when was bingo invented ⚽ Na era da mudança de consumidor, as empresas de automóveis precisam cavar um novo ponto de crescimento

2024-11-27 10:37:05丨【when was bingo invented】
Foto do arquivo: fornecida por 【when was bingo invented】
Foto do arquivo: fornecida por 【when was bingo invented】

Diminuição da alavancagem, espuma, subsídios para recuar ... a partir do final do ano passado, tanto as políticas financeiras relevantes do país quanto a política de subsídios da indústria automotiva mudaram. produziu um certo papel inibitório, e uma manifestação específica é que a taxa de crescimento do mercado de carros de passageiros diminuiu gradualmente.

Ao mesmo tempo, a estrutura de demanda do mercado de consumidores de automóveis do meu país está passando por profundas mudanças.Com a mudança do conceito de consumo de carros do meu país e a forte promoção das finanças automotivas, o potencial de consumo do mercado automotivo está acelerando o lançamento, especialmente quando a Internet penetrou gradualmente em vários setores, o comportamento original do consumo simples de carros começou a se tornar Mais e mais e mais e mais e mais.

Nesse contexto, o mercado de consumidores de automóveis do meu país mostrou gradualmente duas características.A primeira é que o consumo de automóveis tende a ser racional e os produtos de carro de entrada são mais populares no mercado;Então, quais são as razões ocultas por trás dessas duas características e como as mudanças na demanda do consumidor afetarão o mercado automotivo chinês?Essas questões são dignas de pensar e explorar toda a indústria. when was bingo invented

Os consumidores optam por estar mais aberto

Há pouco tempo, a empresa internacional de consultoria de mercado J.D. Power divulgou a "China China Auto Sales Satisfaction Research".Estudos mostraram que, no processo de compra de um carro, os consumidores mostraram gradualmente uma atitude mais aberta.Especificamente, os consumidores com uma atitude aberta em relação a outras marcas e modelos no mercado chinês aumentaram de 22%em 2016 para 30%deste ano.Em 2016, o cliente médio considerará apenas 1,8 marcas ao comprar um carro, e o valor aumentou para 2,3 em 2017. when was bingo invented

Xie Juan, diretor de pesquisa da J.D. Power China, acredita que os consumidores se tornaram mais abertos à escolha da marca. Os revendedores devem trabalhar duro em termos de eficiência operacional e experiência do consumidor.

Não há dúvida de que a melhoria da qualidade, a criação da marca e a diversificação da demanda de consumo formaram gradualmente um novo padrão do mercado de consumidores de automóveis chinês.Em outras palavras, a escolha atual da compra de carros pelos consumidores chineses não é mais fixada em algumas marcas, mas se desenvolveu para a tendência mais diversificada. when was bingo invented

Vale a pena notar que a lacuna entre marcas independentes e marcas internacionais convencionais é reduzida ainda mais, e a proporção de proprietários de carros que perderam de marcas independentes para marcas internacionais estão gradualmente diminuindo.Os dados mostram que, em termos de satisfação geral das vendas, em 2017, 31%dos proprietários de marcas independentes foram os clientes que fabricam perdas de marcas internacionais, um aumento de 2%em relação a 2016.Entre os proprietários internacionais de marcas, os clientes que perderam de marcas independentes para marcas internacionais diminuíram de 11%em 2016 para 9%em 2017.Isso mostra ainda que o favor dos consumidores para marcas independentes está aumentando gradualmente.

Mudança das mudanças na estrutura familiar levam a mudanças na demanda por compra de carro

As estatísticas relacionadas mostram que em 2016, o recém -nascido em meu país atingiu 17,86 milhões, que é o mais alto nível de história.Wang Yicun Wang Yicun, uma plataforma de comunidade profissional doméstica, acredita que, desde a liberalização da política de dois filhos, o número de recém -nascidos na China aumentou significativamente.

Ele disse que o nascimento do segundo filho significa que muitas famílias querem começar a trocar carros ou comprar veículos com espaço maior, o que trará uma nova oportunidade para as empresas de carros.De acordo com as estatísticas relevantes da árvore do bebê, desde o início da gravidez até o nascimento do segundo filho, algumas famílias relacionadas gerarão um grande número de alterações de compra e carro.Ao mesmo tempo, as famílias chinesas não permanecem mais na fase de compra apenas caras e não comprando a direita, mas prestam atenção especial à efetividade do custo, se concentra na segmentação de produtos e na verticalização da plataforma.

Os dados relacionados mostram que, de janeiro a junho deste ano, as vendas por atacado de carros de passageiros no meu país foram de 11,253 milhões de unidades, um aumento de apenas 1,6%no ano de ano.Wang Yicun acredita que o micro crescimento do mercado de automóveis está constantemente lembrando às principais empresas de carros de buscar um novo ponto de crescimento de vendas. when was bingo invented

Ele revelou que, por meio de estatísticas de dados, pode -se descobrir que, da perspectiva de toda a família, o papel principal das mulheres na compra de carros está aumentando gradualmente, e alguns serviços de valor de valor serão diretamente orientados. usuários do sexo feminino.Para as empresas de automóveis, além do lançamento de novos produtos, essa também é uma nova idéia de crescimento de vendas.

O potencial de mercado rural é enorme

A partir da comparação da situação de milhares de preservação e PIB per capita na situação internacional, a China ainda está em um nível mais baixo de consumo de automóveis, e ainda existe um enorme potencial de consumo de mercado no instituto de pesquisa em potencial, o investimento O relatório de análise mostra que, no futuro, a tendência de se concentrar da costa leste para as regiões central e ocidental, da costa leste às regiões central e ocidental, das cidades da primeira e do segundo e da terceira e terceira cidades se tornarão cada vez mais óbvias .Especialmente nas regiões de todas as províncias e cidades nas regiões centrais e ocidentais, acompanhadas pelo desenvolvimento econômico regional e pelo aumento da renda per capita, a demanda por carros entrará gradualmente em um novo período de expansão. Seja um grande potencial de crescimento.

Nesse processo, o mercado de consumidores de carros rurais explodirá fortemente.Algumas pessoas do setor disseram que, em comparação com as cidades, o potencial de mercado do consumo de automóvel rural está longe de ser totalmente desenvolvido. when was bingo invented

De fato, com a crescente renda dos agricultores e a melhoria contínua das condições de transporte, a aceleração gradual do processo de urbanização, o desejo e a consciência mais e mais rurais dos consumidores de melhorar as ferramentas de transporte estão se tornando cada vez mais fortes.Portanto, o cultivo e o crescimento do mercado rural também se tornarão uma força motriz contínua para o crescimento do mercado de automóveis no futuro e promoverá o desenvolvimento e a liberação da demanda pelo mercado de automóveis chinês.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
when was bingo invented