Serviço de notícias da China, 3 de fevereiro.
Nos últimos anos, o Ministério da Ecologia e Meio Ambiente orientou os requisitos relevantes de "orientação de opiniões sobre a otimização de métodos de aplicação da lei de proteção ambiental ecológica" e "Orientando opiniões sobre a implementação do relatório de violação ecológica e ambiental e sistema de recompensa" de acordo com os requisitos dos requisitos dos requisitos de As "opiniões orientadoras sobre a implementação de violações ecológicas e ambientais". Violações ecológicas e ambientais das leis.
Recentemente, o Ministério da Ecologia e o Meio Ambiente anunciou 6 casos típicos no campo de relatórios e prêmios, e o ramo Yindu do Departamento de Ambiente Ecológico Anyang da Cidade de Anyang da província de Henan, o Departamento de Meio Ambiente Ecológico de Wenzhou, o Departamento de Ambiente Ecológico do Distrito de Qingpu , Província de Jilin, e a província de Jilin Wang Qing County Branch do Departamento Ecológico e Ambiental da Prefeitura Autônoma Coreana Yanbiana, Departamento de Ambiente Ecológico da cidade de Shihezi da cidade de Shihezi, a oitava divisão da produção e construção da cidade de Xinjiang, e o Bureau de Ambiente Ecológico da Cidade de Laibin, e o ambiente ecológico da cidade da região autônoma de Guangxi Zhuang.O caso típico anunciado desta vez inclui:
1. Anyang, Henan Anyang, relata a implementação de casos de resíduos perigosos de dumping ilegal para as massas
Em 10 de junho de 2019, o Departamento de Anyang Ecological and Environment recebeu um relatório das massas, refletindo que algumas pessoas despejaram os resíduos perigosos em Shishi Yugou, vila de Xujiagou, distrito de Xujiagou, distrito de Yindu, cidade de Anyang.O ramo de Yindu do Departamento de Ecologista e Ambiente de Anyang imediatamente organizou inspeções no local e encomendou uma agência de testes da terceira parte para identificar o dumping. Os resíduos perigosos envolvidos no caso foram escavados no local.O governo do povo de Anyang City levou a organizar um ambiente ecológico, segurança pública, procurador, tribunais e outros departamentos para estabelecer uma equipe de projeto de investigação de casos ambientais "6.10" para descobrir os fatos criminais liderados por Cheng e há muito se envolveu no Fatos criminais de despejo ilegal de resíduos perigosos.Depois que os órgãos de segurança pública foram totalmente detectados, foram encontrados um total de 11 pontos de despejo de cinzas de alumínio residuais na área sob a jurisdição do distrito de Yindu de Anyang City, e 1 ponto de armazenamento temporário foi encontrado.Atualmente, as cinzas de alumínio de resíduos envolvidas no caso foram limpas e descartadas, e um total de 47.280 toneladas de resíduos perigosos são limpos.
De acordo com o Artigo 338 da Lei Penal da República Popular da China e a explicação da procuradora do Supremo Tribunal Suprema do Tribunal Popular sobre a aplicação de leis sobre casos criminais de poluição ambiental ", a gangue é suspeita de contaminar crimes ambientais.Em dezembro de 2021, o Tribunal Popular do Condado de Anyang foi condenado a seis anos, seis meses a um ano de prisão pelo caso de poluição por crimes ambientais.
Em 29 de abril de 2022, de acordo com as disposições relevantes das "Regras de Implementação de Relatório de Poluição Ambiental Recompensa na Província de Henan", o Departamento Provincial de Henan de Ecológico e Meio Ambiente concedeu 50.000 Yuan Award.
youtube jogos
Em 11 de novembro de 2021, o Wenzhou Ecological and Environment Bureau recebeu um relatório das massas, refletindo que o estabelecimento de Pingyang County Crafts Co., Ltd. despejava metais pesados e resíduos de resíduos de ácido residuais em terras agrícolas, canteiros de obras, esgoto e mar.O Bureau Ecológico e Meio Ambiente de Wenzhou estabeleceu imediatamente uma força -tarefa e lançou um mecanismo de ligação com os órgãos de segurança pública para usar a tecnologia de posicionamento de satélite para bloquear a suspeita de trajetória de movimento de veículos. Apanhado pelo caminhão do tipo de caixa de condução despejando e corroeu o líquido de resíduos.
De acordo com o Artigo 338 da Lei Penal da República Popular da China, e a "explicação dos supremos do Supremo Tribunal Popular Procuratory sobre a aplicação de leis sobre casos criminais de poluição ambiental", Liu Moubin, Liu Mouqin e outros são suspeitos de poluição " Crime ambiental.O ramo de Pingyang do Departamento Ecológico e Ambiental de Wenzhou transferiu o caso para os órgãos de segurança pública para investigação e manuseio. youtube jogos
De acordo com as disposições relevantes das "regras de implementação para o relatório e recompensa de ações ilegais ecológicas e ambientais na cidade de Wenzhou", a filial de Pingyang do Departamento de Ecologista e Meio Ambiente de Wenzhou dá uma recompensa de 50.000 yuan.
3. Os relatórios de Xangai relatam os relatórios das massas para usar a descarga excessiva de substâncias tóxicas para implementar uma recompensa das substâncias tóxicas.
Em 22 de março de 2022, o Departamento Ecológico e Ambiental do Distrito de Qingpu, de Xangai, recebeu um relatório das massas, refletindo que alguém próximo à estrada de Xangai Qingping se envolveu ilegalmente na colheita e processamento de metal.O Bureau Ecológico e o Meio Ambiente do Distrito de Qingpu, Shanghai, realizado em inspeções do local no local de tratamento de superfície operado pelo Sun Moubin Poços quadrados de ar livre que são descarregados do workshop sem melhorar as medidas anti -lagage e anti -lagagem.Após o monitoramento da amostragem no local, a concentração total de cromo nos poços foi de 28,6 mg/L, a concentração total de zinco foi de 330 mg/l e a concentração total de níquel foi de 65,3 mg/L, que excedeu o "padrão de esgoto compreensivo" (DB31/199-2018), respectivamente. youtube jogos
De acordo com o Artigo 338 da Lei Penal da República Popular da China e a "Explicação da Suprema Povo do Supremo Tribunal Popular Procuradoria sobre a aplicação de leis sobre casos criminais de poluição ambiental", o Departamento Ambiental transferiu o caso para os órgãos de segurança pública para investigação e manuseio.
De acordo com as disposições relevantes do "Relatório e Relatório Recompensa recompensa de ações ilegais ecológicas e ambientais", o Departamento Ecológico e Ambiental de Xangai deu ao Reporter 20.000 Yuan Award. youtube jogos
4. Jilin Yanbian relata a implementação da implementação do caso ambiental de poluição ilegal de poluição do ouro para as massas
Em 28 de julho de 2022, Wang Qing County Branch (a seguir denominada filial de Wang Qing County) do Departamento Ecológico e Ambiental da Prefeitura Autônoma da Coréia Yanbiana na província de Jilin recebeu um relatório das massas, refletindo a suspeita de mineração de ouro ilegal da mineração de ouro da Minas de ouro abandonadas originais na fazenda da floresta de Tazigou.A filial de Wang Qing County, juntamente com o Departamento de Segurança Pública Provincial do Departamento Florestal do Departamento de Segurança Pública Wang Qing Floresta Pública Filial Realizada em Inspeções Sites na Mina Desconhecida na Fazenda Florestal de Tazigou. um tubo de água e um balde para suspeita de spray.Wang Qing County Branch Bureau encomendou as agências de testes de terceira parte para provar no local no sedimento sólido da parede de rochas no local, sedimentos amarelos -marinhos, coletando águas residuais no barril e coletando água no barril.O conteúdo de 2 partes de cianeto de minério sólido é de 7,38 mg/kg e 6,53 mg/kg; L (ambos são 7,68).Após a investigação da filial de Wang Qing County, o caso foi usado ilegalmente para extrair ouro com cianeto.
De acordo com o Artigo 338 da Lei Penal da República Popular da China e a explicação da procuradora do Supremo Tribunal Popular Suprema sobre a aplicação de leis sobre casos criminais de poluição ambiental ", suspeita de contaminar o meio ambiente.Em 12 de agosto de 2022, a filial de Wang Qing County transferiu o caso para os órgãos de segurança pública para investigação.
De acordo com as disposições relevantes dos "Relatório Público da Prefeitura Yanbianos Atos de Violações do Ambiente Ecológico", o Bureau Ecológico e Ambiental do Estado Yanbiano concedeu 10.000 yuan em recompensas.
youtube jogos
Em 20 de agosto de 2021, a oitava divisão de Proteção Ambiental Ecológica da Cidade de Shihezi Shihezi, que o Destacamento de Aplicação Administrativa Administrativa recebeu um relatório das massas, refletindo um workshop de processamento de esmagamento de plástico em Beiquan, na cidade de Shihezi, e não teve procedimentos relevantes para atividades de produção para atividades de produção .Os policiais inspecionaram no site e descobriram que o ponto de processamento estava envolvido na coleta e descarte de atividades de negócios de resíduos perigosos sem obter licenças de resíduos perigosos.De março a agosto de 2021 a agosto, um total de 14,9 toneladas de embalagens de resíduos plásticos com embalagens de óleo mineral de resíduos, embalagens de resíduos de plástico diretamente em contato com pesticidas e 2,4 toneladas de embalagens de resíduos de plástico que armazenavam embalagens de óleo mineral de resíduos e embalagens de resíduos plásticos Entre em contato diretamente com pesticidas.
De acordo com o Artigo 338 da Lei Penal da República Popular da China, e a "explicação da Suprema Povo do Supremo Tribunal Popular, procuradoria sobre a aplicação de leis sobre casos criminais de poluição ambiental", "o Shihezi Ecological and Environment Bureau transferiu o caso para os órgãos de segurança pública.
Em 26 de outubro de 2021, de acordo com as disposições relevantes da Oitava Divisão Shihezi City Ecological and Environmental Illegal Report Report (Trial), o oitava divisão Shihezi Ecological and Environment Bureau deu ao Reporter 10.000 Yuan Award.
6. Os convidados de Guangxi relatam a recompensa da multidão para denunciar casos de poluição de descarga de tubo sem graça em particular
Em 13 de abril de 2022, o Departamento de Meio Ambiente Ecológico da Cidade de Laibin recebeu um relatório do público, refletindo que Pinbin Huasheng Paper Co., Ltd. foi dispensado no rio Red Water.Sob a orientação do Departamento de Meio Ambiente Ecológico da Região Autônoma de Guangxi Zhuang e o procurador da cidade de Laibin Procuratorate, Laibin City Ecological and Environment Bureau, organizado por policiais, não usa ninguém em cena para realizar investigações, organizar visitas não anunciadas e não usar ninguém Realizar policiais do Departamento de Segurança Pública do Penn Public Security Bureau e não usar ninguém.Eventualmente, a existência da Companhia foi reabastecida suplementando a água nos regulamentos ilegais do pool de tratamento bioquímico para manter os dados de monitoramento on -line das águas residuais de esgoto legal. muito tempo.
De acordo com o Artigo 338 da Lei Penal da República Popular da China e a explicação da procuradora do Supremo Tribunal Suprema do Tribunal Popular sobre a aplicação de leis sobre casos criminais de poluição ambiental ", o comportamento da empresa é suspeito de crime ambiental da poluição.Em 28 de junho de 2022, o Bureau Ecológico e Ambiental Laibin transferiu o caso para os órgãos de segurança pública para investigação.
Em 14 de julho de 2022, de acordo com as disposições relevantes das "medidas de relatório para as ações ilegais ambientais da região autônoma de Guangxi Zhuang", o Bureau Ecológico e Ambiental Laibin deu duas recompensas por dois repórteres cada.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com