www barbie com br jogos
Os repórteres da agência de notícias Xinhua Gong Wen e Wu Zhendong
Recentemente, não importa o que você diga, você estará cercado e elogiou o "grupo exagerado" para se tornar popular na internet.O repórter descobriu que não apenas o "elogio" pode ser comprado com dinheiro, mas também em algumas plataformas on -line também possui serviços como beber chá de leite e comer panela quente.Por que existe um consumo sofisticado "cérebro", quantas pessoas estão dispostas a "pagar" por isso e até onde elas podem ir no futuro?O repórter conduziu uma investigação. www barbie com br jogos
Você já adotou o "grupo de vangloriação" do preço claro?
Open que a palavra -chave de pesquisa do Taobao "vangloriou -se". ... O custo geralmente é baseado no número de pessoas no grupo.Quanto mais "amigos em grupo", maior o tempo e maior o preço.Do ponto de vista das vendas, algumas vendas mensais excederam mil e mais de 100 avaliações.
O repórter selecionou um serviço de vangloriação para amigos.Depois de receber os avisos, os "amigos do grupo" ligarão o modo de louvor: "Miss Sister's Avatar é realmente lindo" "Você entra no grupo para tornar nosso grupo único", "Palavras não podem dizer nada se você" ... www barbie com br jogos
Do ponto de vista da avaliação do usuário, é principalmente por causa da nova experiência, que é muito nova, surpresa e feliz.Há também muitos comentários de que o exagero é um pouco embaraçoso.
Ma Chuan, professor associado da Universidade de Ciência e Direito Política da China Oriental, acredita que a popularidade do "grupo de exagero" está relacionada às necessidades atuais do grupo dos jovens. "Muitas pessoas são difíceis para a vida real - para -face, elogios diretos ou incentivo.
Zhou Zihan, um conselheiro psicológico completo do Centro de Educação em Saúde Psicológica da Universidade de Fudan, disse que as pessoas estão ansiosas para se preocupar e afirmar, e podem ser atendidas no "grupo de exagero", ajudando os outros a realizar seu próprio valor.
Beba chá de leite e gatos, você pode ver essa onda de operação?
Comparado ao feliz "Grupo Exagerado", o repórter descobriu que muitos produtos de consumo de serviço de "cérebro" apareceram recentemente na Internet, incluindo beber chá de leite, comer panela quente e gatos. ganhando problemas. "Você faz um pedido, eu posso mostrar um gato, você pode postar fotos e vídeos" ...
Tomando o aplicativo de peixe ocioso como um exemplo, os consumidores podem escolher um entre os vendedores que fornecem "bebendo chá de leite". um vídeo para enviá -lo aos consumidores.O vídeo inclui cor, materiais, doçura, fragrância etc. de chá de leite, e exibirá a hora do dia, indicando que é um serviço de "personalização personalizado", não o vídeo "Net Red" gravado para "One One One Emparelhar mais "envio" um -to -muny "enviando essência de envio
Alguns internautas deixaram uma mensagem dizendo que, se você quiser beber o mais recente sabor do chá de leite, ele tem medo de que muito creme fique gordo. Você pode comprá -lo para tentar algo novo.
Zhao Ping, diretor do Departamento Nacional de Pesquisa Comercial do Conselho de Comércio da China, disse que, embora o consumo acima seja relativamente nicho, ele reflete a personalização e a diversificação do consumo, que também é uma tendência futura.As pessoas obtêm alguma satisfação espiritual, mais como gastar dinheiro para comprar um "relatório de experiência". www barbie com br jogos
Até que ponto o consumo sofisticado pode ir?
As pessoas da indústria acreditam que na era do empreendedorismo e inovação em massa, a Internet como a Internet como a Internet pode inspirar cada vez mais a inspiração das pessoas, e o formato de inovação de serviços surgirá sem parar. www barbie com br jogos
"Mas os serviços personalizados e diversos ainda dependem do custo e da renda. Este é um tópico que não pode ser ignorado". Pode não ser capaz de chamá -lo imediatamente de consumo de serviço emergente.
Além disso, Qi Xiaozhai, presidente da Sociedade Econômica Comercial de Xangai, disse que a Internet promoveu "consumo social" e o mercado também está feliz em "investir no que é bom".Por trás do fenômeno de consumo de nicho mencionado acima, além dos pós -90 e pós -00, os jovens podem gostar de caçar coisas novas, e alguns comerciantes também usam novas mídias e novas plataformas para considerar marketing e comunicação.
Ma Chuan também acredita que "consumo social" é fresco, interessante e interativo. É difícil se tornar um modelo de consumo estável e contínuo.
Fora da novidade, a estudante da Fudan University, Xiao Xu, comprou recentemente um serviço de vanglória para o companheiro de quarto de pós -graduação de "Stress Mountain""Existem alguns efeitos de pressão suave, mas não será comprada pela segunda vez. Comparado com, há mais e mais métodos de descompressão". www barbie com br jogos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com