ultimo jogo de pele😁Golden Waterway levanta velas de navio verde (Olhos das Populares · Desenvolvimento Verde)

2024-11-27 09:38:31丨【ultimo jogo de pele】
Foto do arquivo: fornecida por 【ultimo jogo de pele】
Foto do arquivo: fornecida por 【ultimo jogo de pele】

Citizer

Explore a construção da eletricidade da costa limpa e controle o ar e o ruído do ar e o ruído da aeronave dos navios de remessa.

A cidade de Yichang, localizada no meio e no alto do rio Yangtze, é a localização do Projeto Três Gorges e o Hub de Conservação de Água Gezhouba.

Durante a inspeção do secretário geral XI Jinping em abril de 2018, ele enfatizou que deve insistir em colocar a restauração do ambiente ecológico do rio Yangtze em uma posição importante na promoção do desenvolvimento do cinturão econômico do rio Yangtze. ultimo jogo de pele

As opiniões sobre as "opiniões sobre completas e implementaram com precisão o novo conceito de desenvolvimento para fazer um bom trabalho de neutralidade de carbono e carbono em setembro de 2021", emitido pelo Comitê Central do Partido Comunista da China e do Conselho Estadual apresentado: em Major Strategic Implementação da construção do distrito, o desenvolvimento integrado do Delta do Rio Yangtze, a proteção ecológica e o desenvolvimento de alta qualidade da bacia do rio amarelo, fortalece a orientação do desenvolvimento do desenvolvimento verde -baixo -carbono e requisitos de tarefas. Dos navios antigos, desenvolvem navios de energia de gás natural elétrico e liquefeito, promovem ainda mais o uso de eletricidade em terra para navios por portos e realiza aplicações de demonstração de navios smart costeiros e interiores, de acordo com as condições locais.

Promover a normalização das instalações de eletricidade em terra, incentivar novas energia e navios de energia limpa, como energia elétrica e hidrogênio, para desenvolver e aplicar, Yichang promoveu ainda mais a "eletrificação do rio Yangtze" e "hidrogenação do rio Yangtze" e se esforça para construir um Porta de carbono limpa e baixa sistema de energia do navio.Hoje, em Yichang, a Green Coast Electric se tornou a principal fonte de energia durante os portões do navio, e a indústria de navios inteligentes verdes está crescendo.

O repórter foi recentemente a Yichang para investigar e ver como a hidrovia dourada do rio Yangtze elevou velas de navio verde.

Promover eletricidade em terra limpa

A seção de Yichang do rio Yangtze fornece serviços de eletricidade em terra para mais de 30.000 navios, com uma eletricidade total de mais de 30 milhões de quilowatt.

Âncora, a estação de suprimentos dos navios, a área de estar temporária da tripulação.

Localizado na âncora de Shawan, nos alcances superiores da lingxia do rio Yangtze, o transportador a granel "QINHE 1038" está alinhado e zombando, esperando o barco de três Gorges.

De perto, um cabo estendido para o meio do navio de carga e conectado a um cubo chamado "Ship Electric Treasure" no navio.Durante os dois ou três dias do portão, os nove membros da tripulação no barco foram fornecidos por este dispositivo.

"QINHE 1038" é fixado na rota Chongqing para Jiangsu, geralmente a cada 90 dias, e o tempo de ancoragem é mais longo.O Capitão Liu Jianqiang apresentou que o "tesouro de transporte" é como um tesouro de cobrança de marinho.

"Isso é muito mais forte que a geração de energia a diesel".

Este movimento Win -Win não é fácil. ultimo jogo de pele

"No passado, o navio era gerado por diesel no navio. Um grande número de navios interrompeu a poluição do combustível durante o período de interromper o portão e as emissões nocivas de gás, os custos de alta geração de energia e o grande ruído operacional" Xingheng, a pessoa encarregada do Serviço de Power Shore da Yichang Power Supply Company of State Grid.

Em abril de 2015, Yichang tentou primeiro construir uma caixa elétrica de serviço auto -serviço na âncora de Shawan para alcançar o avanço das instalações de eletricidade do rio Yangtze.

Em junho de 2018, a State Grid Co., Ltd., juntamente com o Ministério dos Transportes, o Ministério das Finanças, a Administração Nacional de Energia, o Governo Provincial de Hubei, China Yangtze River Three Gorges Group Co., Ltd., etc., Para estabelecer um mecanismo de trabalho coordenado para o governo e as empresas, concentrando -se na construção da zona experimental de Kishi do distrito de três barragens de Gorges, promova a cobertura completa das instalações elétricas da costa na bacia do rio Yangtze.

Explorando a estrada primeiro, desafie muito.

Na área da barragem de três Gorges, o nível da água na água é de dezenas de metros."Para resolver o problema de 'alto e baixo' e 'de longe e próximo', inovamos e desenvolvemos 10 kV de coleta de cabos e tecnologia de armazenamento e barcaça de carregamento. Ele pode coletar automaticamente o cabo com o nível da água ou dirigir para jiangxin Para alimentar o navio. "A empresa também construiu a plataforma de serviço de rede em nuvem em terra para fornecer serviços convenientes, como liquidação unificada e pagamento móvel para navios.

Nos últimos anos, em resposta às complexas condições hidrológicas da área da barragem de três Gorges, a Yichang Innovation lançou modos de suprimento de eletricidade em terra, como a costa fixa, o tipo flutuante em terra, o tipo flutuante fixo e offshore.A Grid State Yichang Power Supply Company quebrou em 18 tecnologias principais e desenvolveu 14 equipamentos especiais para atender às necessidades de eletricidade em terra de diferentes navios.

Os incentivos para promover a eletricidade costeira são continuamente melhorados.Em julho de 2021, o Ministério dos Transportes, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, a Administração Estadual de Energia e a State Grid Co., Ltd. emitiram em conjunto o "Aviso de promover ainda mais o uso de margens do Cinturão Econômico do Rio Yangtze pelo Cinturão Econômico do Rio Yangtze pelo Hong Kong Celridade de eletricidade "Transformação."QINHE 1038" concluiu a transformação das instalações de eletricidade da costa este ano e obteve um subsídio de renovação de 94.300 yuan.

A Administração de Comunicação do Rio Yangtze River Three Gorges também guiou ativamente navios para implementar a transformação de instalações de eletricidade."Através da recompensa dos pontos de integridade, incentivamos o uso de condições de eletricidade em terra e ancoradouro por mais de duas horas. Ao mesmo tempo, lideram a vedação de vedação para todos os navios de esgoto de todos os navios -gate, a pessoa relevante encarregada do" rio Yangtze Administração de comunicação de três Gorges.

Até o final de 2019, a seção Yichang do rio Yangtze alcançou a cobertura total da eletricidade do porto.Em abril daquele ano, a construção da zona experimental de Kanshi do distrito de três Gorges e a Associação de Promoção da Construção de Eletricidade portuária de Port e Port River ao longo do rio Yangtze foram realizados em Yichang. Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e outros departamentos para o rio Yangtze.

No final de março deste ano, a seção Yichang do rio Yangtze forneceu serviços de eletricidade em terra para mais de 30.000 navios. Emissões por mais de 27.000 toneladas. ultimo jogo de pele

"Continuaremos a promover a atualização das instalações de eletricidade da costa da seção Yichang do rio Yangtze, ajudam a construção da base de demonstração elétrica da costa do porto e garantirá o navio da energia da energia".

Expanda os cenários de aplicativos

Focando em várias cenas, como turistas e navios turísticos, acelerar o esverdeamento de toda a área de navios

À noite, o capitão Chen Guohai ficou em frente ao motorista para torcer o controlador e moveu o navio de cruzeiro "Yangtze River Three Gorges 1", no píer do Centro de Visitantes de Três Gorges, no porto de Yichang.Os visitantes ignoram a coluna e desfrutam da bela paisagem do rio.

Desde o seu primeiro voo em março de 2022, o maior navio de eletricidade deste mundo tem um total de 2,138 milhões de quilowatt -Hours de eletricidade. dióxido de carbono em 1538,5 toneladas.

Era algo que Chen Guohai poderia ter sido capaz de impulsionar esse senso de tecnologia.Ele cresceu ao lado do rio Yangtze, e a família de três gerações vivia de barco.A geração do avô, sacudindo e segurando os bens;"Naquela época, cheiramos o cheiro de diesel".

Atualmente, os navios elétricos não são apenas verdes e ecológicos, mas também mais fortes do que no passado."Os navios do interior general adotam uma raquete dupla e um leme duplo para promover o sistema. O ângulo máximo do leme é apenas mais de 30 graus. Nosso navio de cruzeiro usa uma raquete de leme rotativo completo de 360 ​​graus, que pode realizar o ponto de vista e a tradução horizontal em lugar. "Chen Guohai o apresentou facilmente ao introduzir.O sistema de promoção de energia pura torna o barco mais flexível e dificilmente pode sentir a vibração.

Sobre a estabilidade da navegação no rio, os navios de energia de hidrogênio são melhores.Logo após embarcar no "Três Gorges Hydrogen Boat 1", os repórteres que receberam os registros do caderno não perceberam que o navio havia começado.Olhando para o painel, a velocidade do barco atingiu 22 quilômetros por hora.

O "Três Gorges Barrion 1" é o primeiro navio de demonstração de energia de células a combustíveis de hidrogênio do meu país.De acordo com a equipe da Administração de Comunicação de Gorges do Rio Yangtze, desde o primeiro voo em outubro de 2023, este navio comercial navegou em cada dia útil, usado principalmente para inspeções de trânsito e exercícios de emergência entre o distrito de três Gorges Reservoir e os três desfiladeiros para Gezhouba Realize o trabalho de um canal para a hidrovia.

"As células de combustível de hidrogênio geram diretamente a eletricidade por meio de reações químicas através de reações químicas. Eficiência de alta geração de energia, forte força motriz e sem poluição -água livre, quase zero emissões de carbono". Co., Ltd., disse que a célula de combustível de hidrogênio é a principal potência do "hidrogênio do barco". Duas fontes de alimentação?

O "Rio Yangtze, três desfiladeiros 1" e "Three Gorges Barrion 1" são o representante do navio verde "Yichang".Nos últimos anos, um grupo do primeiro tipo de navio de Yichang fez uma descoberta um após o outro: o primeiro navio de demonstração do tipo Duplo de Petróleo e Gás -Navio de Demonstração do tipo Gorges "Fan Sheng 102" e o primeiro petróleo e gás, gás e três energia Vasos híbridos híbridos híbridos de três energia quando a água é estabelecida, o primeiro lote de veículos de carga usando a geração de energia de combustível dual de metanol será fabricada este ano.

Em setembro de 2023, Yichang emitiu um plano de implementação para eletrificação do rio Yangtze, visando os "três corredores" de transporte verde, turismo verde e transporte mineral verde do rio Yangtze e focado em promover navios inteligentes verdes em mais cenários de aplicação ."Vamos nos concentrar em navios turísticos, navios de transporte curto, navios de transporte, navios de passageiros e navios oficiais para acelerar o desenvolvimento do transporte verde".

Fortalecer a inovação colaborativa

Estabeleça uma nova plataforma de P&D e design de navio de energia e lançar um novo tipo de navio de demonstração de energia interior

Uma hora após a partida, o "Rio Yangtze Three Gorges 1" foi mais da metade da viagem, e os turistas chegaram ao convés e tiraram uma foto em grupo com o Xiumei Three Gorges.

"Embora a tarifa seja maior do que no passado, a avaliação de turistas também é maior". De agora, o "Rio Yangtze Three Gorges 1", com mais de 580.000 turistas, as operações continuam a melhorar.Olhando para o potencial de mercado do turismo de cruzeiro de Changjiang, o Hubei Three Gorges Tourism Group investiu e construiu cinco novos navios de cruzeiro energético para abrir o mercado de transporte turístico de alto nível e os negócios de transporte de passageiros de turismo provincial.

Liu Jun disse que, em 2017, o grupo esperava construir um novo tipo de navio de cruzeiro para melhorar o senso de experiência em turistas.Naquela época, a China Changjiang Electric Power Co., Ltd., uma subsidiária da China Yangtze River Three Gorges Group Co., Ltd., estava conduzindo pesquisas relacionadas com base na tecnologia e formatos de eletricidade. Eles decidiram investir em conjunto na construção de um navio elétrico puro com a maior capacidade de eletricidade do rio Yangtze.No final de 2018, o projeto foi aprovado e foi incluído no projeto de pesquisa científica de alta tecnologia e no Ministério do Transporte do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação.

"O projeto selecionado significa que, além da construção naval, também devemos formar um exemplo técnico de design e construção independentes de navios elétricos puros". GROUGS TURISM GROUP Conjunto Fenxi Heavy Industry, Ningde Times, no Ningde Times, no Ningde Times, no Ningde Times, empresas e universidades como o Instituto de Tecnologia de Pequim realizaram a cooperação a montante e a jusante da cadeia industrial e a cooperação da cooperação e a cooperação da indústria -Niversity -Colaborações de pesquisa.

Como um navio interior, é a primeira vez que a solução de "carregamento de alta tensão+reabastecimento de potência de baixa tensão" é adotada, que é outro destaque do "rio Yangtze Three Gorges 1".

No meio da noite, o "Rio Yangtze Three Gorges 1", que terminou duas horas de vela, retornou ao píer de três Gorges Visitor Center e limpou a fonte de energia da costa para este "hotel aquático".

No compartimento da bateria no primeiro andar do navio de cruzeiro, a "caixa pequena" composta por uma bateria de energia é empilhada e ligada."A capacidade total de carga aqui é equivalente à soma da capacidade da bateria de mais de 120 veículos elétricos". ., Ltd., disse.

Como garantir que a segurança do navio alcance a capacidade de eletricidade de grandes dimensões, para que possa ser carregada de maneira rápida e estável?Zhang Yu apresentou que, para resolver esse problema, a divisão de trabalho e cooperação e pesquisa conjunta do parceiro desempenhou um papel importante.

Como fabricante de baterias, o NingDe Times New Energy Technology Co., Ltd. fornece uma grande capacidade e bateria de fosfato de densidade de alta energia para navios de cruzeiro. Bateria.A China Changjiang Electric Power Co., Ltd. tentou e demonstrou repetidamente com a Grid State Yichang Power Supply Company para projetar um plano de cobrança: a pilha de carregamento de alta tensão da costa da costa da costa foi construída nos alcances inferiores da barragem de Gezhou e a porta a montante de A barragem de três Gorges.O método de "grande capacidade+alta carga e baixo suplemento" reduziu o tempo de carregamento em mais de 75%.

Hoje, a experiência de construção dos "três desfiladeiros do rio Yangtze" está gradualmente sendo promovida.

No Hubei Zhongnan Pengli Ocean Exploration System Engineering Co., Ltd., localizado em Yichang, Yichang, um grande navio estava cercado por andaimes."Este é um navio de cruzeiro elétrico puro que construímos para a área cênica da Galeria Hubei Qingjiang", disse Wang Yonghua, a pessoa encarregada da empresa. ultimo jogo de pele

Hubei Zhongnan Pengli Marine Detection System Engineering Co., Ltd. é uma nova empresa nacional especializada em "Little Giant"."Nos últimos anos, com o desenvolvimento de Yichang Green Industry, decidimos nos transformar em uma nova faixa".

Em março de 2023, foi iniciado pelo Sétimo 199 Instituto de Pesquisa da China Shipbuilding Group Co., Ltd., Escola de Ciência e Tecnologia da Universidade de Ciência e Tecnologia de Engenharia de Energia e Energia de Engenharia de Energia, e Yichang Shipping Inspeção para estabelecer uma pesquisa de navio inteligente verde e estúdio de desenvolvimento.

"Com base no modelo de construção do" Yangtze River Three Gorges 1 ", agregamos os talentos, tecnologia e serviços de design, tecnologia e serviço de navios, e construímos uma plataforma para a cooperação da indústria -universidade para pesquisa para empresas e instituições de pesquisa científica. "De acordo com a introdução, o Green Smart Ship R&D Studio está principalmente comprometido com o desenvolvimento e o design de novos navios de demonstração de energia, promoção de aplicação de tipo de navio especial e treinamento de treinamento de treinamento de talentos de navios. Atualmente, os barcos de negócios, etc. . Hubei Zhongnan Pengli Ocean Detection System Engineering Co., Ltd. Construído para a área cênica da Galeria Qingjiang foi selecionada pelo proprietário do tipo de navio de demonstração fornecido pelo estúdio gratuitamente.De acordo com Huang Hong, o tipo de navio de demonstração é uma amostra de referência madura na forma, materiais e potência do navio.

Veja a faixa industrial

Melhorar a cadeia industrial e desenvolver ativamente a indústria de navios inteligentes verdes

À noite, Yichang Xinhui Shipbuilding Co., Ltd. estava ocupado, e quase 20 guindastes de longmen e ronds da aviação estavam em execução.Qin Qisheng, diretor executivo da Companhia, disse que, para melhorar ainda mais a qualidade e a eficiência dos navios, a empresa planeja projetar um novo workshop inteligente de produção conjunta.

No parque Zhijiang de Yichang Shipbuilding Park, onde está localizada a Yichangxinhui Shipbuilding Co., Ltd., um navio construído em um navio estava deitado na plataforma de construção naval.Atualmente, existem 65 navios em construção, incluindo 13 novos navios de energia.

Por que não criar mais novos navios de energia?"O custo de investimento inicial dos navios elétricos é maior que o dos navios de energia tradicional". de navios elétricos. ultimo jogo de pele

Como romper as dificuldades de custo da construção de novos navios de energia?Yichang está explorando. ultimo jogo de pele

Há pouco tempo, a Hubei Zhongnan Pengli Ocean Exploration System Engineering Co., Ltd. construiu uma série de novos navios de cruzeiro de energia para a área cênica de Huangshixian Island Lake Huangshixian.Ao contrário de outras ordens de navios, esses navios usam métodos de leasing financeiros para alcançar a cooperação, e os proprietários não precisam suportar altos custos.

"O arrendamento de financiamento de navios marinhos tem um modelo relativamente maduro, mas ainda é um campo emergente para navios do rio interior". "" Altos preços de investimento "O sistema de três eletricidade", o proprietário investiu na construção de um casco impotente.Após a conclusão dos navios elétricos, o arrendamento foi alugado para a empresa operacional, que resolveu o problema que a entidade operacional não podia pagar ou usá -la devido ao alto custo de novos navios de energia.

Suporte técnico mais inovação modelo, Hubei Zhongnan Pengli Ocean Exploration System Engineering Co., Ltd. é mais resistência."Os novos pedidos de navio de energia deste ano aumentaram 5 vezes o ano -ano."

Dê um jogo completo às vantagens comparativas e melhore a cadeia industrial.

Robot Arms Grab material, instalação e detecção de robôs, a embalagem da bateria está pronta para ser liberada ... Em novembro de 2023, uma nova linha de produção de navios de energia de novos navios de energia com uma produção anual de 100.000 kgm de horas foi colocada em produção em Yichang Guixian."As baterias têm alto conteúdo técnico, altos níveis de segurança e bom desempenho do produto. Eles passaram a certificação da Sociedade da Classe da China. Explique.

Baseando -se nas vantagens de recursos minerais, como fósforo, grafite, Yichang atraiu várias novas empresas de bateria de energia, como o Ningde Times e a Chu Nengxin Energy nos últimos anos.

A máquina refrescante de hidrogênio em terra estende um braço robótico dobrável, deixando uma mangueira de alta pressão, injetou hidrogênio hidrogênio no navio ... Esta é a estação de suprimento de energia dos "três gorges barrion 1" -localizado no cais de Yangjiawan no inferior Chegados do Projeto Três Gorges China Três Gorges Estação de demonstração de hidrogênio verde verde verde.Este é o primeiro terminal interior do hidrogênio baseado em hidrogênio e hidrogênio e hidrogenação integrada na China.

"O reabastecimento de hidrogênio é como reabastecer para o carro. Como o volume de injeção do navio é grande, a duração é longa e o hidrogênio é armazenado na forma de gás de alta pressão, a velocidade de hidrogenação deve ser mais rápida, caso contrário, é fácil ter Perigos ocultos. "Guan Sumin disse que, atualmente, as estações integradas de fabricação de hidrogênio podem obter uma rápida injeção de hidrogênio, estabelecendo uma variedade de métodos, como adição de dupla gun, pré -resfriamento de hidrogênio e injeção de terceiro nível. Pode ser hidrogênio por hora 240 kg. ultimo jogo de pele

Energia hídrica de Yichang, energia eólica, energia solar, energia de hidrogênio, gás de xisto, energia geotérmica e outros recursos de energia limpa e volume de desenvolvimento são ricos em desenvolvimento.Atualmente, Yichang compilou o "Plano de Capital de Energia de Limpeza de Yichang" e "Plano de Desenvolvimento da Indústria de Energia de Hidrogênio de Yichang (2023-2035)", etc., e usa hidrogênio eletrolítico de hidrogênio, hidrogênio de carvão, hidrogênio gimático químico como sua principal rota técnica, como Sua principal rota técnica como sua principal rota técnica.

"Continuaremos a trabalhar no final da fabricação, promover a transformação e a atualização da indústria de manufatura do navio, aprofundar o desenvolvimento coordenado da nova indústria de energia, acelerar a criação de toda a cadeia da indústria de navios inteligentes verdes e ajudará a construção de uma cidade modelo do rio Yangtze. "Xiong Zhengyu, secretário do Comitê do Partido Municipal de Yichang.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
ultimo jogo de pele