valor dos jogos da lotofácil🎁A escrita de produtos químicos étnicos chineses, mais quentes, mais quentes, mais quentes

2024-11-24 03:08:06丨【valor dos jogos da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【valor dos jogos da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【valor dos jogos da lotofácil】

No momento em que as civilizações orientais e ocidentais colidiram com feroz colisão, o questionamento da nação chinesa sobre sua própria especificidade cultural é mais urgente do que nunca.A construção teórica da "Escola de Cinema Chinesa" e a exploração prática das características nacionais do atual filme chinês são todo o reflexo dessa questão no campo do cinema.Nos últimos anos, os filmes chineses enraizaram -se profundamente na realidade animada, transmitindo o domínio ético de ternura e harmonia e o significado poético da realidade virtual, que não apenas estimula a criatividade das características nacionais, mas também dá ao filme nativo na nova era A exploração de idéias fornece uma dimensão nacional.

Diariamente na vida diária

Transmitir a prática da vida da nação valor dos jogos da lotofácil

Nas décadas de 1980 e 1990, muitas "fábulas nacionais" que apareceram na nova onda de filmes chineses, por um lado, se tornaram o símbolo icônico do poder suave da China na rinoscopia global; do folclore -como "carros ruins", "pare de caixão", "luzes de iluminação" etc., foi criticado por alguns pesquisadores de cinema.Alguns estudiosos expressaram sua ansiedade e dúvidas sobre as consequências dessa crítica: após a perspectiva do centralismo ocidental oculto foi desconstruído, o artista não conseguiu reconstruir o discurso nacional dos filmes locais.

Nos últimos anos, a prática criativa dos filmes chineses respondeu a essas dúvidas.Diferente dos "costumes populares" mencionados acima e sua construção espacial, no espaço diário cheio de fogos de artifício, a narrativa subjacente com a respiração dos tempos, tornando -se uma tendência fenomenal dos filmes chineses nos últimos anos: "Eu não sou remédio" Deus "nos trabalhadores estreitos, na casa de banho quente e no popular campo de dança barata nos fios do trabalhador, para que este filme sempre tenha um forte cuidado subjacente; todo o drama de ferir e a estrutura de crescimento, a pista de gelo seca com Lentes esportivas de tontura, panelas e panelas de pequenos apartamentos e cães vadios latentes, permitindo que o coração do adolescente prenda a textura dos fogos de artifício na terra; , fazenda de ovelhas, etc., com emoções ásperas e poderosas fluindo no meio da distância vazia e de longa distância.Há também "desconhecido", "você de você", "Milagre · Criança estúpida" ... todos eles são pavimentados com o fundo das pessoas reais com pessoas reais."Di Jiu Tian Chang" do diretor Wang Xiaoshuai é muito representativo.O mesmo que o filme acima, este filme ainda usa o espaço de mercado como o principal campo de atividades dos personagens, e os sons de "Terting Scissors and Scoop", a pintura da água na água, o templo do sul amarelo brilhante, o Ano Novo de Ano Novo Lanterna vermelha e outras cenas e mais de dez vezes as cenas de refeições -incluindo refeições familiares, jantares de amigos, jantar de entretenimento, funeral, festa de aniversário pediátrica, comida ao ar livre juvenil e até homens de meio -meio com arroz de amendoim sozinho ... mostrando o charme sozinho da China.

Esses filmes não apenas abandonam as maravilhas cheias de imaginação romântica oriental, mas também não iniciam deliberadamente uma viagem visual transnacional.Essas pessoas pequenas do filme estão andando bem no mercado barulhento e real, triste ou feliz, ou livre ou desamparado.É uma atitude calma e confiante dos cineastas chineses após a colisão cultural repetidamente.A colheita desses filmes e as bilheterias mostra ainda que os filmes chineses têm a capacidade de escrever uma verdadeira escrita auto -tela, além de uma maravilha.Com eles, a nacionalidade não significa necessariamente retornar ao clássico ou exibir a essência nacional, e toda nova corrente das pessoas comuns tem relacionamentos homogêneos com eles.

Em narrativa quente valor dos jogos da lotofácil

Transmitir a orientação ética da nação

Ecoando esse tipo de realismo, a narrativa quente das relações familiares é mais uma vez enfatizada no atual filme chinês.Isso não contrasta apenas com os temas comuns, como "tio", "redenção" e "jurisprudência", que destaca o conflito do drama no Ocidente, mas também em contraste com o filme realista chinês nos anos 80.No filme clássico daquela época, o pai em "Erzi Opening Store" e "Little Moon Tower" não foi respeitado e até moldou o poder conservador que restringiu os jovens a avançar; do idealismo, ele rejeitou alguns conselhos vulgares de seu pai; ... A imagem do pai dessas telas está intimamente relacionada à atmosfera geral da tradição sob várias tendências de pensamento na época.

Após mais de 30 anos de precipitação, no atual filme chinês, o reconhecimento de "Pai", a responsabilidade "longa" por "Young", o desejo de ternura e reunião da família e a dependência da ética tradicional se tornaram mais comuns para se tornar mais comum."Meu pai e meu pai", "The Great of Life", "The Earth Jiu Tian Long", "Hello, Li Huanying", "My Sister", "O Ano do Never Go", "Assassinato de Romancista" e Outros filmes que cobrem uma variedade de assuntos e tipos.

Entre eles, o relacionamento entre o pai e o filho (mulher) de "The Great of Life" lida com isso.Aqui está um relacionamento duplo pai (feminino): a pista narrativa óbvia é que Mo Sanmei, um shopping fúnebre, se transformou em um pai verdadeiramente responsável em uma série de conflitos ridículos com o órfão Wu Xiaowen; Ele percebeu que o "coração sábio" de seu pai não apenas se tornou um filho filial no sentido de sangue, herdou a indústria ancestral, mas também convertida à filosofia tradicional da vida e da morte que seu pai praticava.Além disso, existe uma metáfora da relação entre a relação entre o Pai e o Filho (mulher), que aparece no significado de Nezha.As duas lentes esportivas da abertura do filme são as rodas quentes e de fogo de Nezha, e todo o corpo do círculo Qiankun, o vestido e a personalidade de Xiaowen são copiados por Nezha, e Nezha é um "osso de ossos e um pai para cortar carne e também. O representante da mãe ", e o" Smallwen "se transformou em uma boa garota, tornou -se outra metáfora para o relacionamento entre pai e filho (mulher) no filme.O filme promove a conversão de contradição, resolvendo a oposição entre si, atingindo o reino de "harmonia" e completando o retorno da humanidade e do sentido cultural.

Além da expressão da relação entre pai e filho (feminino), a esperança da reunião de família também é continuamente transmitida no filme atual."O Ano do Never Go" é baseado no escritor de teatro Wang Ziliang como sua figura principal.Aqui, o conflito da cultura leste e oeste foi enfraquecido.O confronto entre modernidade e tradição é ainda mais proeminente.Por outro lado, a mãe da mãe Yuanneng, eles são simples e gentis, "velhos e velhos", que o professor desfrute da alegria de Deus.O conflito entre os dois é uma resolução maravilhosa e apertando as mãos no banquete caseiro da Reunião de Ano Novo e os costumes jubilosos da reunião de Ano Novo.

No final de "Di Jiu Tian Chang", o filho adotivo de Liu Yaojun, Zhou Yongfu, voluntariamente retornou à família como a identidade de Liu Xing, o que significa que ele prefere desistir de si mesmo, ser um substituto e manter a integridade da família Retorno do Caminho Leste;

Desde os tempos modernos, aprendemos com a cultura estrangeira com a atitude mais humilde e tentamos nos libertar dos braços tradicionais.Após as vicissitudes da história, os chineses mudaram continuamente sua cognição e sobrevivência da existência.O impulso de lutar e o desejo de conversão retornaram ao anel em tal entendimento, que desapareceu.Da rebelião, a contemplação do "ancião" à busca do "ancião", ao retorno de um novo sentido, a história inadvertidamente pintou um círculo.Após um século de evolução da cultura convencional, na metáfora de múltiplos "pai e filho" e "filho longo", o desejo de retornar. valor dos jogos da lotofácil

Obviamente, o retorno não significa retornar à origem, mas um novo ponto de partida que acumula muita contemplação histórica e integra o eu contemporâneo.

Nunca desista

Retórica poética e fotos estéticas

O texto acima discute principalmente dois aspectos da atual exploração de nacionalização cinematográfica da China, ou seja, como transmitir a prática da vida da nação na vida diária animada e como transmitir a orientação ética da nação na narrativa quente.Além disso, também vemos que, em uma exploração realista, os atuais filmes chineses nunca desistiram de retórica poética e fotos estéticas.

"Mãe!"Uma peça, realizada bastante típica a esse respeito.O filme conta a história de uma mãe de 80 anos que sofre da filha da doença de Alzheimer nos anos 60.Uma dura realidade, através de uma variedade de métodos audiovisuais, cobertos com poesia quente: a lente de atualização da distorção espacial e a música lírica, de modo que as mães e os supermercados da filha estavam fugindo e emocionantes, ganharam além da realidade, além da realidade O aquário, a câmera flutuando o tanque de água de vidro do museu mostra o fechamento das características faciais da mãe e da filha.O mais emocionante é que, depois que a doença da filha foi para a casa antiga para encontrar sonhos, ela correu para o lago para chamar seu pai carinhosamente.Neste momento, as ondas de água, como "Ancient Mirror Shi Shi Shi", deram a toda alma que sofre para observar poético.O filme também empresta o método de Bixing para usar um grande número de objetos no espelho do ar para passar o carinho para criar um estado de integração, coração e mente.Além disso, muitas fotos longas de tiros longos, cortando informações, fluxo calmante, trazendo o público ao sabor das longas pinturas da China.Juntamente com o reino da fantasia que aparece de tempos em tempos no filme e as cenas da mãe e da filha lendo poesia, esse trabalho realista tem um humor poético.

Há também a vila em "Auspicious Ruyi", como pinturas de tinta, a imagem da paisagem e balão de fantasia subindo após a morte do avô em "Balloon" e a magnífica vasta visão dos cavalos nas vastas pastagens sob as nuvens brancas ". Vida O céu estrelado brilhante no grande evento ... esses clipes de filme usam uma variedade de idiomas audiovisuais, emprestando as técnicas de bixagem da poesia clássica chinesa, combinadas com os espelhos vazios, os sonhos, os espelhos, etc. Os personagens. valor dos jogos da lotofácil

Atualmente, os cineastas chineses estão fazendo o melhor possível.Essas obras dinâmicas baseadas nas narrativas éticas poéticas diárias do povo não apenas interpretam vividamente uma civilização verdadeiramente vibrante e criativa.(O autor é professor da Academia de Cinema de Xangai Academia de Drama)

(Fonte: Jiefang Daily, 28 de dezembro de 2022 Edição)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
valor dos jogos da lotofácil