Serviço de Notícias da China, Pequim, 29 de dezembro (Xu Jing) A partir de agora, 487 centros de serviços governamentais em todos os níveis foram estabelecidos em Pequim, com uma taxa de aceitação da comissão de nível municipal de 97%e uma taxa de aprovação autorizada de 85%.O Centro de Serviços do Governo da cidade continuou a promover serviços de "elasticidade precoce, latência tardia e serviços ininterruptos ao meio -dia" e acumulou mais de 2,05 milhões de pessoas. valor das fichas do poker por cor
Isso foi introduzido pela pessoa relevante encarregada do Departamento de Serviços de Administração Municipal de Pequim em uma entrevista coletiva no dia 28. valor das fichas do poker por cor
Nos últimos anos, o Departamento de Serviços de Administração Municipal de Pequim continuou a aprofundar a reforma do "Serviço de Descentralização", estabelece um sistema de aprovação com base na informação da promessa, lançou 345 itens informando a promessa e 82 preparativos. comprovado, e os materiais de aplicação foram reduzidos em 74%e o prazo para a aplicação foi reduzido em 71%.
Em termos de otimização do nível de serviços governamentais, atualmente existem 487 centros de serviço governamentais em todos os níveis na cidade. atingiu 85%.Cada centro de serviços continuou a promover os serviços de Elasticidade precoce, latência tardia e meio -dia "de atraso", a cidade acumulou mais de 2,05 milhões de pessoas na cidade; Generalização cruzada -provincial "Pilot e lançou dois lotes de" Pequim -tianjin -hebei+xiong'an "Escritório Geral. valor das fichas do poker por cor
Em termos de construção do governo digital, a Pequim construiu um sistema de serviços governamentais on -line que cobre os quatro níveis. Salão de Serviços do Governo.Alinhar e aplicar a licença eletrônica unificada, o selo eletrônico, os arquivos eletrônicos e outros sistemas na cidade, e acumularam um total de 538 categorias de certificados eletrônicos, 110 milhões e 3.954 selos eletrônicos gravados com departamentos governamentais. valor das fichas do poker por cor
A pessoa responsável disse que, no piloto da inovação do ambiente de negócios e na reforma da versão 5.0, o Departamento de Serviços de Administração Municipal de Pequim realizou um total de mais de 80 tarefas.A próxima etapa se concentrará no trabalho do Centro de Desenvolvimento de Capital, concentrando -se no aprofundamento da reforma do acesso ao mercado, implementando de maneira abrangente o gerenciamento de padronização do processo completo de processo, estabelecendo e melhorando o mecanismo de comunicação da comunicação do governo e da empresa e fazendo todos os esforços para promover Reconstrução revolucionária de processos de negócios de serviços governamentais, integração on -line e offline de níveis profundos e eficiência de serviço saltaram em todos os aspectos.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com