Xinhua Agência de Notícias, Berlim, 6 de julho.
O repórter da agência de notícias Xinhua Yan Feng valor da mega sena
Dez anos atrás, a crise da hipoteca subprime se originou nos Estados Unidos rapidamente evoluiu para uma crise financeira internacional;O presidente dos EUA, Trump, chegou ao poder, Brexit, fermentação de crise de refugiados, ataques terroristas, populismo e globalização encontraram maré reversa ... durante os anos turbulentos, a "incerteza" se tornou as palavras -chave marcadas nesta época.
Nas intrincadas relações internacionais atuais, os Estados Unidos e as relações européias também estão envoltas em "incerteza".
Era uma vez, as relações cruzadas estabelecidas a partir das ruínas da Segunda Guerra Mundial colocarão de perto os Estados Unidos e a Europa, que é uma importante pedra angular nas relações externas entre os dois lados.No entanto, desde que Trump assumiu o cargo, o Atlântico, especialmente entre os Estados Unidos e a Alemanha, tem sido constantemente.As relações cruzadas estão enfrentando desafios sem precedentes. valor da mega sena
Trump criticou publicamente o chanceler alemão Merkel para cometer "erros de desastre" na questão dos refugiados e expressou insatisfação com o déficit comercial dos EUA na Alemanha, ameaçando uma tarifa punitiva nas empresas de carros alemães; Como a Alemanha e outros países da UE, e os pressionaram repetidamente a compartilhar mais despesas de defesa da OTAN.
Diante das acusações dos Estados Unidos, Alemanha e outros países da UE também são educados e sussurraram repetidamente a "prioridade dos EUA" e a política isolacionista perseguida pelo governo Trump.Em termos de despesas de defesa, países europeus como a Alemanha acreditam que seguiram os Estados Unidos há muitos anos, desde a Guerra do Iraque, a guerra afegã até a guerra anti -terrorista e seus próprios custos.
As autoridades alemãs revelaram à mídia que Merkel havia se preparado cuidadosamente na véspera da visita aos Estados Unidos em março deste ano, ansiosos por essa viagem para resolver a tensão entre os Estados Unidos e a Europa.No entanto, essa visita não trouxe a cena "aperto de mão cordial" que o mundo exterior esperava.
O desempenho de Trump durante sua primeira visita depois que seu escritório foi derramado um pote de água fria para os países europeus.
Na cúpula da OTAN Brucel no final de maio, Trump reclamou que a Alemanha exportou para os Estados Unidos para "contar milhões de carros", dizendo que "os alemães eram muito ruins"; Estados membros dos membros da OTAN. foi formado. valor da mega sena
A rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos acredita que esses "episódios" indicam que as relações européias e americanas são "mudanças fundamentais".
"Confiamos no tempo um do outro para confiar um no outro".Ela alertou as pessoas que "os europeus realmente precisam controlar seu destino em suas próprias mãos", "deve trabalhar duro para o futuro e o destino dos europeus".
Pessoas observadas notaram que as rachaduras que ocorrem nas relações do Atlântico são solicitadas de várias maneiras de mudanças na UE.
Da perspectiva do mundo exterior, a União Europeia se tornou mais unida em algumas questões.Em relação às diferenças com os Estados Unidos em questões como comércio, despesas de defesa e mudanças climáticas, os países da UE têm vocais mais consistentes para os países da UE.O "guardião" britânico acredita que a viagem de Trump à Europa e seus comentários "anti -europes" realmente uniram a União Europeia.Merkel afirmou claramente que é necessário reiniciar o "motor francês" para fornecer motivação para toda a Europa.
Diante do isolacionismo e das políticas de proteção comercial do governo Trump, a União Europeia está considerando a estratégia de resposta.Mas na Europa, existem sons diferentes sobre como se dar bem na Europa e nos Estados Unidos no futuro.Por um lado, as vozes dos "europeus devem dominar seu próprio destino", e a opinião pública alemã afirmou que "a Europa não precisa de uma nova era nos Estados Unidos".No entanto, também há opiniões de que os europeus desejam realmente entender seu próprio destino deve adotar políticas mais pragmáticas para proteger seus próprios interesses.
Observador aqui apontou que a "incerteza" de nós -relações na Europa parece ser surpreendente, mas não é estranho encontrá -lo após a análise.Historicamente, os Estados Unidos e a Europa enfrentaram oponentes e desafios comuns, que amarraram os dois lados.Agora que o mundo é fácil de mover, os interesses de todas as partes mudarão e as contradições são inevitáveis.
Os analistas acreditam que os atuais Estados Unidos e Europa têm diferenças óbvias nas mudanças climáticas e no comércio.Ao mesmo tempo, também devemos ver que, além de diferenças e brigas, os dois lados do Atlântico ainda têm profundas conexões econômicas e benefícios de segurança comuns.As alianças européias e americanas são os maiores beneficiários da ordem mundial pós -guerra.No futuro, as relações cross -atlânticas continuarão a ser ajustadas e evoluídas, e como os países dos EUA e da Europa interagem também terão um impacto importante em outras potências importantes.
A cúpula de Hamburgo do Grupo Guto 20 está prestes a ser realizada.Como os Estados Unidos e os líderes europeus interagem quando se reunirem novamente.Se os dois lados podem coordenar suas posições e cooperar em muitas questões têm um impacto importante na resposta a uma série de desafios globais.Todos os partidos esperam ansiosamente pelos Estados Unidos e países europeus e outros líderes dos nacionais participantes. crescimento na economia mundial.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com