Razões para entrar nas montanhas
victoria blaze massage
Lu Hong (primeiro da direita) levou o "fazendeiro na cidade" a experimentar a diversão da agricultura.Confissão do entrevistado
Huang Qunsheng e Lei Yu estão fazendo almofadas de tinta.Foto deste repórter Li Runzhao
Huang Qunsheng e Lei Yu no pátio do estúdio para aquecimento.Foto deste repórter Li Runzhao
Lan Xin fez tinta grande no estúdio da montanha e desfrutava de solidão.Foto deste repórter Li Runzhao
Na China, existem muitos assentos chamados "Beifeng".Não há nada de especial em Fujian.
Nos anos 90, o pintor Tang Mingxiu e o poeta Lu Dean construíram uma casa na montanha Beifeng e se tornaram os primeiros convidados.Desde então, esta montanha, arte e estética de mais de 360 metros acima do nível do mar estão envolvidas nesses 15,4 quilômetros da cidade de Fuzhou.
Os moradores vêm e vêm.Como o Tang Mingxiu daquele ano, esses novos "jovens que se mudaram para Dashan" ainda eram as novas conversas dos moradores vizinhos e até do chá na cidade.
De fato, a montanha ainda é a montanha e não mudará devido à chegada do residente.A vida ainda é essa vida.
"Nós" nas montanhas
Dirigindo para o norte da cidade de Fuzhou e dirigindo inúmeras urgência ao longo da estrada nacional, o "jardim de laca" de Tang Mingxiu estava coberto na selva.
Trinta anos atrás, havia uma montanha selvagem lá, e o riacho era turbulento.No verão, a água que flui se tornará uma cachoeira, pulando do topo da montanha, atingindo a pedra, fazendo um som estrondoso.
Trinta anos depois, a água que fluia era pequena, mas a qualquer hora do dia, o som das rochas ainda era filmado sem interrupção.
Nos primeiros anos, o poeta Lu Dian voltou dos Estados Unidos para conversar e conversar com Tang Mingxiu.Uma vez que ele escalou a montanha, Tang Mingxiu sentiu sede.
Esse fluxo é o riacho Wulu em Beifeng.Que as folhas vermelhas são as folhas das árvores de laca e são a fonte de materiais para a arte da pintura chinesa.Mais tarde, Lu Dian também se estabeleceu nas montanhas que se entreolharam.
Trabalho, atordoamento, poesia e pintura são sua vida diária.
Água fluindo, pedras, Xingyun e fazenda são as raízes de sua criação.
Alguém brincou que, quando a maioria das pessoas economizou desesperadamente dinheiro para comprar uma casa na cidade, Tang Mingxiu e Lu Dean moravam nas montanhas nas montanhas.Até agora, esse comportamento ainda é considerado um experimento social "Avant -Garde", mas na visão de Tang Mingxiu, é apenas uma auto -escolha sincera: para satisfazer o desejo de vida e natural.
No pátio do "jardim de laca", a árvore de laca ainda estava reta.Das folhas murchas às folhas cheias, desde as folhas grandes até as árvores vermelhas e vermelhas, desde as árvores vermelhas vermelhas e brilhantes até as folhas mortas, os dias da residência da montanha, a rotação das quatro estações e a reencarnação da vida são apresentados em frente a Tang Mingxiu Essence
Por estar perto da natureza, você pode escrever a natureza.
Os revestimentos naturais feitos da loção de viscosidade coletados na casca de árvore de laca são usados para pintar e pintar, e mudará com o tempo, o que mudará de cores profundas para as cores brilhantes.Há uma tigela enorme com uma altura de mais de dois metros de altura e o diâmetro da tigela de 6,7 metros de altura.A textura na tigela mudou ano após ano.
Tang Mingxiu disse que morar nas montanhas é um presente natural.A tigela de laca não é apenas laca, mas também um tempo poderoso.
"Luxuan" não tem TV, computador, apenas um pequeno rádio.Muitas pessoas duvidaram de que o tempo de Tang Mingxiu nas montanhas seja muito chato, mas ele obviamente não sente assim: "O tempo não é suficiente". victoria blaze massage
"Sempre pertencemos à terra e depois a terra pertence a nós"."Pertencemos primeiro a Dashan, e as montanhas pertencem a nós".
Lamento nas montanhas
Em 2005, Tang Mingxiu foi convidado a criar artes de laca na Academia Chinesa de Belas Artes, e não foi até 10 anos depois que ele voltou ao "Lacquer Garden".Ele voltou com Tang Mingxiu, e seus dois alunos -Huang Qunsheng e Lei Yu.
Este ano é o sexto ano de Huang Qunsheng e Leizhou na montanha.O estúdio deles está localizado na encosta do lado da escola primária da Escola Central de Beifeng, mas é chamado "Wuluxi", dizendo para comemorar os dias em que seguem o professor no "jardim de laca".
"Wuluxi" é colocado em um pátio de dois anos de Wenkui com uma história de duzentos ou trezentos anos.Na década de 1980, os moradores nas montanhas se levantaram para construir suas próprias casas.
Os dois alugaram uma casa em direção ao lado leste como o estúdio.O hall de entrada é uma sala de aula aberta e, ocasionalmente, usada para dar aulas de arte para crianças.A sala no nordeste foi alterada para a sala de exposições, e os três quartos do lado sul foram tocados em uma área de trabalho para duas pessoas.Existem dois pequenos edifícios ao lado da casa antiga, a cozinha no andar de baixo e o andar de cima são os quartos para viver.A estrada da lama que levava à casa antiga foi transformada em um caminho de flor pela casa antiga, e um pequeno lago foi cavado na entrada.
"A torneira na lagoa é um mobiliário, e não há água ao longo do ano." ;
Não há água na vila, e o estúdio está localizado no ponto alto da cidade no centro da cidade.Portanto, nos três anos desde o estabelecimento do estúdio, a escassez de água sempre foi um arrependimento que não foi resolvido.No ano passado, houve uma seca particularmente.
Portanto, o nome de "Wuluxi" tem uma camada de significado -para satisfazer o desejo de água.
O inverno molhado e frio é outro arrependimento na residência da montanha.Os fornos de lenha são comumente usados em áreas rurais, porque o risco de incêndio no antigo críquete de madeira antigo foi abandonado cedo.As ventosas e exercícios se tornaram os principais caminhos de Huang Qunsheng e Lei Yu no inverno do sul nos últimos anos.
Há pouco tempo, os dois conseguiram compensar a "enorme soma de dinheiro" para comprar um aquecedor e compensar o projetor e o áudio do estúdio.Neste inverno, finalmente tive um pouco de esperança calorosa.
Huang Qunsheng e Lei Yu não pretendiam construir um estúdio nas montanhas para "sofrer".No começo, eles se viraram na cidade.Em 2016, até a fábrica nos subúrbios das áreas urbanas, os aluguéis mais baratos do local atingiram 20 yuan por metro quadrado.Com o ritmo da reforma da cidade velha, as aldeias e as casas antigas da cidade tornaram -se cada vez mais "escassos"Mesmo assim, o custo de aluguel e reconstrução de "Wuluxi" quase gastou suas economias.
Huang Qunsheng disse: "Os dias nas montanhas são naturalmente amargos, mas as montanhas podem tolerar o sonho de mais criadores".
"Arte do comportamento" nas montanhas
Existem muitas tolerâncias em Dashan.
Lu Hong e Chen Zhiqing, que operavam a fazenda na vila de Zengglou, não se envolveram diretamente na arte, mas eram considerados "pessoas estranhas" envolvidas em arte comportamental por moradores ao redor dos moradores.
A nomeação das fazendas dos dois "não é agrícola", o que significa "mais do que apenas cultivo".
"Como sobreviver sem agricultura '? Você ainda tem que sair para trabalhar para se sustentar para se sustentar para se sustentar.
Comparado com "Produção por MU", "Preço unitário da colheita" e "Prevenção de pragas", Lu Hong e Chen Zhiqing estão mais preocupados com o "método de plantio orgânico", "relação entre pessoas e culturas", "a conexão entre montanhas e montanhas e pessoas" ...
Antes de ir para a vila de Zenglou, Lu Hong cuidou de uma fazenda familiar em sua cidade natal em Zhangping, Longyan, plantou alguns tomates e aipo.É por isso que Lu Hong voltou para sua cidade natal após a formatura após a formatura.Mas o processo de compra e venda o fez se sentir estressado. victoria blaze massage
Quando o colega de classe do ensino médio, Chen Zhiqing, convidou Lu Hong para o Beifeng, foi essa frase que o moveu: "Vamos para as montanhas para construir uma fazenda no estilo de jardim, você será responsável pela criação".
Mais tarde, os dois acidentalmente atingiram um terreno baldio que foi originalmente ocupado por Reeds.Eles pensaram sobre o que essa terra era adequada para o plantio, o que era adequado para criar essa terra, construiu lentamente uma horta orgânica, construiu uma casa de criação de ovelhas, cobriu a casa selvagem e construiu um acampamento de montanha.A casa de tijolos vermelhos que eles viviam penduravam os cartões domésticos "não -agrícolas" e usavam os tapetes de palha pendurados como o topo, os galhos mortos como luzes e vestiam um espaço muito projetado.
Lu Hong, que cresceu no campo desde que era criança, não se opôs à teoria de "plantar terras sem ganhar dinheiro" em sua mãe -nela.O aluguel de 30.000 a 40.000 yuans por ano é uma pequena parte do custo operacional da fazenda.O reparo da estrada, a remoção de água, o canal da vala, a compra de mudas de flores ... Cada custo permite essa fazenda que originalmente mantinha o conceito de "plantio orgânico" para enfrentar a pressão da sobrevivência.
No começo, Lu Hong também queria desenvolver alguns projetos de negócios agrícolas.Os dois usaram 60%dos fundos de empréstimos em grandes galpões e estufas, mas os benefícios dessas instalações não conseguiram atingir 5%da renda total da fazenda."Eu, compostagem, fertilizante, ervas daninhas, polinização artificial ... tomates de 3 yuan por catty no mercado, venderemos por 30 yuan para voltar ao livro".
Depois de meio ano após a "não agricultura", de acordo com os objetivos da "fazenda no estilo do jardim", Lu Hong e Chen Zhiqing descobriram que o "jardim" estava disponível, mas a fazenda não poderia ser feliz.
No momento crítico, era um plano que Chen Zhiqing foi responsável pelo planejamento e promoção e a responsabilidade de Lu Hong pela criação e a implementação da cidade para "escapar" da cidade e entrar em Dashan.
No Plano de Reivindicação de Terras Vegetais Compartilhados "Agricultores Urbanos", quase 100 pessoas na cidade tornaram -se o "proprietário" da fazenda "não -agrícola".No plano de educação natural de "crescimento bárbaro", as florestas de fazendas e arredores se tornaram a base de atividades.Chen Zhiqing até mudou a abóbora de Lu Hong descendo a montanha e montou uma exposição de abóbora no parque da cidade.
Leve as pessoas na cidade para ver as estrelas, ouça o fluxo de água, vá para as mudanças silenciosas das quatro estações, vá à grama para rolar, abrir o solo para observar outro mundo ... algumas pessoas dizem que Chen Zhiqing E Lu Hong são jovens que anseiam por Dashan, mas irônico sim, aqueles que os apóiam são aqueles da cidade que são ignorantes e não escolhem montanhas.
Chen Zhiqing discorda dessa visão.Lu Hong disse na casa de galinha cheia de laranjeiras e disse: "Se isso é uma espécie de" arte do comportamento ", deve ser uma" arte do comportamento "que se aproxima". victoria blaze massage
Rede social nas montanhas
Não demorou muito para o estabelecimento de "Wuluxi", e Chen Jiakai, que era Tao, também entrou na montanha.
Huang Qunsheng e Lei Yu o levaram a várias aldeias nas proximidades e finalmente gostam da casa em uma encosta da vila ao lado, que se tornou o estúdio de Chen Jiakai "Building Mountains".O que o levou a tomar uma decisão foi o local do local antigo, construído na dinastia Song e parou de queimar no final da dinastia Yuan.
Uma razão para entrar na montanha de Chen Jiakai é que os jovens contemporâneos sofreram o mesmo senso de opressão social na cidade.
Mas nas montanhas, também existem interações sociais nas montanhas.
Na entrada da vila de Yaocun, um cartão de madeira azul fica ao lado da estrada da vila.Na placa da estrada, existem os nomes de muitos jovens artistas da vila, um deles, que claramente aponta para a direção de "Montanhas de Construção", e a escreveu com petróleo: Chen Jiakai Studio.
Quem está o sinal da estrada?O próprio Chen Jiakai não podia dizer a ele.
Huang Qunsheng disse que Jia Kai desmontou o sinal da estrada duas vezes.Mas não sei quem é, e leva as sinais de rua novamente.
O identificado na placa da rua, também há Lan Xin que tinta tinta.A marca está a menos de 5 metros da porta de seu estúdio "tinta".Não houve aviso ou negociação.
A "tinta" fica perto da estrada principal da vila.Através do grande lugar vazio do pátio, o lado do apoio era uma casa velha, que estava originalmente quebrada e apenas algumas paredes incompletas foram deixadas.Após a transformação da Lanxin, esta casa antiga de dois andares tem uma sala de chá e uma sala de exposições com muito charme estético chinês.
A intenção original de Lan Xin era dar a si mesmo um "espaço para as pessoas pensarem em silêncio sozinhas".Ele gosta de Dashan WanNa noite tranquila, "o tipo de solidão empolgada", mas não esperava inaugurar uma onda de pessoas que não se convidaram.Várias vezes, Lan Xin fechou a porta e queria se deixar desaparecer por um tempo, mas ainda estava "entusiasmado" quadros e turistas da aldeia que abriram a passagem de dentro e para fora e foram forçados a "receber os convidados".
Durante o dia nacional deste ano, Huang Qunsheng e Lei Yu acidentalmente "receberam os convidados".O motivo foi que eles emitiram um trailer de exposição no círculo de amigos, mas todos não viram os lugares exibidos claramente."A recepção é irritante."
Há também dois lugares que não entendem as "regras sociais" nas montanhas.Dois anos atrás, "não agricultura" e os agricultores em torno da fazenda conduziram uma atividade de experiência com os pais com os agricultores.No entanto, essa atividade não pôde ser realizada pela segunda vez
"Se as pessoas vão um passo adiante, a montanha dará um passo para trás; um passo para trás, a montanha vai além" é difícil para alguém encontrar o ponto de equilíbrio certo.
A interação social nas montanhas, obviamente, não é todas elas.
A mesa de chá de "Wuluxi" foi patrocinada por Lan Xin.Quando o forno de lenha da família de Chen Jiakai era queimado, ele correu para a floresta atrás do Lanxin Studio para encontrar árvores mortas e cortava um pouco de lenha com uma faca de lenha.Huang Qunsheng e Lei Yu também são frequentemente visitados pela família de Chen Jiakai.Ao queimar o forno, eles se revezam para se manter em serviço. obsessão de "todas as coisas devem ser pintadas".
Na visão de Lan Xin, as montanhas aumentaram o relacionamento entre as pessoas, ou quase ou alienadas.
Dependência da montanha
Quando ele subiu a montanha, Lan Xin costumava fazer uma faca e um cachorro para explorar nas montanhas.
Ele pesquisou a floresta dura com diferentes formas de padrões para fazer uma bengala.É apenas um décimo do total.
Lan Xin é usado no ritmo lento de criar apenas um ou dois trabalhos em três a cinco anos.O período de aluguel de "laca" era de 15 anos.Quanto a se estava na vida montanhosa ou o que aconteceu, Lan Xin não teve resposta."Se você não alugar, devolva o estúdio para Dashan."
Para Huang Qunsheng e Lei Yu, eles precisam pagar de volta a Dashan.
No segundo semestre de 2019, Huang Qunsheng montou uma motocicleta até o jardim de laca quase todos os dias, viajou para o riacho e foi "girar o molde" para a pedra.Havia um velho campo de pedra lá, e ainda há grandes pedras.Na superfície da pedra, uma textura especial foi formada devido a intemperismo e queda.
Durante esse tempo, Huang Quunsheng trouxe todas as ferramentas de tinta para o campo de pedra.Esta é a forma criativa original do trabalho de Huang Qunsheng "One Shadow".
O trabalho de Leizu é chamado de "adormecido".Por causa da mesa de longo prazo, ela tinha hérnia de disco lombar.As montanhas nas montanhas são pesadas."Dormação" apresenta o relacionamento entre ela e a montanha.
O ambiente criativo determina o contexto da arte.Colete informações diferentes no ambiente da residência da montanha, combine essas informações consigo mesmo e depois apresente tudo isso à criação.Leizheng acredita que, na grande incerteza da arte, as montanhas podem se tornar sua dependência.
No próximo ano, Lan Xin pretende receber sua esposa e filho mais novo em uma escola primária pública em Shangrao, Jiangxi, nas montanhas, o que lhe permite pensar no trabalho e na escola infantil de sua esposa.Não importa o quão difícil, eles estão ansiosos por uma reunião.Afinal, os membros da família são um raro "claro" na vida.
Recentemente, Lu Hong sentiu que "não cultivar" não era tão bonito quanto quando ele abriu o parque.A segunda camada de Chen Zhiqing aberta "Plataforma de visualização" projetada para a fazenda e os "vendedores de estilo japonês", que só podem ser acomodados pela próxima pessoa podem ser demolidos por "Ocupar Lands Aráveis".
"Temos sentimentos por terra".Para proteger a camada agrícola na terra cultivada, a plataforma de visualização é acumulada e há duas alturas de punhos do chão do chão; Venda alguns produtos.Em Lu Hong e Chen Zhiqing, essas são apenas "decorações" em fazendas no estilo de jardim.
Devido à influência repetida da nova pneumonia da coroa, juntamente com a dificuldade de recrutar designers que estão dispostos a entrar nas montanhas, Chen Zhiqing criou um estúdio na subárvore nos últimos dois anos para planejar e promover atividades on -line e offline para A fazenda "não -cultivo".Onde está o antigo e quebrado "não agricultura", Lu Hong, que só entende a agricultura, só pode encontrar algumas tábuas de madeira temporariamente, estabelecer algumas pilhas de palha e "cirurgia cosmética" na fazenda.
Mesmo assim, Lu Hong e Chen Zhiqing ainda procuravam novas terras nas montanhas para expandir seus "sonhos agrícolas".Embora exista um estúdio na cidade, algumas atividades serão transferidas para as montanhas no futuro, mas os dois não esqueceram que Dashan é a alma de "não agricultura", "são nossas expectativas".
Mais de 30 anos se passaram e alguém ainda está curioso.
Cães andando, bebendo chá, varrendo o chão e fazendo higiene ... Tang Mingxiu disse que não consegue descobrir o que "Avant -garde" significa agora.
No início da manhã, Tang Mingxiu pegou folhas caídas no jardim de laca, olhou para o sol por um tempo e depois pegou mais folhas, empilhadas em uma pilha e a enfiou na corda de tração.
Ele puxou a corda do relógio, quando, Dang, Dang ... isso se tornou o começo de um novo dia de vida.(Ilustração: Zhao Chunqing)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com