Entende -se que o preço das marcas de luxo na China reduziu os preços na China, mas nas lojas especializadas da Europa, é um aumento de preço e o preço de venda dos dois está próximo.Portanto, pode não haver muita diferença entre a compra de compras domésticas e as compras no exterior.

De 18 de março a 18 de abril, por um mês inteiro, as medidas de redução de preços da Chanel na China desencadearam um efeito de marca de ósseo dominó. preços.Recentemente, uma pessoa que ingressou na redução de preços foi de jóias e assistir a marca Cartier.Que impacto os produtos de luxo reduzirão os preços?

Neste mês, assistir a Long Line em frente ao portão Chanel "Next Door", mas sua própria marca é a mesma que o LV, Gucci, Prada na equipe de "alto preço".Agora, algumas marcas fizeram a mesma escolha que os preços reduzidos pela Chanel. último jogo deportivo táchira

A marca que recentemente ajustou o ajuste de preços: embora a Dior não tenha publicidade, seu clássico ajuste do mercado de Miss Dior e Dior no mercado de Hong Kong atingiu 12%; 7%; Estimule o preço a estimular as vendas do mercado asiático.Na explicação de muitas equipes de vendas de luxo, esse ajuste global de preços em grande escala parece ter começado.

REPORTER: Você ajustou o preço?

Dior Salesman: Ajustável, 2.000 antes, agora 23.000.

REPORTER: Oh, isso é cerca de 10%.

Por um longo tempo, os consumidores chineses estão acostumados a comprar produtos de luxo no exterior ou adquiridos por compras no exterior porque são preços relativamente baixos no exterior.O ajuste de preços de muitas marcas mudou as idéias de muitas pessoas. último jogo deportivo táchira

Consumidor 1: No futuro, você optará por comprar mais na China, porque não há necessidade de sair para longas distâncias.

Consumidor 2: apenas olhamos para onde é a mesma coisa.

Os produtos de luxo, que uma vez, conhecidos como "apenas subindo e não descendo", reduziram os preços na China em apenas um mês, o que surpreendeu muitos consumidores.Para esse ajuste de preços em grande escala, muitas marcas, incluindo Chanel e Cartier, explicaram que, devido à depreciação do euro, a diferença de preço entre os produtos em diferentes áreas foi aumentada e a redução de preço é reduzir a diferença em vários mercados .

Tomando a Chanel como exemplo, o preço reduziu em 20%na China e, após 20%do aumento de preço na Europa, a diferença de preço entre a China e a Europa européia reduziu para cerca de 5%.É concebível que a diferença nos preços nacionais e estrangeiros em casa e no exterior tenha sido realmente incrível.Portanto, a escolha dessas marcas de luxo para ajustar o preço apropriada parece ter uma certa racionalidade.No entanto, alguns especialistas e especialistas do setor disseram que as marcas de operadoras podem ter uma consideração mais profunda.

Na estratégia de precificação do produto, "Fliding Fat" é considerado uma estratégia de preços que é muito boa para os operadores.即在产品刚刚进入市场时将价格定位在较高水平 , 即便这个价格并不能被所有人接受 , , , 在竞争者研制出相似的产品以前 , 是可以尽快收回投资 , 并Obter lucros consideráveis.Zhou Ting, uma pessoa no setor, acredita que, quando essas marcas de luxo internacionais entraram na China mais cedo, todas adotaram essa estratégia de preços.Mas, obviamente, esse método agora é insustentável.

Zhou Ting: O desenvolvimento da tecnologia da Internet permitiu que os consumidores chineses se tornassem rapidamente. é muito simples, é levar os consumidores a outros lugares.

De fato, há alguns anos, a China se tornou um mercado emergente que muitos produtos de luxo não estão dispostos a desistir.Mas, devido a essa alta estratégia de preços, há um grande número de grupos de consumidores em potencial na China "fugindo para o exterior".Os dados mostram que, em 2014, o mercado de luxo na China continental desenvolveu seu primeiro crescimento negativo de vendas dentro de dez anos, um ano em que o ano diminuiu de 11%.Isso é sem dúvida um grande golpe para muitos produtos de luxo na China.

Zhao Ping, vice -diretor do Departamento de Pesquisa em Economia do Consumidor do Ministério do Comércio, disse que no mercado de luxo com dificuldade crescente no ambiente de varejo e o aumento da concorrência, muitas marcas de luxo tradicionais encerraram a bela era das vendas através do aumento de preços Marcas A redução de preços deve ser reduzida para buscar mais consumidores para aumentar as vendas.

Zhao Ping: Depois de ocupar o mainstream do mercado por causa do consumo privado, todos estão mais preocupados com a eficácia do custo das commodities. .

No entanto, Zhao Ping também disse que simplesmente confiar em marcas de luxo para ajustar os preços no país, o que não é suficiente para atrair um grande número de consumo no exterior.O governo também deve reduzir a dificuldade de importação aduaneira de importação, melhorar a eficiência da importação e incentivar o rápido desenvolvimento de formatos de circulação de menos ligações e canais curtos.

Zhao Ping: por exemplo, comércio eletrônico cruzado, por meio de compras dos compradores, reduz o preço de venda de produtos de luxo na China. último jogo deportivo táchira

Especialistas prevêem que, se você puder atrair metade do consumo doméstico de luxo de consumidores domésticos no exterior, as vendas atuais de bens domésticos de consumo podem ser puxados em 1 a 2 pontos percentuais.

Porta -voz do Ministério do Comércio Shen Danyang: Em seguida, o Ministério do Comércio trabalhará com departamentos relevantes para estudar questões políticas e tomar medidas políticas direcionadas para fazer com que os consumidores comprem produtos de consumo alto com preços relativamente razoáveis ​​sem ir para o exterior.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
último jogo deportivo táchira