Espera -se que o primeiro "XingGuo" de trilho de ar magnético doméstico seja aberto ao tráfego em julho
Com uma rajada de vento, uma coluna de trens de trilho de ar magnéticos vermelhos e brancos brilhavam na linha de teste do projeto de engenharia de tecnologia magnética Xingguo.Este misterioso "trem aéreo" é o primeiro trem de ferrovia flutuante magnético na China- "Xingguo". xat bingo
Segundo relatos, o trem foi desenvolvido em conjunto pela Universidade de Ciência e Tecnologia de Jiangxi e pela China Railway Science and Technology Group. Experiência em julho de 2022.
Qual é a diferença entre "flutuação magnética" tradicional e "trilho de ar"
O trem de ar de ar "Xingguo" Flutets Floating adota uma estrutura de monotrilho de suspensão com uma velocidade de design de 80 quilômetros por hora.Em termos de linhas, o comprimento total da linha de teste é de cerca de 0,8 km, todas linhas elevadas, com design de linha única e condições reservadas de linha dupla e condições operacionais de longo prazo.Além disso, o projeto adota o modelo EPC (design, compras, integração de construção) e fornece um jogo completo ao papel principal do design em todo o processo de construção do projeto. xat bingo
Em 31 de maio, Yang Bin, Secretário do Comitê do Partido da Universidade de Tecnologia de Jiangxi, introduziu uma entrevista com um repórter da Ciência e Tecnologia diariamente Com os trens de trilho de ar tradicionais, os trens de suspensão de ímã permanente não precisam usar as rodas de borracha, ímãs e trilhos permanentes são repreendidos e o estado suspenso é mantido na linha média do slot. .O trilho de ar magnético permanente tem as características da operação não -contatada e suspensa. A suspensão de ímã permanente trilhos de ar tem um campo magnético estático. xat bingo
Essas características permitem que os trilhos de ar de suspensão magnéticos permanentes não sejam apenas adequados para ambientes convencionais, como cidades e pontos cênicos, mas também adequados para regiões difíceis, como rios, frio, desertos etc., e podem ser suplementados com metrô e trilhos leves .
Que dificuldades técnicas têm o ataque de trilho de ar flutuante magnético?
Wang Zhongmei, técnico -chefe do Grupo de Ciência e Indústria da China, introduziu que a China é o país terceiro depois da Alemanha e do Japão. . xat bingo
De acordo com a Yang Bin, os trens de trem de ar existentes atualmente usam pneus de acionamento elétrico que andam no feixe de trilho, e o "Xingguo" é um novo tipo de veículo flutuante magnético suspensoEsta também é a primeira vez no mundo que usou a tecnologia permanente de suspensão de ímãs para fabricar em veículos ferroviários. xat bingo
O repórter descobriu que o projeto Rail de Air Suspensão Magnética Permanente é outro novo tipo de modelo de trânsito ferroviário que se desenvolve após a suspensão magnética da condição frequente e a suspensão da supercondomoria.A tecnologia permanente de suspensão magnética do ímã foi proposta pela Universidade de Tecnologia de Jiangxi em 2014. Em 2020, foi liderada pelo sexto grupo hospitalar da China Railway para promover a conquista das realizações técnicas.
"Isso se deve à nossa cooperação com o Jiangxi Institute of Technology. Temos a experiência de fazer trem e eles têm uma tecnologia flutuante magnética". da tecnologia cultivou materiais de terras raras por muitos anos. vida da pista.É relatado que, durante o processo de pesquisa e desenvolvimento, o Jiangxi Institute of Technology e o Grupo de Ciência e Tecnologia Ferroviária da China supera com sucesso problemas técnicos, como estrutura de suspensão, estrutura de orientação, unidade de tração motora linear, frenagem básica, etc., e passou com sucesso revisão de especialistas .
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com