"Eu quero me ajudar."
Excelentes "capacidades de negócios": chinês, britânico, francês, escuta, fala, leitura e escrita são boas;
"Carga entusiasmada na frente": depois de ocupado na comunidade, o vento e a chuva não são hindos;
Uma "ajuda surpresa" atenciosa: faça os trabalhadores da comunidade do bairro se mover repetidamente ... tree in flames
Este é o voluntário Le Gaixi do Comitê de Shaanxi Construction Neighbourhood of Ruijin Second Road.Essa garota francesa com um par de olhos persistentes e gentis está envolvida em Xangai há mais de um mês.No processo de servir a todos, ela também se sentiu cada vez mais na família da comunidade e no calor, unidade e beleza da cidade.
De "um choque falso" a "cada vez mais suave"
Em 19 de março, o Comitê de Bairro de Construção de Shaanxi, onde Le Gaixi viveu pela primeira vez realizou um teste de ácido nucleico inteiro."Eu queria ajudar na época, então fui ao comitê do bairro perguntar: você precisa de um voluntário?"
Tudo é difícil no começo, o mesmo para Le Gaixi e Partners.Naquela época, os moradores da comunidade eram insuficientes para estimar a epidemia nesta rodada e não sabiam muito sobre políticas relacionadas.Existem apenas 7 funcionários no comitê do bairro e precisam enfrentar quase 2.000 residentes, a maioria dos quais são os idosos.Além disso, a comunidade está localizada na North Shaanxi Road e na Jianguo West Road.
A superposição dessas condições aumentou a dificuldade do trabalho inicial de prevenção epidêmica na comunidade e até experimentou uma "surpresa e nenhum perigo".Le Gei lembra a cena do primeiro tecido do autotestamento do antígeno da comunidade: "Distribuímos o kit de detecção de antígeno aos moradores e enviamos um vídeo de como operar no grupo WeChat. No entanto, alguns moradores estão muito nervosos. Veja Os resultados, o "Capitão Capitão", "Capitão"! ""
Após esse incidente, Le Gaixi e Partners refinaram o método de trabalho: quando o antígeno testando o kit, os usuários que não entendem como usar explicam como operar e feedback pessoalmente.Mais tarde, o trabalho se tornou cada vez mais suave.
O bairro mais amigável, o destino mais profundo de Xangai
Olhando para a epidemia de Konoto por mais de um mês, Le Gaixi disse que conhecera muitos vizinhos e teve mais apego à comunidade."O relacionamento da vizinhança está ficando cada vez melhor, todos estão dispostos a se ajudar. Por exemplo, meus vizinhos me darão uma cópia da comida; eu uso o forno para ajudar os vizinhos a fazer comida, ele me dá uma cola; e Depois que a tarefa terminou, há uma tarefa.
"Nossos voluntários aqui incluem Xangai, estrangeiros e estrangeiros como eu, mas todos estão unidos. Enquanto o comitê do bairro enviou mensagens no grupo de voluntários, todos virão ajudar". tree in flames
Le Gaixi, que foi profundamente encorajado pela equipe, realmente aqueceu as pessoas ao seu redor."Lele é muito bom!" April estava particularmente quente. "" tree in flames
O destino chinês fluente de Le Gai está em aulas chinesas de sua escola secundária na França, e seu destino com Xangai começou em 2015.Naquela época, ela trocou por um ano no Departamento Chinês da Universidade de Fudan e depois foi a Ningbo e Hangzhou para estudar e trabalhar e depois retornou a Xangai.
Após a nova epidemia de coroa em 2020, Le Gei escolheu ficar em Xangai."Em março de 2020, criei a cultura da arcade aqui. Organizamos principalmente algumas atividades offline e on -line relacionadas à história e cultura de Xangai, como passeios urbanos, assassinato de roteiro ao ar livre, caça ao tesouro e construção de grupos de empresas".
Falando no futuro, Le Gaixi espera que a epidemia se aproxime em breve, e mais amigos estrangeiros podem vir a Xangai para explorar a beleza da cidade juntos. tree in flames
Xinminmin Notícias da noite Wang Jiayi
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com