Flash Tracks PERSONAL Experimento da China-Rússia "Maritime United-20121" Exercício e Primeiro Cruzeiro Conjunto Marítimo
Passe o Estreito da Malásia, co -parado no Mar do Japão;
Em meados de outubro, os navios navais chineses que consistem no navio Nanchang, Kunming, Binzhou, Liuzhou e Dongping Lake Ship navegaram e foram para o mar.De 14 a 17 de outubro, a formação e os navios russos concluíram com sucesso o exercício "Maritime United-20121" de 20121 em Peter Great Bay; A co -formação do helicóptero foi organizada e o primeiro cruzeiro conjunta marítimo foi organizado com sucesso no Mar do Japão, no Pacífico Ocidental e no Mar da China Oriental.
4000 milhas náuticas de vento e ondas. .Nas duas batalhas difíceis dos navios navais chineses, nas duas batalhas difíceis de cruzeiro conjunto e conjunto, eles ganharam experiência, continuaram a escrever amizade, criaram história e deixaram uma série de trilhas piscantes.
um
Desta vez, a viagem começou com uma chuva de outono.Na manhã de 10 de outubro, na garoa de Lili, o ônibus que levamos para um porto militar em Qingdao.
O carro de ônibus diminui, gira, gira, ignorando as montanhas e os altos mastros de navio aparecem.O que me surpreendeu não foi o principal mastro do navio de ligação, mas o mastro integrado do destruidor de 10.000 -Ton -Ton -Ton. torneos poker
"Uau! Isso é muito tirano! Existem muitos milhares de toneladas de grandes unidades!" na minha frente.
"Esses 055 destróiários são apenas alguns dos nossos principais navios de guerra do nosso desapego. Como o berço da doca é limitado, os navios restantes só podem ser estacionados em outras docas". Marinha do Northern Theatre, usando um uso um pouco óbvio As palavras "Versalhes" apresentam calorosamente a todos.
Zhang Yong é um dos comandantes de formação chinesa do exercício da China-Rússia "Maritime United-20121" desta vez.O carro -chefe da formação é o primeiro navio do navio de destróier tipo 055 -Nanchang.
"Mais de 20 anos atrás, quando nossa academia militar se formou nesse destacamento, os maiores e mais avançados os principais navios de guerra eram de apenas 3.000 toneladas, e os outros eram mais de 1.000 toneladas. Hoje, os 055 e 052d Destroyers se tornaram a principal força de O desapego.
Nos últimos 20 anos, especialmente desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, o equipamento desse desapego renasceu e tem mais mudanças cardíacas.A atualização do principal navio de guerra de um desapego reflete as realizações históricas e as mudanças históricas alcançadas pela transformação da marinha do povo.
Naquela noite, o navio Nanchang estava ancorando na noite da chuva.A navegação do navio gigante de 10.000 -Ton à noite é uma operação mais perigosa, mas o autor viu no táxi que, através da "bênção" do sistema de informação altamente integrado e do sistema de posicionamento preciso através do navio, os marinheiros precisam apenas olhar para um Tela grande e, em seguida, eles precisam olhar para uma tela grande, e apenas olham para uma tela grande, e apenas olham para uma tela grande, e apenas olham para uma tela grande, e apenas olham para uma tela grande, e eles apenas olham para uma tela grande, e apenas olham para uma tela grande, e apenas olham para uma tela grande, e apenas olham para uma tela grande, e apenas olham para uma tela grande, e eles apenas olham para uma tela grande, e apenas olham para uma tela grande, e apenas olham para uma tela grande, e apenas olham para uma tela grande, e apenas olham para Uma tela grande, e eles apenas olham para uma tela grande, e apenas olham para uma tela grande e apenas olham. Battleship.
Depois de um tempo, o navio Nanchang se virou para o navio e acelerou em direção ao Oceano Negro.O navio Nanchang foi listado em janeiro de 2020 e concluiu com êxito várias tarefas de treinamento em menos de dois anos. Japão e Bai Linghai.A tarefa foi a quarta vez que eles foram ao oceano durante o ano.
Antes da âncora do navio de Nanchang, os navios Kunming, os navios de Binzhou, os navios de Liuzhou e os navios do lago donging participaram da Marinha do teatro navegaram de seus respectivos portos militares.Esses navios são novos navios incluídos após 2010.Enviando uma forma de navio "Post -10" para participar do estágio marítimo da China -Rússia, refletindo a auto -confiança e a abertura da marinha chinesa, e mostrando que a amizade tradicional e a confiança mútua estratégica dos militares chineses e russos e Os dois exércitos da China e da Rússia.
A leste, leste.Enfrentando as ondas apressadas, o navio Nanchang brilhou com as luzes laterais vermelhas e verdes da esquerda, quebrando as ondas no mar escuro e abriu a cortina do destruidor do tipo 055 para participar do exercício militar conjunto pela primeira vez.
dois
Atrás do táxi do navio Nanchang, há uma pequena sala de mapa marítima. Durante a navegação do navio, este é o lugar mais movimentado do navio.A posição de batalha do tenente Jiang Yaxin está aqui.
No início da manhã de 12 de outubro, os navios da formação entraram no Estreito da Malásia.
O Estreito da Malásia é o Estreito entre a Malásia e a Ilha Kyushu.Jiang Yaxin apontou para Haitu e disse que são apenas 28 milhas náuticas para a parte mais estreita do Estreito da Malásia, que é o canal principal para o Mar da China Oriental entrar e deixar o Mar do Japão.Olhando ao redor do navio Nanchang, há intermináveis fluxos de navios mercantes.
No início da manhã, a névoa no mar estava com os olhos vendados, e o vento de 7 metros enrolou a onda de 3 metros -atingiu o navio de guerra e fez um barulho alto.O navio dividiu as ondas e as grandes flores de água agitadas pelas vigias de vidro da cabine.Song Jialong, um leme do navio Nanchang, estabilizou o leme de forma constante e se moveu ao longo do agendado para alta velocidade.
A enorme formação de navios que consiste no navio Nanchang e no navio Kunming, Binzhou, Liuzhou e Dongping Lake Ship rapidamente atraíram a atenção de países ao redor do estreito.A partir do início da manhã, as fragatas e os navios de apoio do Japão de "Cao" estão seguindo a formação.
"É um pouco anormal hoje. O mais preocupado com o nosso" fotógrafo real "ainda não apareceu?"Ele liderou repetidamente um naufrágio ao Estreito da Malásia e está muito familiarizado com a situação de rastrear e monitorar nossos navios nos países vizinhos.
Todos analisaram que, de manhã na área do mar, a névoa é grande, a visibilidade é baixa e não é propício ao voo da aeronave. "Definitivamente virá quando o tempo melhorará".Com certeza, o tempo melhorou gradualmente às 10 horas, e a visibilidade excedeu 5 mar, e o "fotógrafo real" estava atrasado.
Esta é uma aeronave de patrulha anti-submarina P-1, que circula um ar baixo ao redor do navio Nanchang a uma distância de 2 quilômetros, a cerca de 100 metros de altura do mar.Obviamente, de acordo com as regras do direito internacional e da marítima internacional, informa ativamente o objetivo e as rotas em inglês e declarará que não interferirá em nossa navegação normal. torneos poker
O "fotógrafo real" voou em torno do navio Nanchang por 3 voltas.De acordo com a prática, no dia seguinte, a força de defesa marítima japonesa unificou a equipe e o departamento de supervisão divulgará fotos dos navios navais chineses.
Diante do rastreamento e monitoramento de navios estrangeiros, os policiais e soldados pareciam muito calmos.O diretor da classe de navegação Lu Ruipeng navegou mais de 20 vezes. torneos poker
três
No início da manhã de 14 de outubro, a formação de navios chineses entrou no líder da frota russa do Pacífico com a frota russa do Pacífico para se encontrar com a frota russa do Pacífico e dirigiu em direção às âncoras sob sua orientação.
Nas margens de Peter Great Bay, a luz da manhã estava um pouco exposta e as gaivotas dispararam.No mar verde escuro, os navios participantes da Marinha Chinesa e da Rússia estavam alinhados nas âncoras, e as poderosas matrizes estavam lado a lado.Na brisa do mar ventosa, as bandeiras nacionais dos países sino -russos pendurados no mastro principal do navio Nanchang flutuavam.
Afetados pela nova epidemia da Crown Pneumonia, os dois partidos não abriram um departamento de diretor conjunto e um posto de comando na costa. sem fio.
"Eu anunciei que o exercício militar do Sino-Russian 'Maritime United-20121' começa agora!"O major -general Kanzosov, comandante da frota da Frota da Marinha Russa e o major -general Bai Yaoping, vice -comandante da zona de guerra do norte do Exército de Libertação do Povo Chinês como diretor do exercício.
O porta -voz da Marinha Liu Wensheng disse que a série de exercícios "Maritime United" são os maiores exercícios marítimos no quadro bilateral da China e da Rússia e são realizados 9 vezes seguidos desde 2012.Após anos de execução -por performances conjuntas marítimas, os dois lados formaram gradualmente um modelo de método de implementação conjunta mais maduro e padronizado com base em cooperação altamente confiável e em um período marítimo da China. Nível de confiança entre os dois países e os dois exércitos e a Marinha. efeito.
Esta é a reunião de um velho amigo.Entre os dois lados que participam do navio, o navio Liuzhou da Marinha chinês, Dongping Lake Ship, e os grandes navios anti -submarinos da Marinha Russa participaram da série de exercícios "China -Russia Maritime United". torneos poker
"Eu tenho vários velhos amigos na frota russa do Pacífico!"Desde 2012, ele participou do Sino -Russian Maritime Co -Star seis vezes.
"Olha, esse é o grande anti -submarino da Marinha Panjieleev", que é a fragata "alta" ... "Na quarta vez que o líder de sinalização do navio do lago Dongping e o sargento da 4ª classe Tang Yanzhi confrontou a âncora O desempenho do navio para os recrutas um por um.
O exercício conjunto não é apenas o aprendizado mútuo e o co -aprendizagem do método de treinamento, mas também o aquecimento da sublimação da amizade emocional.Depois de quase 10 anos de corrida -a Marinha da China e da Rússia se tornou cada vez mais tácita, e gradualmente transferiu do original "You Are You, eu sou eu" para o novo estágio de "Você me tem, eu tenho você ".
Quatro
Às 7:30, horário local, os navios da China e da Rússia se afastaram da âncora.Desde hoje, o exercício conjunto entrou no estágio de soldados reais.No mesmo dia, é necessário concluir o curso da comunicação de formação, através de minas, defesa aérea de formação, manobrabilidade de formação, armas principais para disparar mar, defesa de âncora e outros cursos.
"Da manhã para a âncora à noite, temos que completar tantos cursos de exercício em um dia, e o desafio é de fato relativamente grande". é rápido e a maioria dos cursos não desenvolveu detalhes.
Depois de concluir uma breve broca de comunicação, os navios chineses e russos formaram uma única coluna do tipo único para ir às águas do exercício.Como pioneiro de toda a formação do navio, o Russian Minesweeper rapidamente se apresentou para esclarecer a ameaça de simulação de minas.O chefe do navio Nanchang, Zhou Minghui, apresentou que, embora as minas sejam uma arma antiga da moda, a ameaça não pode ser subestimada e não deve ser capaz de lidar com isso.
"Flutuante Thunder apareceu antes." O comandante russo saiu.Depois de um tempo, os navios russos e os navios do Lago Dongping chineses usaram as armas para atingir as minas simuladas próximas, e abriram com sucesso um canal de segurança.
Acabei de levantar a ameaça de minas, a formação de cursos de defesa aérea começou.Muitos combatentes do exército russo tocaram o exército azul e rapidamente se aproximaram de navios chineses de diferentes direções e alturas.Como o navio chinês não conhecia o tempo, a orientação e as rotas do lutador do Exército Azul antes do exercício, o confronto de defesa aérea desse "traseiro -to -back" foi o teste realista mais direto do nível de treinamento diário de combate do chinês navios.
Diante do lutador "feroz", os navios chineses e russos rapidamente colocam a formação de defesa aérea, tecendo uma estrita rede de defesa aérea e combatendo com sucesso vários lotes de alvos aéreos."Sob a estreita cooperação do navio vizinho, o navio Nanchang teve um bom desempenho no curso de defesa aérea".
Às 16:30, o exercício deu início ao curso mais interessante -a arma principal disparou contra o mar.A formação de navios sino -russos muda a formação e avança de acordo com a coluna da palavra.Cada navio usa as armas principais para realizar ataques de poder de fogo em alvos marítimos.Por um tempo, o som da artilharia no mar estava estrondando e com luz de fogo.
Como o mais recente destruidor da Marinha do Povo, a principal arma do navio Nanchang é o foco da atenção de todos.Através do telescópio, o alvo de 8000 metros de distância é como um tênis de mesa de salto.Muitas pessoas suam para o artilheiro.
Na sala de controle da arma principal do navio Nanchang, o comandante do comandante e o chefe de sargento do segundo nível, Shi Xiaojun, estava cheio de confiança. Ele era muito experiente.Ele cooperou em estreita colaboração com seus camaradas.
"O ponto de mira está correto, preencha, coloque -o!"
"No curso de disparo do mar acabou de terminar, nosso navio tentou atirar no alvo, e o tiro subsequente atingiu um após o outro para obter a abertura do uso real do uso real de armas na China e na Rússia, que reflete completamente os resultados do sólido treinamento e unidade de todos no estágio inicial. "Assim que o disparo da concha de 20 anos terminou, Chen Weigong, o comissário político do navio Nanchang, anunciou os resultados através da transmissão de navio, e os oficiais e homens de Todo o navio foi profundamente encorajado.
"Com esses bons resultados, devido ao desempenho avançado de nossas armas principais, a precisão da greve saltou em qualitativa, mas também devido à sólida base de treinamento de oficiais e soldados, e as pessoas e armas alcançaram um alto grau de integração . "A pistola principal dupla de 130 mm encarregada do controle requer mais de uma dúzia de pessoas para operar. Demora muito tempo e a precisão não é alta. A arma principal do navio Nanchang pode operar apenas duas ou três pessoas. Tecnologia é eficácia de combate.
cinco
16 de outubroNo dia 17, o estágio da China -Rússia entrou no estágio de anti -submarina do dia e noturno cruzado.O anti-submarino é um problema mundial, e também é o "drama pesado" co-estrelado pela China-Rússia "Maritime United-20121". Helicópteros de formação e transportadora para realizar operações anti-submarinas tridimensionais conjuntas em comparação com anos anteriores, os cursos e a praticidade foram bastante aprimorados, o que também reflete o alto grau de confiança mútua estratégica entre a China e a Rússia.
Ao entrar no posto de comando chinês no navio Nanchang, várias telas eletrônicas enormes entraram em vista.As formações de navios chineses e russos estão conduzindo anti -submarinos ao mesmo tempo em diferentes áreas marinhas.Os oficiais e soldados correram, seus rostos foram dignos e a atmosfera parecia extremamente nervosa.
A aeronave de patrulha anti -submarina chinesa que decolou de um determinado aeroporto do meu país foi realizado pela primeira vez pelo espaço aéreo russo para voar com os mares do exercício do exercício; Fora, deixe o clímax da boca anti -submarina tridimensional.
Ao falar sobre o relacionamento de aeronaves de patrulha anti -submarina, helicópteros baseados em transportadora e navios de superfície na missão anti -submarina conjunta, o comandante da formação chinês Li Lie jogou uma analogia fácil para entender: "Isso é como um médico Para pacientes para pacientes, aeronaves de patrulha anti -submarina, como a TC (varredura de falhas de computador) e a ressonância magnética nuclear, localize a busca por suspeitas de águas alvo; -Máquinas de patrulha submarina, conforme necessário, verifique se a confirmação ou confirmação ou confirmação ou confirmação ou confirmação ou elimine o alvo subaquático; .
No entanto, para encontrar um traço submarino nas águas e vastas áreas do mar, é o equivalente a pegar agulhas no mar.Para capturar esse "grande peixe preto", a Formação da China -Russiana os espalhou um radar invisível de radar de patrulha líquido -anti -submarina, helicóptero e navios transportadores e classificados para frente e para trás no mar.
Tarde da noite, em 16 de outubro, os dois lados começaram a segunda rodada do dever de casa submarino.Nesse momento, a onda fria chegou e o vento mais alto do mar atingiu 8 níveis e a altura das ondas era de 5 metros.
Fatores como áreas do mar estranhas, condições complexas do mar e operações contínuas durante o dia e a noite fazem com que os medidores anti -submarinos aumentem acentuadamente, especialmente a onda fria leva à queda na temperatura da água. proteger a cor "para o submarino adicionar dificuldade.
O vento e as ondas também são um enorme desafio para o início e o pouso do helicóptero.O coronel Tan Shenpeng, capitão do helicóptero que completou várias horas de busca de ar durante o dia, disse: "O convés voador do navio está tremendo violentamente ao vento e as ondas. O pouso de helicóptero deve julgar o período estável entre o pico do vale dentro de alguns segundos, o que é bastante difícil. "
Mesmo quando enfrentam dificuldades, os oficiais e soldados chineses ainda estão lutando contra as aspirações, superam os efeitos adversos do vento e das ondas. e acumulou o "valor da experiência" do futuro decisivo do campo de batalha do mar.
seis
Isso é destinado a ser uma viagem marítima que é carregada na história da Marinha Chinesa.
Após o exercício "Marítima União-20121" terminou na manhã de 17 de outubro, os navios dos dois países não "retornaram à casa" como de costume, mas formaram uma formação conjunta, dirigiram para o cruzeiro oceânico.
"Cam camaradas, estamos prestes a iniciar o primeiro cruzeiro conjunta marítimo na China e na Rússia. Por trás da formação, as montanhas das montanhas Sorthait se foram. A frente da formação é o flash de milhares de quilômetros do mar e todos os oficiais E a carreira militar dos soldados. .
Enfrentando o vento, de frente para as ondas, 10 navios de guerra como o navio da Marinha Chinesa Nanchang e o comandante da Marinha Russa "Marshal Krolov" envia o leste e a noite, através do Mar do Japão.Na manhã de 18 de outubro, começou a atravessar o Estreito de Tsuki.
O estreito de Jinqing é um mar não -colar, e navios de vários países podem passar livremente.Nesse momento, o mar azul é azul, as nuvens rolam Yunshu, de frente para a direção do navio, o lado esquerdo é a ponte do porto ao redor da cidade de Hokkaido, e o lado direito é as montanhas verdes onduladas no lado direito do estado .No entanto, os oficiais e soldados não desfrutaram desses cenários. filmado, e alguns passaram a uma baixa altitude fora do meu navio.
De acordo com o direito internacional relevante, os navios chineses conduzem gritos ingleses, identificando e verificando e avisando para sair, pedindo à outra parte que mantenha uma distância segura e não deve interferir na minha navegação normal.Os dois soldados do navio Nanchang valorizam os soldados Zhang Haoxiang e Dama estavam ocupados do início a tarde.
Na noite de 18 de outubro, o Ministério da Defesa do Japão anunciou as informações da formação sino -russa no estreito do Hangjin, dizendo que foi a primeira vez que o navio naval russo sino passou pelo estreito de Jintong. Atenção da opinião pública internacional por um tempo.
Fora do estreito de Nazai, entrando no Pacífico Ocidental, até o sul, atravessando o estreito das Dasao, entrando no Mar da China Oriental ... formações conjuntas sino -russas foram treinadas o tempo todo, e cursos como viagem combinada, manobrabilidade conjunta , uso real de armas, helicópteros, etc. encenados.
No Oceano Pacífico Ocidental, leste do Japão, a Formação da China -Rússia United organizou um treinamento profundo de bombas de foguete.A "Marinha General Tribatz" da Rússia, "General Pattieyev Navy" grande anti -submarina e China Binzhou Ship e Liuzhou Ship Formação Mista, disparou vários foguetes de profundidade, atacaram o alvo em frente à essência esquerdaO barulho alto soou no Gonghai enviou uma nova melhoria na China e na Rússia no nível de coordenação e comunicação da China e da Rússia para o mundo exterior.
Na noite de 22 de outubro, a Formação Conjunta Sino -Russiana entrou no Estreito de Dama e chegou à seção das águas de navegação no leste do Mar da China Oriental na manhã seguinte.Nesse ponto, o primeiro cruzeiro conjunta marítimo da Marinha Sino -Russiana está prestes a terminar.
É hora de se despedir!No meio -dia de 23 de outubro, a brisa do mar no final do outono foi banhada.Com o som do apito soou, as formações de navio de ambos os lados foram lentamente separadas como dois dragões longos. torneos poker
Da próxima vez, vejo você no mar!
Li Tangwen também fotografou Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com