Serviço de Notícias da China, 30 de setembro.Como a maior exposição de alimentos na Ásia e a terceira maior exposição de alimentos do mundo, desta vez atraiu a participação entusiasmada de muitos expositores, quebrando as barreiras de forma e dimensão e múltiplos ângulos para atender às diversas necessidades de expositores e público.
todos resultado do jogo do bicho de hoje
Como indústria tradicional, os alimentos sempre foram em um desenvolvimento constante.No entanto, desde o início da epidemia, a indústria de alimentos entrou em um período de dividendos raros. a indústria de alimentos na "era pós -epidemia" e alcançou um alcançado ao alcançar uma nova oportunidade para a indústria de alimentos.
Desde 2013, com o despertar das atualizações de consumo e o despertar da conscientização sobre a saúde, juntamente com o aumento dos preços das matérias -primas e a ascensão do mercado de takeaway, os primeiros pilares, alimentos baratos e convenientes embarcaram na estrada.Diante do macarrão instantâneo da epidemia deste ano, tornou -se uma das poucas indústrias que não foram afetadas.A demanda do mercado por alimentos continua a aumentar, e sua essência está nas mudanças subjacentes da tendência de consumo.
todos resultado do jogo do bicho de hoje
Nos últimos anos, os grupos únicos continuaram a crescer.No entanto, o conforto desse jovem quer não apenas comida e roupas, mas também com alta eficiência, delícia e qualidade. todos resultado do jogo do bicho de hoje
É previsível que, com as mudanças nos hábitos de vida e os hábitos alimentares dos jovens, o campo de fast food de alto end -end se tornará a primeira escolha para os jovens contemporâneos."Noodles frescos" surgiu em um ambiente de desenvolvimento.Ele tenta usar massas chinesas que são mais adequadas para o sabor nacional e os hábitos alimentares como ponto de apoio.
Enfrentando o novo ambiente de desenvolvimento e as características do consumo de grupo, os novos rostos são vistos sobre as mudanças das oportunidades atuais da indústria e o conceito de consumo de jovens. Superfície fresca e retenha o sabor original dos acompanhamentos na Tecnologia Astronal FD Frozen -Drying.
Transmissão de superfície fresca insight profundo sobre a nova demanda de consumo
Nesta exposição de alimentos chineses, o "Fresh Noodles" realizou uma conferência de marca.O atual mercado de alimentação rápida está cheia de flores e há muitas matrículas.Como uma marca jovem, os novos rostos são bem conhecidos por inovação e avanços.Somente para entender melhor os usuários, insight psicologia do consumidor e realmente entendendo as necessidades do consumidor, podemos atingir diretamente os principais pontos de consumidores em um cenário multidimensional e retornar à intenção original de produtos de fast food. Os consumidores experimentam pessoalmente o ponto de venda principal da marca de "Aproveite o macarrão fresco com face total em três minutos". todos resultado do jogo do bicho de hoje
Ao mesmo tempo, na categoria, um tipo de sabor chinês que é mais apegado ao país é dedicado a criar a visão da marca da "One City". todos resultado do jogo do bicho de hoje
No futuro, à medida que os rostos frescos são passados pelo posicionamento do produto "One -Person Food", cortados no mercado de fast food de alta eposição e estabelece rapidamente uma vantagem de marca diferenciada de alta eficiência, cenário cruzado e multi -canal e, em seguida, conecte o grupo de consumidores através do "sabor chinês", confiar nele na cadeia de suprimentos sólida traseira -garante a saída estável do mercado frontal.O macarrão fresco se tornará uma nova variável no campo de fast food de alta eposição e até no mercado tradicional de massas chinesas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com