triplos conseguidos bet365❤O volume comercial de plataformas alimentares on -line pode continuar a crescer no futuro?

2024-11-25 07:47:31丨【triplos conseguidos bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【triplos conseguidos bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【triplos conseguidos bet365】

Pode comprar comida on -line continuar sendo popular (foco econômico)

Leitura central

Afetado pela epidemia, a compra de alimentos on -line se tornou uma nova escolha para muitas pessoas.Embora o volume de negócios tenha aumentado, várias plataformas de compra de alimentos on -line também introduziram um teste abrangente de cadeia de suprimentos, logística e distribuição.No futuro, para reter clientes, precisamos melhorar ainda mais as operações digitais e os recursos de inovação sustentável. triplos conseguidos bet365

"Não é um despertador que me acorde todos os dias, mas o desejo de vegetais frescos".Isso fez com que vários tipos de plataformas alimentares aumentassem contra a tendência e o número de usuários, o número de pedidos, o número de vendas e as vendas atingiram uma nova alta.

Ao receber o crescimento do volume de negócios, vários tipos de vegetais também introduziram um teste abrangente da cadeia de suprimentos, logística, mão de obra, distribuição e outros aspectos, expondo muitas deficiências e forçando as empresas a se atualizarem.Atualmente, à medida que a vida dos cidadãos retornou gradualmente ao normal, o mercado de vegetais com "fogos de artifício" se tornou mais popular.Como as plataformas relacionadas podem reter usuários?

O volume de negócios da plataforma continua a crescer

Afetado pela epidemia, não apenas os jovens, mas mesmo alguns tios e tias que costumavam comprar vegetais no mercado antes de começarem a trocar "estratégia" no círculo de amigos e eficiência de entrega.

Tia Ye, que mora em Haidian, Pequim, costumava cozinhar em casa para comprar comida no mercado de vegetais e supermercado.Durante a epidemia, ela não comprou mais de dois meses e estava completamente preparada para três refeições por dia através de comida on -line."Hema, diariamente fresco e muito mais, minha filha baixou vários aplicativos móveis para mim. Descobri que os pratos que enviei não eram piores do que eu havia selecionado cuidadosamente. Resolva -me.

Agora, como a situação de prevenção e controle epidêmica é melhor, a tia Ye também escolhe alguns vegetais frescos no restaurante na entrada da comunidade."Quando você pode sair agora, pode visitar o restaurante. Quando não quiser sair, pode fazer um pedido com seu telefone celular. Não excluí os aplicativos baixados!" triplos conseguidos bet365

"Durante o período epidêmico, no máximo, alcançamos um valor de transação de cerca de 4 vezes o ano -no ano." Consideramos que, enquanto os usuários comprarem 3 pedidos, eles serão muito estáveis.

Os dados da Hema mostraram que o tráfego de aplicativos Hema continuou a aumentar e os pedidos on -line aumentaram 290%em comparação com o mesmo período do ano passado;Não apenas o comércio eletrônico profissional não apenas se tornou "citron perfumado", alguns supermercados tradicionais também usam suas próprias plataformas de compras on -line, aplicativos corporativos e bases de clientes, bem como o varejo on -line que expande necessidades de vida, como vegetais com a ajuda de terceiros -Party Plataformas para obter a drenagem offline de drenagem do cliente on -line, o volume de cliques e o volume de pedidos também dobraram.

É o vento ou a bacia hidrográfica?

Aos olhos de muitas pessoas, as empresas de comércio eletrônico frescas introduziram um grande desenvolvimento.No entanto, este é o vento ou a bacia hidrográfica."As deficiências na cadeia de suprimentos e distribuição são a razão pela qual muitos comércio eletrônico foram eliminados pelo mercado antes. Este ainda é o" chefe difícil "que existe atualmente. Resolução é a oportunidade. Lave o relatório da AI Media Consulta. . triplos conseguidos bet365

Na visão de Wang Yan, devido à "explosão" do lado da demanda, o lado da oferta do comércio eletrônico novo é desafiado."As primeiras contradições estavam concentradas principalmente nos bens de grupo. Afetado pela epidemia, muitos agricultores eram inconvenientes para colher vegetais no solo. Garantia, orientação emocional e garantia de qualidade de serviço são problemas no setor no passado por um período de tempo .

A cadeia de suprimentos e os problemas de distribuição tornaram -se o "ponto de dor" comum de muitas plataformas de compra de alimentos durante a epidemia.De acordo com a pessoa encarregada do escritório relevante do Bureau de Comércio Municipal de Pequim, durante a epidemia, Pequim guiou mais de 20 grandes empresas de varejo de vegetais e mais de 10 vegetais no tráfego direto para implementar o monitoramento "Ponto -to -Point" e o mecanismo de garantia de reabastecimento de reabastecimento e o mecanismo de garantia de emergência vegetal da comunidade.Para garantir o fornecimento de fornecimento nos primeiros dias da epidemia, muitas empresas de comércio eletrônico novas adotaram a prática de comprar pessoal para estação.Ao mesmo tempo, use criativamente os "funcionários compartilhados" para usar o trabalho de lazer dos catering, turismo e outras indústrias.

Para resolver o problema da distribuição, mais de 6.000 estações de escolha de mercadorias foram estabelecidas em todo o país de 10 a 20 de abril e as estações construídas de Pequim excederam 3700.De acordo com a pessoa relevante encarregada do ponto multi -ponto, a estação de pick -up se tornou a rede comunitária da cidade super -titada da cidade, e é preciso uma função importante dos usuários para fazer compras integradas em casa e comunitária."Atualmente, tomar Pequim como exemplo, os pedidos on -line dos consumidores em estações representam mais de 60%e a eficiência da entrega dos pedidos on -line para ajudar os pedidos on -line do supermercado dobrou". triplos conseguidos bet365

Como os usuários ficam?

Atualmente, a vida dos cidadãos está gradualmente retornando ao normal.Como a plataforma mantém usuários de crescimento?

Muitos especialistas acreditam que, embora a popularidade, o volume do usuário e o volume de negócios da plataforma alimentar durante o aumento da epidemia, o grupo de usuários penetra de usuários jovens a usuários médios e idosos, mas se a plataforma pode manter um bom sistema de cadeia de suprimentos, distribuição Eficiência, pratos, pratos A qualidade é importante; caso contrário, os usuários atraídos durante esse período acabarão retornando aos alimentos offline que os tornam mais acostumados.

Lai Yang, membro do comitê especialista da Federação Comercial da China e pesquisadora do Conselho de Finanças e Comércio de Pequim, disse: “Seja online ou offline, as empresas devem realizar o valor dos produtos de negócios para os consumidores e continuar a construir sua própria atratividade , para que eles acumulem mais.

Para muitas plataformas de compra de alimentos, essa epidemia testou todos os aspectos da capacidade. Após a cadeia de suprimentos e a entrega, eles precisam considerar como reter os usuários de crescimento.Wang Yan disse: "No geral, a epidemia primeiro testa as capacidades organizacionais acumuladas anteriores da empresa, como reproduzir rapidamente a" guerra "para organizar bens e distribuição; o segundo estágio é a" batalha de posição ", que desafiará as capacidades operacionais de digitalização da empresa , isto é, como inovar ainda mais ao fazer um bom trabalho de serviços contínuos e eficientes.

À medida que várias indústrias continuam retomando o trabalho e a re -produção, muitas plataformas de compra de vegetais começaram a usar ferramentas de transmissão ao vivo para abrir e vender."Na área de Pequim, apenas mais uma transmissão ao vivo traz 160.000 yuan em vendas ao Datong Roast Duck. Para diferentes séries de produtos da marca, a transmissão ao vivo corresponderá ao consultor sênior ou gerente de marketing da linha de negócios para interpretá -la com profissional Interpretação de produtos e conduza as recomendações direcionadas, atingidas com precisão para aproveitar as vendas mais altas.

Na opinião de Lai Yang, "embora o comércio eletrônico seja entregue diretamente à casa, muitos links ainda são pessoalmente densos formatos em operações reais. Por exemplo, embora toda a cadeia de suprimentos use o armazém inteligente e o sistema de logística inteligente, muitas cadeias ainda exigem pessoal Para precisar de pessoal. é distribuído e enviado automaticamente e, em seguida, o drone está equipado com o dinheiro do drone em mercadorias."No futuro dos processos de comércio eletrônico, à medida que a proporção do pessoal tradicional precisa diminuir ainda mais, as empresas terão melhores recursos de resposta ao encontrar emergências".

Wei Wei

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
triplos conseguidos bet365