O trabalho virgem no topo da melhor lista de livros da Amazon.Em uma entrevista ao The Guardian Reporter que estava entrando na cafeteria, ela colocou diligentemente o chá e o pão de gengibre em forma de peru.
"Assim como você tem um sonho muito vívido à noite, acorde de manhã e sente -se à mesa. Você não disse nada, mas as pessoas começaram a perguntar o que aconteceu em seus sonhos. O que estava em minha mente?" Wu's Atenção causada pelo trabalho de premiação "Os segredos que não sabem" foram inesperados. tudo sobre a blaze
Antes, embora a garota de Hong Kong nascida nos Estados Unidos nunca tenha pensado em escrever como uma carreira: "Por realidade, meus pais são cientistas e imigrantes, então fui determinado em minha mente que a escrita não pode ser levada a sério. Trabalhar."
Wu, para seu próprio planejamento de carreira "realista": repórter, editor ou professor de inglês, "escrevendo na parte de tempo ao mesmo tempo".Ela fez muitos trabalhos estranhos, livros didáticos e fazer PPT para médicos.
Levou seis anos para escrever "segredos que eu não posso dizer". . "
Como o filme quente "Loves desaparecendo", essa história de suspense que aconteceu em casa começou com o desaparecimento dos membros da família: "Lidia está morta, mas seus pais ainda não sabem. Pela metade, todo mundo sabe apenas um fato que não tem nada para Faça com coceira: Lidia não aparece no café da manhã.
O corpo de Lydia foi rapidamente encontrado no lago próximo, sua família começou a encontrar sua causa de morte à sua maneira. pouco a pouco ...
Wu Bianli separou o romance de sua vida real.Quando o protagonista do livro causou os asiáticos, especialmente os chineses, Wu hesitou porque não queria ser considerado uma autobiografia. tudo sobre a blaze
Mas, como Lidia, Wu também é uma das duas únicas pessoas não -brancas da escola, e a outra é uma garota afro -americana.O que é ainda mais lamentável é que todo o conteúdo da discriminação racial no livro não precisa ser pesquisado por nenhuma investigação, porque todos os exemplos foram experimentados pelo próprio Wu, família ou amigos.
"De fato, nenhuma de todas as minorias étnicas que eu conheço nunca havia encontrado discriminação racial". eles quando saíram, pedindo -lhes para "voltar para o inferno".
Até hoje, "quando alguém sugeriu que a discriminação racial era um passado, eu não podia deixar de rir". É estranho que as pessoas nem percebam esse tratamento.
"Esse tipo de experiência de crescimento é bastante interessante. Você acha que as pessoas ao seu redor são as mesmas, mas outros sentem que você é diferente." Tom de pele procurando um sentimento de pertencimento, "Você quer representar sua raça" ... outros julgarão sua raça com base no seu desempenho "." " tudo sobre a blaze
Lydia em sua caneta não teve tanta sorte.Para satisfazer a expectativa de seu pai de "se tornar um americano", essa garota riu e isolada fingiu ter amigos em casa e "conversou" com o telefone que não era transmitido.Após sua morte, ela relatou que seu jornal funerário disse: "Filhos de famílias de família mista estão tentando encontrar sua posição".
A identidade embaraçosa dos chineses chineses tornou difícil para a Wu Zai China cair no terreno: "Eu realmente me sinto gentil, mas não cresço na China. Há uma sensação de '' ''".
Felizmente, seus ideais finalmente chegaram à realidade.No começo, a cada três ou cinco dias, ela postou felizmente a avaliação da mídia de seus trabalhos na página do Facebook e anexava o URL. tudo sobre a blaze
"Escrever é como gritar para o mundo. É realmente um grande negócio para chamar de volta. " tudo sobre a blaze
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com