A Agência de Notícias da China, Quanzhou, 19 de abril (Liao Jing) como várias lojas de departamento, como Martha e Parkson, no Reino Unido, fecharam as lojas uma após a outra, as lojas de departamento estrangeiras encontraram dificuldades na China.Wei Zhilan, diretor do Centro Global de Pesquisa em Varejo e Ciência e Tecnologia, o grupo familiar de Hong Kong, disse no dia 19 que existem quatro razões para o fechamento das lojas de departamento: lojas simplificadas, implementando estratégias multi -canais, re -estabilização de suprimentos e fornecimento e exigir equilíbrio e competitividade do mercado.
O "13º Fórum da Cúpula das Lojas de Departamentos da China" da loja de departamentos chineses "Davos" está sendo realizada aqui, e mais de 400 especialistas em lojas de departamento da China, Japão, Reino Unido e outros países e regiões reunidos.No fórum, os especialistas propuseram que, diante de uma grande oportunidade histórica de uma nova rodada de revolução científica e tecnológica e revolução industrial, a loja de departamentos da China deve aprofundar a reforma e acelerar a implementação de estratégias de desenvolvimento orientadas por inovação.
Atualmente, a loja de departamentos da China é levada a uma nova rodada de mudanças.Novas tecnologias, como inteligência artificial, big data, computação em nuvem e outras novas tecnologias, estão reinstalizando o modelo de operação econômica, mas a loja de departamentos da China não deseja continuar a desempenhar o papel de um "muro". insustentável.
"A mudança do setor de lojas de departamento precisa ser operada por conta própria". Processo de integração online e offline, especialmente na essência das cidades de primeira e segunda TI
É o "Relatório de Desenvolvimento da Loja de Departamento da China 2014", divulgado por este fórum. de compras on -line na China;Zhu Aihua disse que "restrição" se tornará sinônimo de atraso.
Neste relatório, Zhu Aihua mencionou que em 2013, os chineses compraram 47%dos produtos de luxo em todo o mundo, totalizando US $ 102 bilhões, e apenas US $ 28 bilhões na China continental. 7%, respectivamente.
"O consumo de comportamento do consumidor das pessoas domésticas" significa que são necessárias políticas mais difíceis para resolver.Zhu Aihua propôs que é necessário orientar e promover produtos de luxo no exterior para retornar ao mercado doméstico.
"Cada vez mais lojas de departamento ignoraram as operações da loja e se concentram nas cobranças e tomadas de fornecedores"."As lojas de departamento chinesas tradicionais devem dar um jogo completo às vantagens dos recursos existentes de saída e da reputação da marca. Com base no pensamento da Internet, acelerar a inovação modelo e integrar a unidade de consumidores". www resultado da loteria da caixa
Zhu Aihua apontou que o governo também deveria tentar promover o desenvolvimento de indústrias inovadoras por meios orientados para o mercado.Hoje, grandes marcas de lojas de departamento domésticas e supermercados estrangeiros são Lin Li. Experiência total de consumo.
Do ponto de vista de alguns participantes do mercado, os novos formatos de varejo e modelos de negócios se desenvolveram rapidamente.Em 2014, as vendas nacionais de varejo on -line atingiram 2789,8 bilhões de yuan, um aumento de 49,7%no ano -ano.A experiência rápida, conveniente e gratuita na Internet e no lado móvel também atende às necessidades psicológicas potenciais dos consumidores. www resultado da loteria da caixa
"O2O se concentra na pontualidade." Aplique abrangente esta nova plataforma para realizar a modernização da comunicação entre empresas e clientes.
De acordo com o relatório, a loja de departamentos da China expandirá ainda mais um novo modelo de negócios de integração multifuncional.(sobre) www resultado da loteria da caixa
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com