Vista extrema do Centro Cultural Chinês em Paris.
Paris Chinesa Centro Cultural Photo Conferry
Na sala de aula do Centro Cultural Chinês em Paris, objetos relacionados à cultura chinesa podem ser vistos em todos os lugares.
Repórter repórter Liu Shaohua
A estudante francesa Mary -anji Boyo Mo (à esquerda), sob a liderança do professor e correu (à direita), aprenda seriamente o tradicional instrumento musical chinês.
Repórter repórter Liu Shaohua
No sétimo distrito de Paris, França, na margem esquerda do rio Sena, um requintado edifício clássico de Napoleão III, a bandeira vermelha de cinco estrelas flutuou.Esta é a área dourada de Paris.
No pátio, existem dois edifícios, edifícios modernos, dois edifícios e um quintal chinês.
Ambos os edifícios são muito bons -o edifício clássico foi projetado e construído em 1858 do arquiteto francês do século XIX Le Safa O edifício moderno é projetado em conjunto pelo famoso arquiteto Aris Atamian e Bruno Gaodan.
No pátio, uma pequena paisagem de jardim formada pela hexagonal e meio pavilhão, que é composta por florestas de bambu e paredes em pó no estilo soviético.Em 2014, a escultura de bronze de Wu Weishan, diretora do Museu de Arte Chinesa, foi revelada no pátio central.
Neste pátio tranquilo, de tempos em tempos, Langlang lê o som da leitura, tranquila, cheia de elementos chineses -Panda, dança de dragão, caligrafia, hanfu, pipa, tela, livros antigos ... todos os dias, muitos franceses são IN. Isso é profundamente fascinado pela rica cultura oriental aqui.
Este é o Centro Cultural Chinês em Paris, que foi oficialmente revelado em 29 de novembro de 2002.Este é o primeiro centro cultural estabelecido pelo governo chinês nos países ocidentais.
Aqui, é cordialmente referido como a "sala de estar cultural chinesa".
Existem cultura chinesa nos cantos do canto www bingo com br
Andando no centro cultural chinês em Paris, há histórias em todos os cantos.
Fora do muro do pátio, também havia um pôster de evento não muito tempo.O tema é "o 37º Festival Internacional de Kite -Chinese Lord Activity".
Em 1958, um filme chamado "Kite" descreveu vividamente a história dos filhos da China e da França por causa de uma pipa de Sun Wukong conhecida por se conhecer.Em 20 de abril deste ano, Bellk, França, estava cheio de pipas no céu.O Belk International Kite Festival foi iniciado em 1987. Todos os anos, milhões de espectadores vêm para observar e participar.
No pátio, a escultura "Ask" estava no gramado.Ele apresentou que, na China, essa é uma alusão histórica amplamente divulgada.Esse grupo de esculturas está claramente claro que apenas combinando perguntas e pregação, podemos ter uma ampla gama de diálogos em todo o mundo;
Ao lado da escultura, existem várias lâmpadas de veado de nove poloras compostas por um pouco de veado.Liu Hongge, diretor do Centro Cultural Chinês de Paris, disse a repórteres que estes foram "apanhados".
Em 23 de fevereiro deste ano, na véspera do Festival das Lanternas, o Centro Cultural Chinês de Paris realizou o evento "Hello! China" - "Yuyuan Garden Lantern Food Night" em Paris.No festival das lanternas, os convidados se transportaram entre as lanternas brilhantes das diferentes formas e todos os tipos de bestas estranhas, a grama de fada de flores de Deus apareceu.O Comitê Organizador da Feira Yuyuan prometeu anteriormente dar a um grupo de grupos de lâmpadas projetadas e produzidas pela Legend of the Cultural Center.Após o festival das lanternas, Liu Hongge apressadamente Zhang Luo retornou alguns cervos como uma exposição de longo prazo.
Para enriquecer os recursos da exposição do Centro Cultural, Liu Hongge sempre encontrará exposições deixadas por várias atividades culturais. centro."Fazer um evento é vigoroso. Venha hoje e amanhã, mas precisamos nos comunicar com a população local por um longo tempo. Devemos continuar trabalhando por um longo tempo".
No Hyundai Hall do Centro Cultural, há muitas coisas que ele e colegas colecionaram.
Assim que você entra no salão, há uma enorme parede de alívio na mão direita. a parede.Muitos públicos vieram aqui e não puderam deixar de tirar uma foto com esta parede primeiro, tornando -se um novo local de soco no centro cultural.Liu Hongge apresentou que esta foi a exposição da "semana de moda da França" no ano passado.
Em frente ao lobby, há um conjunto de telas chamadas "Benliu"."O rio Suzhou, em Xangai, é como o rio Sina em Paris, o Tamisa em Londres e o rio Hudson, em Nova York. Ou seja, o" dinâmico Xangai.
No lado esquerdo do salão, o quadro de exposições eletrônicas diz "Lanting · Yaji -Rongcheng Shuyun".Este é um evento realizado em 29 de abril. Lançou especialmente 24 grupos de butiques de caligrafia chinesa e estabelecendo palmagens de caligrafia e atividades de experiência. Cerimônia de chá, desempenho de Guqin, apresentando exposições de arte comportamentais ao público francês.
A partir daqui, olhando para o segundo andar, você descobrirá que muitos trabalhos de caligrafistas chineses foram pendurados, que ficou em Chengdu há pouco tempo quando ele chegou à exposição.A sala de aula chinesa no quarto andar é o material deixado após a exposição das exposições "personagens chineses e chineses" após a exposição do 15º governo do distrito em Paris. Personagens chineses.Quanto à biblioteca do Centro Cultural, após o final das exposições e exposições culturais, à medida que as partes deram mais e mais livros, a escala da coleção de livros continuou a se expandir. cópias.
Encenava constantemente a história do vento da primavera e da chuva
Uma "primavera que flui de pedra" de lazer escorreu lentamente do Guzheng nas mãos de Mary -Anski Boyo.Uma música, aplausos, ela riu um pouco envergonhada."Eu não sou bom em tocar, Guzheng é muito difícil."
A "correção" do Sr. Guzheng: "Já é um jogador amador de cinco níveis, e até a sexta música de nível" Yao Dance Music "é um nível muito bom como uma pessoa que não tocou na música chinesa".
A Associação de Boshoyo Mo Tong Gu Zheng foi há alguns anos, quando assistiu a muitos filmes chineses e entrou em contato com este novo instrumento.Ela revistou a Internet e descobriu que havia cursos especializados em Guzheng em Paris.Depois que o nome é relatado, são 3 anos.
Ela será capaz de puxar o violino para os repórteres que Guzheng "vem de outro mundo"."Ambas as mãos devem ser tocadas neste enorme instrumento musical e, ao mesmo tempo . "
Ela acariciou o Guzheng na mão direita, moveu várias cordas e tocou música diferente."Veja bem, mesmo que você use apenas uma mão, pode jogar muitas coisas diferentes."
Boshoyo lamentou, mesmo que eu tenha estudado por 3 anos, ainda sinto que há muitas coisas para aprender.Felizmente, ela se divertiu muito.Quando estava em casa, ela gostava de tocar uma música e treinou muito.Ocasionalmente, ela tocará para seus amigos e, como resultado, "amigos chineses ficam muito surpresos por saber disso, enquanto os amigos franceses pensam que o instrumento é muito misterioso".
Uma das razões para ela acrescentar é que "Guzheng é um instrumento musical que pode levar muitas emoções, que pode mostrar uma melodia melodiosa e um ritmo alegre como dançar".Ela disse aos repórteres como ele mostrou: "Você vê como dançar ... e isso é como um litígio baixo ..."
Uma corrida olhou para Bogo Mo sobre seu amor por Guzheng.De fato, a Enron ensina aqui há muitos anos.Desde 2008, ela se formou no Conservatório de Música Chinesa e começou a ensinar no Centro Cultural Chinês em Paris.
Em 16 anos, Enron assistiu Guzheng ficando mais quente em Paris.No primeiro ano, havia apenas três alunos em toda a turma.Mesmo no show em que ela participou, alguns habitantes locais perguntariam: "Qual instrumento musical de qual país?" www bingo com br
Hoje, Guzheng já é um "instrumento musical vermelho" em Paris.Nas mídias sociais, às vezes o evento "Guzheng Flash" -os artistas de Guzheng tocam uma música em locais públicos onde as pessoas vêm e vão, atraindo pessoas para pegar telefones celulares para gravar e o vídeo então popular na internet.A Enron disse que existem vários estudantes na turma porque eles vêem o vídeo e encontram deliberadamente o Centro Cultural Chinês de Paris para aprender este instrumento musical.
O que faz com que a Enron se sinta mais emocional é que, quando ela começou a ensinar, todo o centro cultural chinês em Paris era apenas a aula de instrumentos musicais. Mais estagiários.
O que deixa Enran feliz é que cada vez mais alunos se uniram em seu desempenho pessoal.Do zero, todo mundo passou pela cultura Guzheng daqui para Paris e até outras partes da França.
E este também é um microcosmo de muitos trabalhos no centro cultural.
Atividades maravilhosas uma após a outra
Toda semana, mais de 750 estudantes entraram no Centro Cultural Chinês em Paris.De segunda a sábado, de chinês a música folclórica e ópera, o aprendizado relacionado à cultura chinesa. www bingo com br
No quarto andar do centro cultural, o professor chinês estava lendo chinês com crianças."É difícil realizar seus ideais sem conhecimento ..." O som de leitura imaturo ecoou na sala de aula repetidamente.
Diante de repórteres, as crianças abriram a caixa em chinês.
"Meu nome é Yu Yu, 11 anos este ano, estudei chinês por 6 anos. Gosto da China e da China".
Além do ensino da sala de aula, o Centro Cultural também possui muitas atividades.
Algumas atividades são realizadas no centro cultural.As instalações aqui são muito ricas. Outras instalações.
Mais atividades saíram do centro cultural, vão para Paris ou até mais longe e inicie uma após a outra atividade da marca.
Os dados mostram que, desde o estabelecimento do Centro Cultural Chinês em Paris por mais de 20 anos, o público em um grande número de sociedade convencional local também foi exposto ao público e também foi realizado um grande número de atividades.Do ponto de vista das atividades, mais de 3.000 e atividades culturais coloridas foram realizadas em mais de 20 anos.
Entre eles, há festivais como o "Happy Spring Festival" e "O fim do mundo neste momento -o festival de meados do boato" que deve ser feito todos os anos. Público francês através dessas atividades.Também existem atividades autônomas da marca, como o "Festival de Cinema Chinesa Francês", "Festival de Opera Chinesa de Paris", "Festival de Música Chinesa de Paris", "Sino -French Fashion Week", "Spring Melody Concert", etc., para que o O público francês entende a cultura tradicional chinesa, percebe o desenvolvimento contemporâneo da China contemporânea.
No salão de experiência cultural da China bem projetada, o evento quase alinhou."Tea e o mundo · yaji", "jovens chinesas de palestra de história", "entrando no centro para o centro", "noite chinesa", "lanting yaji" e outras atividades de marca cultural.
Mais atividades estão se movendo por toda a França.
Na noite de 12 de maio, o primeiro evento do 10º Festival de Cinema da China Francês e o recorde de tiro de Sino -French "Kangxi e Louis XIV" foram especialmente exibidos no cinema de alto end em Paris.Este filme feito comemorando o 60º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e a França se concentra na "história chinesa, expressão internacional".
Segundo relatos, o Comitê Organizador do Festival de Cinema selecionou 10 trabalhos de filmes mais recentes na China nos últimos anos, como "Hot and Spicy", "Flying Life 2", "Kangxi e Louis XIV", etc. de 13 de maio, no Full -Law Cooperação Linha de cinema, mais de um mês de exibição concentrada.
"As trocas culturais são extremamente boas. O conteúdo é rico e vasto. Nosso trabalho é expandir lentamente pequenas pistas e pequenas histórias e, em seguida, combiná -lo para lhes contar séries e sistematicamente". Estou procurando melhores métodos de comunicação cultural para obter melhores trocas culturais.
Dessa forma, no Centro Cultural Chinês em Paris, o cenário das atividades de exibição cultural e comunicação chinesa era uma após a outra.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com