ChinANews.com, 28 de junho (repórter de finanças da China Singapore Wu Tao) no dia 28, um repórter do relatório do Blue Book divulgado pelo China Internet Information Center (CNNIC) aprendeu que, atualmente, o tamanho dos usuários de compras on -line do meu país excedeu 900 milhões de pessoas.
O "Livro Azul de Desenvolvimento de Consumo Digital da Internet Aid Aid" lançado desta vez (a seguir denominado "Blue Book") apontou que a Internet continuou a desempenhar um papel positivo na promoção do desenvolvimento de novos modelos de consumo, impulsionando a formação de novo consumo pontos de acesso e promoção da ascensão de novos grupos de consumidores para ajudar o consumo digital no consumo digital a se tornarem um mecanismo importante para expandir o Exército da demanda doméstica e promover o desenvolvimento econômico de alta qualidade.
O "produto da maré" de produtos domésticos causou um novo boom, e o ponto de crescimento do crescimento do consumo continuou a surgir
"Blue Book" apontou que o desenvolvimento da tecnologia da Internet promoveu a expansão dos cenários de consumidores, do offline para o online, e as metas do consumidor se expandiram de itens físicos para produtos e conteúdo digital, o que também levou ao consumo de "produto da maré" de Bens domésticos, consumo de turismo de entretenimento, etc. Um grande número de novos pontos de crescimento do consumo foi acelerado e os dados de consumo são deslumbrantes.
Os dados mostram que, entre os usuários de compras on -line, os usuários que compraram "produtos de maré" de produtos domésticos representam quase 60%e 66,5%dos usuários de "produtos de maré" domésticos acreditam que a qualidade dos bens domésticos não está mais perdendo marcas estrangeiras.Durante o período "618" deste ano, entre as dez principais marcas de vendas de varejo on -line, as marcas domésticas ocupam seis cadeiras e as vendas de produtos "novos chineses" aumentaram significativamente.
"Blue Book" também apontou que o consumo de entretenimento e turismo cresceu rapidamente.A curta plataforma de vídeo, o conteúdo do turismo cultural escova a tela. Passeando da cidade "," Economia de acampamento "," Economia noturna "A cena está constantemente emergindo.
"Além disso, com o desenvolvimento da tecnologia da Internet, novos modelos de consumo, como consumo verde, consumo de saúde e consumo inteligente, moldaram continuamente o estilo de vida das pessoas. Conceitos de consumo verde gradualmente entraram nos corações das pessoas". águia jogo do bicho
Os dados mostram que 25%dos usuários de compras on -line adquiriram produtos de economia de energia verde nos últimos seis meses.Os novos veículos energéticos se tornaram um importante mecanismo de crescimento, e a nova produção e vendas de veículos energéticos do meu país são os primeiros no mundo por nove anos consecutivos.A demanda por consumo de saúde está emergindo constantemente, e os usuários que compraram produtos de saúde e produtos de saúde representam 26,1%dos usuários de compras on -line. águia jogo do bicho
Novas forças de consumo continuaram a aumentar, e os pós -90 e pós -00 tornaram -se a principal força de consumo digital
"Blue Book" também apontou que, à medida que o dividendo de tecnologia da Internet continua a beneficiar todas as pessoas, o grupo de usuários de consumidores digital continua a quebrar as restrições de idade, sexo e fatores regionais.Os pós -90 e pós -00 são a principal força do consumo digital. águia jogo do bicho
Os dados mostram que as taxas de compras on -line dos pós -90 e pós -00 atingiram 95,1%e 88,5%, respectivamente, e eram mais ativos no consumo personalizado, consumo doméstico e consumo inteligente.
Segundo relatos, o clã com cabelos de prata é o pólo do crescimento do consumo digital.A taxa de compras on -line de internautas com cabelos de prata 60 ou mais é de 69,8%.As pessoas com salto de prata tiveram um desempenho relativamente bem em assistência médica e entretenimento. águia jogo do bicho
Além disso, as mulheres são um grupo importante de consumo digital.As taxas de compras on -line femininas são de 85,4%e seu consumo em categorias como beleza, roupas, jóias de ouro e prata etc. são mais proeminentes.
"Blue Book" também apontou que os internautas rurais são potenciais para consumo digital.A capacidade de consumo da linha civil on -line rural continuou a aumentar e a proporção de compras on -line é de 76,7%.(sobre) águia jogo do bicho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com