unicentral bingo❤"Game+" se tornará um novo estilo do novo estilo do jogo como impedir o vício

2024-11-24 23:49:59丨【unicentral bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【unicentral bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【unicentral bingo】

Recentemente, na Conferência Anual da Indústria de Jogos da China de 2021, realizada em Guangzhou, o Comitê de Trabalho da Associação Audiovisual e da Publicação da China e o Instituto de Pesquisa da Indústria da China divulgou o "Relatório da indústria de jogos da China" (a seguir referido como "Relatório") .Por trás dos números no "relatório" descrevem o desenvolvimento da indústria de jogos por um ano e também revelou a futura tendência de desenvolvimento da indústria de jogos- "Game+" se tornará o próximo "vento" das empresas de jogos.

O número de usuários de jogos está gradualmente saturado

De acordo com o "Relatório", em 2021, a receita real de vendas do mercado de jogos chineses foi de 296,513 bilhões de yuan, um aumento de 17,826 bilhões de yuan em relação ao ano passado, um aumento de 6,4%no ano.O tamanho dos usuários de jogos domésticos foi de 666 milhões, um aumento de 0,22%no ano de ano e o número de usuários ficou saturado.Com o surgimento de novas regras e a proteção das novas regras e a proteção de menores, a estrutura do usuário se tornará ainda mais saudável e razoável.

Na reunião anual industrial, o "trabalho menor de proteção e anti -adição" se tornou uma discussão quente.De acordo com Zheng Lei, a pessoa encarregada do sistema de proteção menor da Tencent, Tencent gerenciou estritamente a conta menor depende da plataforma de dados autorizada da segurança pública, ignorando a supervisão da identidade adulta de "uso" das crianças e adotou o reconhecimento de nível financeiro verificação.Para um jogo de cabeçalho maior, adotamos uma solução mais rigorosa de reconhecimento de rosto, como: para usuários de nome real com mais de 55 anos, é necessário reconhecimento de rosto para cada vez que eles fazem login à noite para impedir que menores "usem" contas ou equipamentos pais ; unicentral bingo

Ele é um professor associado da Universidade Normal de Pequim, afirmou a necessidade de "governança multi -partia". Refine ainda mais o tipo de jogo ou o trabalho.Zhang Yijun, presidente do Comitê de Trabalho de Jogos, disse: "O trabalho de proteção e anti -adição de menores é um pré -requisito importante para o desenvolvimento sustentável da indústria de jogos do meu país. A abertura oficial da plataforma de certificação nacional de nome real e a cada vez mais melhorada O sistema padrão do setor promoverá a proteção de menores significa atualizar continuamente ".

Jogos explosivos são indispensáveis ​​para elementos chineses

O "relatório" mostra que, em 2021, a receita real de vendas da pesquisa e desenvolvimento independente da China de mercados estrangeiros atingiu 18,013 bilhões de dólares (114,6 bilhões de yuan), um aumento de 2,563 bilhões de dólares (16,3 bilhões de yuan) acima de 2020, um aumento de 16,59%ano -o -ano.

"Os fabricantes de jogos chineses precisam usar produtos de alta qualidade para expandir os mercados no exterior, desempenham um papel melhor em contar ao jogo como um novo tipo de transportadora e se esforça para desempenhar um papel maior em contar histórias chinesas e espalhar o valor chinês" e vice -vice -vice -vice -vice -vice -vice -vice -vice -vice -vice -vice -vice -vice -vice -vice -vice -vice -vice -vice -vice -executivo do vice -presidente do Secretário e Secretário Geral e Secretário Geral.Muitos fabricantes de jogos começaram a integrar elementos chineses no jogo e mostram a cultura chinesa aos players globais.

O mundo perfeito cooperou com as quatro "cabeças de besta" com os quatro "bestas" do Museu de Arte Poly, e os caminhos da Samsung Dou, Village Qianhu Miao, Chinese Cinco Yue, Cultura Dunhuang, Templo de Nanjing Muzi, Longquan Sword, Sichuan Ópera e outros métodos para fazer a cultura chinesa são integrados ao mercado global.Como o primeiro lote de produtos para jogos da Tencent a ir ao mar, "King Glory International Edition" contém 36 elementos culturais chineses e 8 elementos culturais chineses heróis, e combina muitos elementos culturais chineses tradicionais. unicentral bingo

Em 2021, o número de países e regiões envolvidos na indústria de jogos em meu país aumentou significativamente e os tipos de produtos eram mais diversos.Os Estados Unidos, Japão e Coréia do Sul ainda são os principais mercados do jogo, mas a partir dos dados dos últimos três anos, a proporção total diminuiu ano a ano, e a proporção de outras regiões aumentou ano a ano -isso mostra que os jogos de pesquisa auto -pesquisadores do meu país estão continuamente expandindo os mercados emergentes de expansão. unicentral bingo

"Game+" dê jogo ao valor diversificado do jogo

Ao resumir a situação geral da indústria de jogos em 2021, o "relatório" acreditava que as atualizações científicas e tecnológicas aceleraram a transformação dos formatos de jogo, e o desenvolvimento industrial ajudou a inovação científica e tecnológica, tornando os jogos um campo experimental para novas tecnologias, como virtual realidade e inteligência artificial.Ao mesmo tempo, a integração diversificada de "Game+" estendeu a função social do jogo, fornecendo uma plataforma prática mais ampla para seu empoderamento diversificado.

Nesse sentido, Sun Shoushan, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e presidente da Associação de Publicação Audiovisual e Digital da China, disse: "Nos últimos anos, as empresas de jogos domésticos exploraram gradualmente o modelo 'Game+' .

De acordo com um repórter do Daily Youth Daily, muitas empresas de jogos também aplicam tecnologias de corte de corte como AR/VR/MR no campo de jogos e esportes E, trazendo aos usuários uma nova cena e experiência e deixando "Game+" em toda vida digital.

Texto/repórter Wang Lei

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
unicentral bingo