vans loteria 🎱 A cooperação da China -Africa é um exemplo vívido de criação de uma comunidade de destino

2024-11-24 04:39:30丨【vans loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【vans loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【vans loteria】

De 3 a 4 de setembro, foi realizada a cúpula de Pequim do fórum de cooperação da China -Africa. 2019-2021) "Com base na promoção do" Plano Cooperativo dos dez principais "da China -Africa, propôs as" oito ações culturais "para fornecer o programa de ação para cooperação nos próximos três anos.Esses dois documentos são o empreendimento e o desenvolvimento naturais dos resultados da Cúpula de Joanesburgo, que se concentra no roteiro de construir uma comunidade de destino da comunidade da China e da África.

A conferência do fórum de cooperação da China -Africa foi proveitosa.

Primeiro, adicione um novo impulso à construção da "correia e estrada" e construindo uma comunidade mais próxima da China e da África.

Promova a construção do "cinto e estrada" e a implementação da "Idade 2063" da União Africana, da agenda de desenvolvimento sustentável da ONU 2030 e das estratégias de desenvolvimento dos países da África.A África é a natureza e a extensão histórica do "cinto e estrada", e o "cinto e estrada" é um importante produto público fornecido pela China ao mundo.A união dos dois ajudará inevitavelmente as relações da China -África a alcançar o desenvolvimento do LeapFrog, e a cooperação da China -Africa também atingirá um nível mais alto. vans loteria

vans loteria

Nos últimos anos, com o aumento contínuo do protecionismo e do unilateralismo, o multilateralismo encontrou desafios graves.Diante da incerteza do crescimento instável do crescimento econômico mundial, a China aprovou a cúpula de Pequim do fórum de cooperação da China -Africa, juntamente com a quatro principal diplomacia diplomática, como o fórum da Boao para a Ásia, para mostrar ao mundo que a China explorou com sucesso a China's Mecanismo multilateral de cooperação diplomática. no mundo.

Desde a cúpula de Joanesburgo, o fórum de cooperação da China -Africa adicionou sucessivamente três novos membros da Gâmbia, San Domi e Principen e Burkina Faso. Tamanho, que ajuda o processo de democratização das relações internacionais.O Fórum de Cooperação da China -Africa é um modelo de cooperação sul -sul, que ajuda o desenvolvimento e o crescimento da África e o equilíbrio das relações globais do norte.Impulsionado pelo Fórum de Cooperação da China -Africa, mecanismos internacionais como as Nações Unidas, G20 e BRICS prestarão mais atenção às questões africanas.

vans loteria

A palavra "cooperação" apareceu 61 vezes no discurso do presidente XI, tornando -se o mais frequentemente apareceu, o que reflete o tema distinto da cúpula.Os países europeus e americanos se concentram na África e em condições de assistência adicional para a África. vans loteria

Finalmente, esta cúpula promove a profunda cooperação da China -Africa nas áreas de segurança, economia, ecologia, cultura etc. e consolida a base da opinião pública para a parceria estratégica abrangente entre a China e a África.

vans loteria

No campo da economia e do comércio, A China promoveu diretamente o desenvolvimento da economia africana na África e no investimento, aumentando o preço dos produtos de exportação de recursos africanos e reduzindo o preço dos bens de consumo no mercado africano.A África ganhou oportunidades para desenvolver economia e melhorar os meios de subsistência das pessoas, e empresas chinesas, padrões chineses e produtos chineses também acumularam a experiência de "sair".

No campo da proteção ecológica e ambiental, Foi proposto construir uma "estrada verde".A China decidiu implementar 50 projetos de ajuda ecológica e de proteção ambiental ecológica para a África, que ajudam a China e a África a fortalecer as trocas e a cooperação em campos de proteção ambiental ecológica, como mudança climática, energia limpa, prevenção e controle da desertificação e perda de solo, e proteger animais e plantas selvagens.

No campo cultural, A China decidiu estabelecer o Instituto de Pesquisa Africana da China para implementar 50 projetos de turismo cultural, apoiar os países africanos para ingressar no teatro internacional da Silk Road, Museum, Festival de Arte e outras alianças; estabelecimento de um Centro Cultural para a China e a África;Isso ajuda a promover o intercâmbio e a coexistência das trocas de civilização da China -África, integração e expansão da comunicação de pessoas de todas as esferas da vida, como cultura e artes, esportes educacionais, mídia think tank e mulheres de mulheres e consolidar parcerias estratégicas .(Escola de Relações Internacionais da Universidade Daliana de Estudos Exteriores)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
vans loteria