1. Proposta sobre Zhenxing County Ordinary High School
Resumo: Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, o ensino médio recebeu muita atenção do partido e do governo e alcançou um grande desenvolvimento. Posição e a falta de garantia de investimento financeiro; A maioria dos professores flui para escolas urbanas.O município tem um papel importante no apoio e liderança no desenvolvimento do condado. Educação ": Primeiro, melhorará a gestão de fundos financeiros para a educação no condado. O compartilhamento proporcional central, provincial e municipal (áreas urbanas) compartilhou; segundo, melhorando de maneira abrangente as condições da educação que administram escolas no município, formulando o Condições para escolas escolares e implementando projetos de construção padrão do condado; Escolas para esclarecer as escolas secundárias para esclarecer as escolas de ensino médio. O condado.Sexto, a oportunidade de expandir as escolas de ensino médio do condado para estudar em universidades -chave nacionais e formular planos especiais de inscrição para as principais universidades do município.
2. Proposta de promoção do projeto escolar escolar da escola em escolas primárias e secundárias rurais
Resumo: O país atribui grande importância à construção e construção de bibliotecas de escolas primárias e secundárias. Os livros são significativamente aprimorados, mas ainda existem alguma questão de existência: primeiro, algumas escolas rurais não têm uma biblioteca dedicada (sala) e não pode fornecer um bom ambiente adequado para a leitura; A Biblioteca do Escola Secundária (Sala) não está completa e a falta de mecanismos de garantia de livros e atualização; As bibliotecas escolares não são adequadas para os professores e os alunos lerem e usam;Para esse fim, recomenda -se promover a construção do campus nas escolas primárias e secundárias rurais: primeiro, o conteúdo da biblioteca, a configuração de livros, o gerenciamento e outros conteúdos estão incluídos no escopo da supervisão educacional; O mecanismo de aquisição de livros escolares primários e secundários, padroniza o equipamento de livro das bibliotecas de escolas primárias e secundárias rurais e garante que o máximo seja o mais bom livros pode entrar nas escolas rurais; Escolas;
3. Proposta sobre a aceleração do nível dos professores de educação em educação básica
Resumo: A chave para a construção de um sistema educacional de alta qualidade e acelerar a modernização da educação é melhorar de maneira abrangente a qualidade dos professores, especialmente para melhorar o nível de qualificações acadêmicas dos professores de educação básica em meu país.Comparado aos países desenvolvidos do mundo, há uma grande lacuna entre o nível educacional de professores de educação básica em meu país.O nível de educação geral da equipe de professores é baixo, especialmente os professores do jardim de infância, professores da escola primária, professores rurais e professores do ensino médio, precisam ser vigorosamente melhorados A construção de um sistema educacional de alta qualidade e educação de 2035.Como resultado, é recomendado: primeiro, para melhorar os requisitos do diploma de entrada dos professores e melhorar o nível geral da equipe de professores.O segundo é estabelecer um modelo de maneira abrangente para o cultivo de professores e promover o desenvolvimento de alta qualidade da educação dos professores.Terceiro, todas as partes trabalham juntas para criar condições para a melhoria das qualificações acadêmicas dos jovens professores.Aprofundar a reforma do sistema de educação do professor, fornecer projetos de melhoria de nível de alto nível para professores de trabalho; professores.O quarto é construir um sistema de educação de professores on -line participando de professores e universidades em vários lugares e universidades de alto nível.
4. Proposta para fortalecer e melhorar o trabalho de avaliação da educação
Resumo: A avaliação da educação é um meio importante de garantia de qualidade da educação e governança da educação.No entanto, a situação real do setor de avaliação educacional não é otimista: o gerenciamento da avaliação da educação está em um estado frouxo por um longo tempo, o fenômeno de projetos de avaliação educacional dispersos, multi -detridos e complicados, fronteiras de admissão pouco claras, avaliação educacional diversificada sujeitos , Lagging Results of Avaluation Relatórios, orientação de má orientação, baixa avaliação da educação para orientações foram transformadas em uma tarefa administrativa que deve ser concluída.Os principais problemas no setor de avaliação da educação atual: primeiro, a falta de liderança de design de alto nível na avaliação da educação; era.Para esse fim, sugestões: primeiro, forme um sistema de avaliação de educação científica e padronizada o mais rápido possível.Assuntos de avaliação da educação, objetos de avaliação, conteúdo de avaliação, avaliação dos direitos e obrigações de todas as partes e a responsabilidade de todas as partes devem ser formadas.O segundo é apoiar o desenvolvimento de instituições de avaliação educacional e melhorar a capacidade profissional de avaliação.Estabeleça as qualificações para a agência de avaliação.O suporte às finanças públicas é dado através dos serviços de compra do governo e mais organizações sociais são incentivadas a posicionar os serviços de avaliação de educação profissional.Apoie o trabalho de avaliação de forma independente e independente da Agência de Avaliação da Educação.Os resultados da avaliação são abertos e transparentes e podem ser usados razoavelmente.Fortalecer a certificação de qualificação e o treinamento de profissionais.Terceiro, seleção científica e uso de novas tecnologias para promover a reforma e o desenvolvimento da avaliação da educação.O desenvolvimento é propício à nova plataforma que é propícia a avaliar o corpo principal e o trabalho de avaliar objetos, e coleta dados de informatização mais ricos e recursos visuais em tempo real para fornecer suporte técnico para a otimização do processo de avaliação e a realização de mais funções .
5. Proposta sobre apoiar escolas particulares para fortalecer a construção de professores
Resumo: A construção da equipe de escolas particulares está sujeita a seus próprios atributos privados. tarefas de desenvolvimento e precisa ser resolvido.Os principais problemas são os seguintes aspectos: primeiro, o status de escolas particulares e professores de escolas públicas é desigual e a construção de professores em escolas particulares tem obstáculos institucionais.Segundo, há uma grande lacuna entre o tratamento de professores em escolas particulares e professores em escolas públicas, e não há previdência social insuficiente para os professores.Terceiro, as escolas particulares têm autonomia insuficiente em termos de professores e outros aspectos, apoio político insuficiente ao treinamento, treinamento e introdução de talentos dos professores e fraca construção de professores.Para esse fim, sugestões: primeiro, implemente o mesmo status legal dos professores de escolas particulares, formulam as políticas de garantia das instituições privadas e determinam claramente o status de carreira de professores de escolas particulares sem fins lucrativos.Segundo, acelerar a melhoria do mecanismo para o compartilhamento razoável do tratamento dos professores pelo governo, pela escola e pelo indivíduo.Esclareça a garantia mínima de tratamento e o sistema de anuidade de professores de escolas particulares, estabelecer contas especiais e fundos especiais para professores.Terceiro, tome medidas práticas para apoiar a construção de professores de alto nível em escolas particulares.Fortalecer o apoio ao treinamento, treinamento, ensino e pesquisa dos professores e outro apoio a professores de escolas particulares não -lucrativas; Revise os padrões e o sistema de inspeção anual para professores de escolas particulares.
6. Proposta sobre o papel principal da construção cultural na implementação de estratégias de revitalização rural
Resumo: Desde a promulgação e a implementação da estratégia de revitalização rural do Comitê Central do Partido Comunista da China nº 1 em 2018, houve algumas realizações nos serviços culturais públicos rurais. Certas limitações. .Sugestões para isso: 1. Conservação da Fundação Cultural Rural.Reduza a produção e o estilo de vida tradicionais para formar um banco de dados básico cultural da aldeia.2. Promova o despertar da cultura rural.Promova a combinação do cultivo cultural tradicional maduro, as indústrias de proteção e turismo para promover o desenvolvimento da indústria cultural.Terceiro, cultive assuntos culturais rurais.Dê um jogo ao papel de moradores e aldeias, explique em conjunto as partes mais orgulhosas e mais distintas da cultura tradicional e explore os mecanismos e caminhos que reproduzem essa parte da cultura tradicional.Quarto, estimula a participação cultural dos moradores.Explore os múltiplos caminhos que são incentivados a estar florescendo e inspiram os moradores a participar da prática cultural rural no nível espiritual.Quinto, incentive a inovação cultural rural.Incentive a inovação e o empreendedorismo nas áreas rurais para enriquecer a conotação da cultura rural com os tempos.
7. Proposta sobre o aprofundamento de reformas bilaterais de oferta e demanda e aceleração da construção de um novo padrão de desenvolvimento ver o jogo do flamengo
Resumo: A quinta sessão plenária do 19º Comitê Central do Partido Comunista da China propõe "acelerar a construção de um novo padrão de desenvolvimento com grande ciclo doméstico como o corpo principal e os ciclos duplos domésticos e internacionais se promovem" e fazem implantação de trabalho relevante.A partir do desenvolvimento atual, ainda existem alguns problemas proeminentes em meu país que precisam ser resolvidos com a oferta e a demanda. e investimento; da perspectiva do lado da oferta, há uma demanda insuficiente por atualizações de consumo no meu país; O nível de renda de apoiar a demanda doméstica, há problemas com o crescimento da renda e a distribuição de residentes em meu país.Sugestões: Primeiro, siga a expansão das políticas de demanda doméstica, melhore o ambiente de negócios e promova as atualizações de consumo, reduza ainda mais os custos de logística, melhore o mecanismo de supervisão do mercado do consumidor; As reformas estruturais laterais, mantendo a segunda indústria, é adequada a escala; Mecanismo de distribuição de renda;
8. Proposta sobre reduzir a lacuna entre a renda dos residentes e promover a prosperidade comum
Resumo: Desde a reforma e a abertura, meu país alcançou certas conquistas no crescimento da renda dos residentes, mas no processo de desenvolvimento, ainda existem problemas de desenvolvimento desequilibrado e questões descoordenadas: primeiro, a desigualdade de distribuição de renda ainda está se intensificando A terceira é que a concentração de riqueza está aumentando; e a quarta é que o nível de renda entre regiões e grupos é desigual.Portanto, é necessário melhorar o sistema político que reduz a lacuna entre a renda dos residentes e promover a prosperidade comum.Sugestões: Primeiro, aprofundar a reforma do sistema de distribuição de renda, usar o crescimento da renda dos residentes como um importante indicador de desenvolvimento econômico, melhorar o mecanismo de distribuição do mercado de fatores, aprimorar a liquidez dos fatores de produção urbana e rural e reduzir o Lacuna entre a renda urbana e rural. Empresas de Ciência e Tecnologia;
9. Proposta para promover a conexão efetiva do alívio da pobreza e a conexão efetiva da revitalização rural
Resumo: A quinta sessão plenária do 19º Comitê Central do Partido Comunista da China propôs alcançar o efeito de consolidar e expandir os resultados do alívio da pobreza.Na prática, como servir a experiência acumulada pelo alívio da pobreza com a estratégia de revitalização rural, como usar as políticas e medidas relacionadas à estratégia de revitalização rural para servir a consolidação e expansão dos resultados do alívio da pobreza, precisamos estudar continuamente e idéias e práticas maduras.Portanto, é recomendado: faça um bom trabalho de conectar o mecanismo para o planejamento geral, implementar a implantação de trabalho da conexão eficaz e a conexão eficaz do mesmo rejuvenescimento rural e conexão eficaz do alívio da pobreza e faça um bom trabalho de continuar e avaliar e mecanismos de avaliação de projetos. e três indústrias o importante papel dos sinais geográficos, agricultores prósperos e agricultores; Faça o seu melhor e o "dinheiro" pode fazer seu efeito.
10. Proposta sobre a regulamentação dos padrões de dados de saúde médica e a promoção da construção e desenvolvimento médico inteligente
Resumo: Para implementar melhor a estratégia da "China saudável", é necessário usar a tecnologia moderna da informação para desenvolver vigorosamente cuidados médicos inteligentes.Meu país tem um enorme grupo de pacientes e casos clínicos ricos, mas a integração e uso de dados clínicos atualmente, ainda existem muitas deficiências e obstáculos, que não são propícios à construção científica e desenvolvimento de cuidados médicos inteligentes: primeiro, o Falta de padrões unificados para dados médicos, resultando em um grande número de pacientes com dados de diagnóstico e tratamento. As instituições são separadas uma da outra, as barreiras são rigorosas, a falta de plataforma de compartilhamento de dados clínicos e a eficiência da colaboração de pesquisa científica não é alta;Os padrões padrão de dados médicos e de saúde e uso são o trabalho básico para promover a construção e o desenvolvimento de cuidados médicos inteligentes.Sugestões para isso: 1. Estabeleça um padrão de dados médico unificado.O primeiro é estudar e formular os padrões nacionais de dados médicos unificados;2. Construa uma plataforma nacional de dados médicos unificados encarregados dos departamentos do governo central para coletar e controlar informações médicas do país e gerenciar estritamente e usar o processo.3. Fortaleça a proteção de privacidade de dados e o gerenciamento de segurança de dados.Estude e formule regulamentos de segurança de dados médicos para bloquear as brechas institucionais de todo o ciclo de vida.
11. Proposta sobre planejamento e promoção do controle de areia na nova era
Resumo: O manejo abrangente de paisagens, florestas, lagos e grama e areia é uma parte importante da implementação do conceito de novo desenvolvimento e fortalecendo a governança ecológica, e também apresentam requisitos mais altos para o trabalho de controle de areia.Ainda existem os seguintes problemas no trabalho de controle de areia do meu país: primeiro, o planejamento geral da prevenção de areia e o controle de areia está faltando; ;Sugestão: Primeiro, o novo planejamento geral da nova prevenção de areia é preparado o mais rápido possível.Realize a partição, classificação e classificação de terras arenosas no país e implemente medidas de governança diferenciadas.Com base na construção do sistema de proteção de proteção natural e fortalece a pesquisa de tecnologias relacionadas.O segundo é entender a chave para o controle de areia na bacia do rio amarelo.Para as três áreas principais das areias amarelas da República, Tengger Shatou, Wulanbu e Liu Tuzi, os tipos especiais de desertificação congelada são fortalecidos e o risco de riscos de mancha de sal nos alcances médio e inferior do rio amarelo é fortalecido.O terceiro é lançar o processo de revisão do "Sandang e areia e divisão" para melhorar o mecanismo de mercado.Na revisão da lei, o conceito de anti -areia e areia e novos conceitos refletidos na revisão do novo período e melhorou o mecanismo de comercialização de acesso industrial relacionado, listas positivas e negativas e outras mercadosmecanismo.
12. Proposta sobre otimizar a construção do sistema de terra de proteção natural com parques nacionais
Resumo: Estabelecer um sistema de terra de proteção natural com parques nacionais, pois o órgão principal é uma grande medida para implementar os pensamentos de Xi Jinping sobre a civilização ecológica, e é uma grande tarefa de reforma proposta pelo 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China.Atualmente, o Piloto do Sistema Nacional de Parques é basicamente concluído, mas a construção do sistema de proteção natural ainda tem problemas que não podem ser ignorados: primeiro, a ausência de leis e regulamentos e design de nível superior; Instituições de gestão do parque;Sugestões: Primeiro, melhore o sistema legal de proteção da natureza.Fortalecer o papel dos departamentos legislativos abrangentes no processo de redação do estabelecimento da lei do Parque Nacional, padronizar o mecanismo de saída do Parque Nacional e promover o método One -Garden e um.O segundo é estabelecer uma Administração Especial do Parque Nacional como um Conselho de Estado independente, formado por departamentos.Estabeleça um grupo de liderança central para a construção do sistema de aterramento de proteção natural para fortalecer a coordenação e a coordenação.O terceiro é melhorar a integração e otimização da avaliação do parque nacional e proteção da natureza.Padronizar estritamente o estabelecimento do Parque Nacional, aderir ao estabelecimento de diferenciação e configure um para montar um.A integração e otimização da proteção da natureza e o trio de espaço, instituição e funções.O quarto é esclarecer os limites da autoridade e da responsabilidade.Dado o poder de aplicação da lei unificada da Agência Nacional de Gerenciamento de Parques, estabeleceu famílias fiscais do Parque Nacional e otimizam a autoridade e a relação de responsabilidade entre as autoridades competentes do Parque Nacional e a Autoridade da Indústria e os governos locais.Quinto, acelere a construção do sistema de apoio e fortalece a cooperação internacional.Melhore sistemas relevantes, como a linha vermelha de proteção ecológica, estudar o arcabouço teórico da proteção da natureza e compartilhar soluções chinesas como o "sistema de linha vermelha".
13. Proposta para fortalecer o construção de equipes de talentos da comunidade
Resumo: A quinta sessão plenária do 19º Comitê Central do Partido Comunista da China propôs que é necessário "promover o foco da governança social ao nível de base, empoderamento para as bases, fortalecer a construção da governança da comunidade urbana e rural e Sistema de serviço, reduza o ônus das bases, especialmente as organizações das aldeias, fortalece a construção da equipe de governança social de base.Com o sistema de governança social cada vez mais perfeito em meu país, a demanda pública por residentes da comunidade tornou -se diversificada e o profissionalismo do trabalho da comunidade está se tornando cada vez mais forte, e requisitos mais altos também apresentaram requisitos mais altos para os talentos da comunidade.Para problemas práticos, como talentos totais insuficientes de talentos, qualidade e estrutura geral e urgência da estrutura, pressão excessiva no trabalho e a necessidade de melhorar, é recomendado: primeiro, fortaleça a força da equipe de talentos da comunidade, padronize a comunidade Configurações e equipamentos de emprego, otimizam razoavelmente a divisão de rede comunitária, concentre -se em cultivar a equipe de voluntários do Serviço Comunitário; Com os novos cursos de serviço social e incentivar os graduados com trabalhadores de especialização da comunidade, estabelecem um mecanismo de aprendizado e treinamento de longo prazo para os trabalhadores da comunidade; Assuntos, estabeleça e melhore o sistema de responsabilidade para os trabalhadores da comunidade e use o desempenho do trabalho simples e prático. da equipe de talentos da comunidade no plano de desenvolvimento de talentos em todos os níveis, explore a construção da construção do nível de trabalho e dos resultados da avaliação e o ajuste dinâmico do sistema salarial como o núcleo como o sistema principal de gerenciamento de equipes de talentos da comunidade.
14. Proposta para aprofundar os aplicativos de big data para melhorar a eficiência da governança social
Resumo: A quinta sessão plenária do 19º Comitê Central do Partido Comunista da China propõe "melhorar os meios técnicos modernos, como big data para ajudar as capacidades de governança".A promoção da integração de big data e governança social pode efetivamente melhorar o nível de métodos de governança científica e refinada da decisão da decisão de governança social, melhorando assim a eficácia da governança social.Em resposta à integração incompleta de big data com o trabalho do governo, a falta de recursos relacionados a dados profundos, o suporte básico da tecnologia de big data, a necessidade de coordenar o planejamento e os perigos ocultos na segurança dos dados. níveis, construir infraestrutura de coleta de dados, dê um jogo completo às vantagens da inteligência artificial, realize a análise de correlação entre dados comerciais complexos, colete efetivamente a opinião pública e orienta a opinião pública; e sistemas como serviços governamentais, gerenciamento de grade e serviços de conveniência para promover a cobertura total das ruas e estender a comunidade. Governança de base e alta eficiência dos serviços de base; ver o jogo do flamengo
15. Proposta sobre a promoção do desenvolvimento de alta qualidade de jardins de infância privados inclusivos
Resumo: Mais da metade das crianças da escola em todo o país são educadas em jardins de infância privados.Promover o desenvolvimento de alta qualidade de jardins de infância privados inclusivos é uma parte importante da melhoria geral da educação pré -escolar, e também é uma questão -chave que precisa ser resolvida pelo plano "Décimo Quarta e Cinco anos -ano" para educação pré -escolar em meu país .No processo de promoção do desenvolvimento de alta qualidade, os jardins de infância privados inclusivos estão enfrentando os seguintes problemas: Primeiro, a identificação local de jardins de infância privados inclusivos carece de normas, e há uma certa aleatoriedade na identificação e gerenciamento. Custo contábil científico, a renda e os subsídios dos jardins de infância privados inclusivos não podem ser totalmente cobertos.Para esse fim, sugestões: primeiro, exorta as localidades a regular os padrões para a identificação de jardins de infância privados inclusivos, fortalecer o gerenciamento e vincular o nível do jardim inclusivo à política de recompensa para incentivar o jardim inclusivo acelerar o estabelecimento de uma pré -escola Mecanismo de financiamento do Fundo de Educação para o Investimento do Governo, carga razoável sobre a família, incentivar o investimento social e a participação diversificada e desenvolver padrões científicos e razoáveis para financiamento público e padrões de subsídios privados inclusivos. Equipe de garantia que suporta desenvolvimento de alta qualidade.
16. Proposta sobre melhorar a capacidade dos professores nas escolas primárias e secundárias
Resumo: A educação on -line é uma parte importante dos serviços educacionais.Durante o período epidemia, o ensino on -line de grande escala e abrangente foi realizado durante as epidemias. .No entanto, um número considerável de professores sente que é difícil usar o ensino on -line e não recebeu treinamento relevante para o ensino on -line.Sugestões: Primeiro, fortalece o treinamento, aprimore os recursos de alfabetização teórica e aplicação técnica dos professores; Sistema de gerenciamento e medidas de incentivo. Capacidades de ensino e estabelecem uma boa base para futuros professores. ver o jogo do flamengo
17. Proposta sobre a construção de um sistema educacional de alta qualidade
Resumo: Durante o período 13º de cinco anos, o setor educacional do meu país alcançou a atenção mundial, mas também existem problemas como avanço, diversificação e difícil atender às necessidades da educação personalizada."Quatorze Plano de cinco anos" é o período de oportunidade, o período da janela e o período crítico da reforma e desenvolvimento educacional do meu país.Para formular o plano "Décimo Quarto Plano de cinco anos" para o desenvolvimento da educação, as seguintes questões estratégicas fundamentais devem ter prioridade: Primeiro, o sistema educacional moderno para a construção de um centro de aprendizagem e uma aprendizagem estruturada de toda a vida de todo o povo.O segundo é consolidar a nova educação de infraestrutura e estabelecer uma plataforma para recursos e avaliações nacionais de educação.Usando a tecnologia moderna para dar um jogo completo às vantagens da educação on -line e da inteligência artificial, promover o desenvolvimento de educação on -line e iniciar a nova infraestrutura educacional com foco em plataformas de recursos nacionais de educação e bancos de crédito nacionais.O terceiro é reformar a estrutura do currículo e promover a integração e personalização do conteúdo educacional.O quarto é promover a justiça da educação e prestar atenção aos direitos e interesses educacionais das pessoas desfavorecidas.No caminho dos serviços de compra do governo, implementaremos totalmente os recursos públicos de aprendizagem de bem -estar e os alunos do ensino fundamental e médio, aprendizado on -line de serviços gratuitos.Forneça serviços públicos de "Internet+Educação" para grupos desfavorecidos.Promova a leitura de todo o povo para fornecer livros de alta qualidade mais e melhores para crianças em áreas rurais, crianças em grupos desfavorecidos e crianças em áreas remotas.
18. Proposta para melhorar a qualidade da educação especial
Resumo: Nos últimos anos, a educação especial do meu país entrou em um estágio de desenvolvimento rápido.O primeiro é um investimento fiscal insuficiente em escolas de educação especial.O financiamento médio das escolas de educação especial na região oeste fica por trás do nível nacional.O segundo é a baixa qualidade da educação para crianças com deficiência.O mecanismo de trabalho de educação de integração precisa ser melhorado.As escolas de educação especial têm funções de orientação insuficiente na integração da educação.Os professores de recursos não prestam atenção suficiente antes de suas postagens.A terceira é que o mecanismo de trabalho no local não está completo e a qualidade da educação é difícil de garantir.Recomenda -se incluir educação especial em serviços básicos de educação pública durante o plano 14 e cinco de ano para melhorar de maneira abrangente a qualidade da educação especial.Primeiro, o financiamento da educação especial é inclinado às regiões centrais e ocidentais e fortalece vigorosamente a popularidade da educação obrigatória nas áreas rurais das regiões centrais e ocidentais do meu país, especialmente nas áreas distantes e pobres; de integrar a educação e melhorar a qualidade da participação;
19. Proposta para melhorar a adaptabilidade da educação profissional em regiões subdesenvolvidas e promover o desenvolvimento de alta qualidade
Resumo: A economia nas regiões central e ocidental é relativamente atrasada, o sistema industrial moderno é subdesenvolvido, há menos empresas grandes e médias, a base da educação profissional também é fraca e a educação profissional geralmente enfrenta grandes dificuldades: primeiro , as dificuldades das dificuldades secundárias de matrículas em educação profissional, apenas alguns aspectos do rosto de faculdades profissionais secundárias para estudos adicionais estão em boas condições Segundo, o financiamento insuficiente, muitas escolas são difíceis de operar e operações sombrias; é grande.Sugestão: Primeiro, a reforma do sistema de educação profissional tem prioridade nas regiões subdesenvolvidas e a educação profissional de cinco anos que desenvolve o ponto de partida do ensino médio; A perspectiva de melhorar o nível de recursos humanos nas áreas subdesenvolvidas.
20. Proposta sobre o problema "Last Mile" da resolução prática do gerenciamento de proteção de relíquias culturais
Resumo: Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, o Comitê Central do Partido Comunista da China e o Conselho Estadual atribuíram grande importância às relíquias culturais.No entanto, em comparação com o grande número de recursos de relíquias culturais e as árduas tarefas de gerenciamento de relíquias culturais, as forças de gestão de proteção de relíquias culturais existentes, especialmente as equipes de base no nível da cidade, são obviamente insatisfatórias.Segundo, a preparação das instituições de relíquias culturais locais é enfraquecida.Com a promoção da reforma institucional e o enfraquecimento de alguns departamentos administrativos de relíquias culturais provinciais, as relíquias culturais de nível municipal e municipal agências administrativas e preparação foram muito removidas e integradas.Em resposta às questões acima, o Escritório Central emitiu um aviso ao Comitê do Partido Provincial em 2020, solicitando fortalecer a construção de instituições de relíquias culturais da RAERAS, mas o efeito ainda não foi totalmente apareceu.Para resolver o problema "Last Mile" da implementação das políticas centrais, é recomendável: 1. Fortalecer a supervisão e a inspeção para garantir a implementação da política central; o principal corpo de relíquias culturais de acordo com a lei;
21. Proposta sobre regulamentar e promover o desenvolvimento da literatura on -line
Resumo: Nos últimos anos, a literatura on -line demonstrou forte vitalidade e influência.A comunicação no exterior da literatura on -line fez as histórias chinesas e as vozes chinesas entraram na vida cotidiana dos leitores estrangeiros e atualiza a conscientização dos leitores estrangeiros na cultura chinesa e chinesa.Atualmente, embora a literatura on -line esteja se desenvolvendo bem, ainda existem alguns problemas na gestão regulatória: não há associações de escritores de rede nacionais, gerenciamento da indústria e auto -disciplina;Para promover o desenvolvimento da literatura on -line, recomenda -se que: primeiro, estabeleça uma Associação Nacional de Escritores de Rede para melhorar as especificações de instituições relacionadas que gerenciam a literatura on -line, padronizam o desenvolvimento da literatura on -line e usam associações da indústria para orientar, coordenar , funções auto -disciplinares e de serviço; , os mercados domésticos devem promover a introdução da publicação de publicação de literatura on -line Os padrões de revisão de conteúdo da unidade, fortalecer a gestão padronizada dos procedimentos de revisão e edição, o mercado externo deve desempenhar o papel líder do governo, deverá fornecer determinado apoio político por departamentos relevantes, e organizar sites literários para desenvolver mercados estrangeiros.
22. Proposta sobre promover ainda mais o desenvolvimento cooperativo de Pequim -tianjin -Hebei Industries
Resumo: Sob a estrutura do "Plano de Desenvolvimento Coordenado de Pequim -tianjin -Hebei", o desenvolvimento coordenado de Pequim -tianjin -ele continuou a fazer avanços.No entanto, em comparação com as duas principais aglomerações da cidade de Jiangsu, Zhejiang, Xangai e Guangdong, a força econômica geral da região de Pequim -Tianjin -Hebei ainda não é forte. Ainda fraco: primeiro, a estrutura econômica não é razoável e a indústria manufatureira é responsável pela comparação; o segundo é que a estrutura industrial é grande e a colaboração industrial é insuficiente; A intensidade da inovação da empresa é baixa.Sugestões: Primeiro, ajuste a estrutura industrial, mantenha uma escala razoável da segunda indústria e siga a profunda integração de indústrias avançadas de manufatura e serviços modernos. A indústria manufatureira aumentou constantemente, tornando a estrutura industrial mais razoável; Formação de um sistema completo de mapas industriais e padrões de inovação industrial em rede para promover a transformação e a atualização das indústrias tradicionais. Aprimore a inovação e a atividade das empresas, fortaleça o papel da inovação de Pequim na radiação de Tianjin e Hebei, concentre Plataforma para realizações científicas e tecnológicas regionais, melhorar a estrutura de investimento em pesquisa e desenvolvimento e criar um mecanismo para o mecanismo de compartilhamento de interesses entre a região de Pequim -Tianjin -Hebei.
23. Proposta para promover o desenvolvimento de cuidados médicos tradicionais de medicina chinesa
Resumo: O secretário geral Xi Jinping atribui grande importância ao trabalho da medicina chinesa e fez uma série de discussões importantes, que esclareceu a tarefa e apontaram a direção para a inovação e desenvolvimento da herança da medicina tradicional chinesa na nova era.O desenvolvimento da medicina tradicional chinesa conduziu a oportunidades sem precedentes.No entanto, os problemas atuais e os níveis de falta de níveis de capacidade médica da medicina tradicional ainda são proeminentes e se tornou uma falha para restringir o desenvolvimento da medicina tradicional chinesa. Especialidades não são fortes, especialmente os hospitais do condado.Segundo, existem gargalos no desenvolvimento de preparativos domésticos e novas tecnologias na medicina tradicional chinesa e tratamento médico para a medicina tradicional chinesaEntendimento insuficiente e suporte de políticas não são suficientes.As novas tecnologias de medicina chinesa são frequentemente abandonadas pelos pacientes porque não entraram no diretório de seguro médico e são frequentemente abandonadas pelos pacientes às suas próprias custas.Terceiro, talento insuficiente e suporte de financiamento.O número de "talentos da medicina chinesa" nacional é pequeno, e o número de estagiários de hospitais no nível do condado é quase zero.O financiamento para a medicina chinesa é fraco.Sugestões para isso: 1. Hospitais fortes, otimize a construção de especialidades especializadas na medicina tradicional chinesa, melhore a capacidade e o nível dos serviços médicos de medicina tradicional; expandir o escopo dos serviços médicos para a medicina tradicional chinesa;
24. Proposta sobre a promoção do desenvolvimento do desenvolvimento verde e baixo -carbono na área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao com inovação institucional
Resumo: A área da baía da Baía de Guangdong -Hong -Macao tem uma importante posição estratégica no desenvolvimento nacional geral. Papel de demonstração em meu país para fazer um bom trabalho de carbono e carbono, neutralidade de carbono.Atualmente, existem também alguns desafios: primeiro, a falta da falta do design do nível superior e o suporte coordenado do método de nível superior no controle das emissões de carbono; As emissões de carbono não estão completas;Sugestões: Primeiro, para acelerar a formulação das leis de mudança climática.Com o objetivo de Dafeng e neutralidade de carbono, enfatizar o sistema total de controle de emissões de carbono e estudar o sistema de suporte e o mecanismo de execução.O segundo é construir um sistema de alvo de emissão de carbono na área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao.Com base nos indicadores relevantes existentes, formulando cronogramas de redução de emissões, construindo um sistema de destino e incorporando o plano de cinco anos e o plano anual da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao.O terceiro é adotar uma variedade de meios institucionais para promover picos de carbono, a neutralidade do carbono.Acelere a transformação verde da indústria, desempenhe um papel no mercado e reflita o princípio do pagamento da quitação.Dê um jogo completo ao papel da província de Guangdong na área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao, formular um primeiro plano de teste, promover a pesquisa da tecnologia verde e fortalecer a orientação de investimento.O quarto é cooperar com gases de efeito estufa e poluentes atmosféricos.Melhore a qualidade do ar da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao e o plano "duplo cooperativo" para gases de efeito estufa que atingem o gás de efeito estufa.O quinto é fortalecer a troca e a cooperação entre a área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao, e a província de Guangdong se baseia totalmente na experiência do gerenciamento avançado de ambiente ecológico em Hong Kong e Macau.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com