[O repórter da rede global Meng Yuan], de acordo com a mídia de Taiwan, informou em 7 de outubro, como a "Central News Agency" relatada em 7 de outubro, o Departamento de Justiça dos EUA chegou a um acordo de confissão com o fabricante sobre o preço de venda do incêndio militar dos EUA revendedores.O Gu Lixiong, chefe do Departamento de Defesa das autoridades de Taiwan hoje (7º), alegou que as vendas militares foram assinadas com o governo dos EUA. que os Estados Unidos também foram uma vítima.Os internautas da ilha criticaram o seguinte: "burocratas inocentes, ainda estão ajudando os traidores a falar" "Você leva o povo de Taiwan como um prato".
De acordo com o relatório da "Agência Central de Notícias", a Agência Legislativa de Taiwan "Comitê de Relações Exteriores e Defesa" no dia 7, além de convidar os resultados da Conferência da Indústria de Defesa "Taiwan -us", também realizaram uma reunião secreta. O preço e as ações envolvidas nas vendas militares da deficiência e a resposta secreta foram realizadas após a reunião secreta.
É relatado que o representante da pesquisa de Kuomintang, Ma Wenjun, disse durante o inquérito que o conteúdo do relatório secreto era ainda menor que o conteúdo dos relatórios da mídia. tournoi poker paris
Gu Lixiong afirmou no inquérito que a empresa Thunder aumentou o preço das forças armadas de Taiwan, e o Departamento de Justiça dos EUA havia atingido uma confissão e negociação com os fabricantes e o devolveria a Taiwan.Este caso foi informado depois que os Estados Unidos tomaram a iniciativa de investigar que, se os Estados Unidos tratarem Taiwan como um "prato" ou "kaizi" (derivado do dialeto do sul da Fuj, significa "tolo", referindo -se àqueles que foram enganados por dinheiro e não discutido os benefícios), os Estados Unidos não tomarão a iniciativa de investigar e informar o lado.Ele também afirmou que os Estados Unidos tinham operações de inspeção "rigorosas", que também eram o ato ativo dos Estados Unidos. "Os Estados Unidos não nos consideraram um prato".
Essa observação fez com que alguns internautas da ilha criticassem.Alguns internautas relataram sarcasticamente que "o DPP gasta o dinheiro do dinheiro das pessoas não é macio, tão bom".
"Até onde os Estados Unidos trata Taiwan como 'Kaizi', o DPP vende Taiwan por seus próprios interesses políticos".
"Inns e burocratas, ainda estou conversando com traidores."
"Você trata o povo de Taiwan como um 'prato'." tournoi poker paris
De acordo com os relatórios da mídia estrangeira em junho deste ano, quando o Bureau de Responsabilidade do Governo dos EUA auditou o caso de vendas militares estrangeiras, verificou -se que a empresa de Thor envolveu os preços ilegais de fraude e os preços de venda militar de alto relato. é a compra do sistema de radar em 2017.
O ex -presidente de "Zhongguang" de Taiwan e a bem -conhecida pessoa da mídia na ilha Zhao Shaokang postaram um post no Facebook nas mídias sociais em 3 de outubro. O método de desertar é triste.Antes de tudo, depois de ser chutado pela mídia pela empresa, o Departamento de Defesa de Taiwan mencionou "teoria da suspeita" e operações cognitivas. -China Baozai "Declaração. Quando encontrou os Estados Unidos, era uma cigarra assustadora.
Em relação às três vendas militares consecutivas de três Taiwan dos Estados Unidos, um porta -voz do Escritório de Assuntos de Taiwan do Conselho de Estado Zhu Fengglian declarou em uma entrevista coletiva em 25 de setembro que se opõem resolutamente a qualquer forma de conexão militar com os Estados Unidos e Taiwan na China e se opõe resolutamente aos Estados Unidos para fornecer armas a Taiwan para fornecer armas na ChinaIndependentemente de serem "vendas militares", "ajuda militar" ou "financiamento" ou em outros nomes, os Estados Unidos são apenas um monte de coisas e falsas promessas que os Estados Unidos não desejam. "E" Loja de munição ". tournoi poker paris
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com