Atualmente, o cliente Chinanews.com, em 16 de abril (Zhang Xu), todas as esferas da vida estão avançando, e a indústria da aviação não é exceção.De acordo com os dados da Administração de Aviação Civil, afetados pela epidemia da nova pneumonia da coroa, a perda cumulativa de toda a indústria da aviação civil no primeiro trimestre foi de 39,82 bilhões de yuan, dos quais as companhias aéreas perderam 33,62 bilhões de yuan.
Na grande perda, quando a primavera da indústria da aviação civil pode chegar?
todos os numeros que ja sairam na mega sena
Afetada pela epidemia de New Crown Pneumonia, em 23 de janeiro, a Administração de Aviação Civil emitiu o "Aviso no pacote gratuito de ingressos de aviação civil" e anunciou que os passageiros podem reembolsar os ingressos gratuitamente de 0:00 no dia 24.
Para as companhias aéreas, a estação de pico tradicional do festival da primavera se torna uma maré de reembolso.De acordo com os dados da China Airlines Association, em 2 de março, as companhias aéreas nacionais e estrangeiras solicitaram um total de 24.545 milhões de votos, com uma quantia total de ingressos de 27,1 bilhões de yuan. todos os numeros que ja sairam na mega sena
Por um lado, o número de voos foi bastante reduzido e, por um lado, deve suportar a pressão de capital trazida pelo reembolso.Em fevereiro, o setor de aviação civil doméstico perdeu um total de 24,59 bilhões de yuans, dos quais as companhias aéreas perderam 20,96 bilhões de yuans, estabelecendo as maiores perdas mensais, o que equivale à perda de 80%do lucro no ano passado.
Em março, embora a retomada doméstica tenha sido retomada gradualmente, a situação da epidemia internacional foi grave e os vôos internacionais foram ainda mais reduzidos.De acordo com dados da empresa de informações sobre dados da aviação, as companhias aéreas removeram cerca de 58 milhões de assentos do mercado toda semana no passado para lidar com o declínio da demanda causado pela epidemia.
As estatísticas da Administração de Aviação Civil mostram que, no primeiro trimestre, a indústria da aviação civil completou um total de 16,52 bilhões de toneladas de transporte, e o número de transporte de passageiros foi de 74,078 milhões, uma queda no ano de 46,6%e 53,9% , respectivamente.No primeiro trimestre, a perda total de 39,82 bilhões de yuan na indústria, dos quais as companhias aéreas perderam 33,62 bilhões de yuan.
Durante o inverno frio da indústria, a perda de várias companhias aéreas tornou -se inevitável.Em 15 de abril, a Shandong Airlines e a Huaxia Airlines divulgaram o primeiro trimestre da previsão de desempenho.
Em relação à causa das perdas no primeiro trimestre, a Shandong Airlines disse que, devido ao impacto da epidemia da nova pneumonia da coroa, a demanda do mercado diminuiu significativamente. Epidemia, a empresa investiu na desaceleração da empresa no primeiro trimestre do primeiro trimestre.
"Os passageiros viajam de repente do pico antes do festival da primavera, e o impacto do fevereiro é o mais sério e gradualmente recuperado em março". e a taxa de passageiros diminuiu significativamente o ano. todos os numeros que ja sairam na mega sena
O especialista em aviação civil Hao Qi acredita que o desempenho geral do setor de aviação este ano está altamente relacionado à tendência de prevenção e controle da epidemia, e a pesquisa atual não está otimista."Comparado com as SARs, essa epidemia é muito mais grave, a duração é longa e a superfície é maior e é um duplo discreto no país. Devido à falta de demanda do mercado e ao baixo nível de tarifas, todo o Espera -se que a indústria o mantenha por um tempo por um período de perda de grande escala.
A gigante da aviação HNA enfrenta o teste de fundos
Diante de perdas gerais na indústria, até gigantes como a HNA estão enfrentando o teste de fluxo de capital.
Em fevereiro, o HNA Group emitiu um anúncio dizendo que, desde o final de 2017, o risco de liquidez eclodiu, o HNA Group lançou ativamente o resfriamento auto -resfriado, mas não conseguiu resolver completamente os riscos.Afetado pela superposição da nova pneumonia coronariana no início de 2020, o risco de liquidez tem uma tendência de exacerbação. todos os numeros que ja sairam na mega sena
O risco de fluxo de capital da HNA finalmente eclodiu antes que o título expirasse.Na noite de 14 de abril, a HNA correu para encontrar o titular para enfrentar o evento na véspera dos "13 títulos da HNA", pedindo aos investidores que votem em um projeto de lei para o diretor e o interesse do título por um ano em pouco tempo .Muitos investidores disseram à mídia que, devido ao tempo limitado, eles eram tarde demais para preparar materiais e não podiam proteger seus próprios interesses, e os condenaram a não cumprir as regras da reunião de titulares de títulos.
No início da manhã do dia 15, o HNA Group emitiu as "desculpas" em seu oficial, dizendo que a epidemia foi afetada pela sobreposição da epidemia, e a pressão do fluxo de caixa foi enorme. Bonds "por um ano de resgate e pediu desculpas à reunião do titular.
O pedido de desculpas do grupo HNA não acalmou a tempestade, e a "dívida de 15 hNA" era uma evidência.As "15 ligações de HNA" caíram 23%no dia 15.A Bolsa de Valores de Xangai anunciou que os "15 títulos de HNA" suspenderam temporariamente as negociações para 10:04.Após a revisão, os "15 títulos de HNA" continuaram a parar e parar novamente, caindo 31,08%antes da segunda parada, e o preço foi de 27,01 yuan.Após a segunda parada, ele será relatado a 29,1 yuan após recuperar a transação às 14:57, queda de 25,75%.
A partir de agora, o tamanho da existência do HNA Group é de 14,09 bilhões de yuans, com apenas 7 ações, a maioria das quais expira em 1-3 anos."O HNA, que foi atingido com força, ainda paga como prometido."
Quando a indústria da aviação se recuperará?
A Associação Internacional de Airlines acredita que a crise causada pela epidemia continua a se aprofundar, refletindo especificamente as três restrições de viagens domésticas, e os países podem estender ainda mais as restrições às viagens internacionais a qualquer momento. demanda por transporte de passageiros da aviação todos os numeros que ja sairam na mega sena
O presidente e CEO da International Airlines Association, Alexandre de Juniac, acredita que "a perda líquida do setor esperado no segundo trimestre atingirá 39 bilhões de dólares, mais os possíveis US $ 35 bilhões em taxas de alta reembolso, se não houver, se Não existe, se não houver, se não houver, se não houver medidas oportunas de resgate, a despesa em dinheiro do setor no segundo trimestre chegar a 61 bilhões de dólares, o que esvaziará ainda mais o fluxo de caixa de companhias aéreas. todos os numeros que ja sairam na mega sena
Atualmente, a China introduziu uma série de políticas de apoio para a indústria da aviação, incluindo redução e isenção, ajustando políticas tributárias e subsidiando rotas internacionais.As companhias aéreas como a China Southern Airlines e a China Eastern Airlines também estão aumentando a receita por meio de mercadorias que mudam o cliente.
Algumas pessoas da indústria acreditam que a situação que enfrenta as companhias aéreas no segundo trimestre será mais severa que o primeiro trimestre.
"No primeiro trimestre, as companhias aéreas tinham transporte normal por quase um mês para obter lucro, e os dois meses em grande escala de pressão de escala e baixa tensão e custo variável. Os benefícios dos baixos preços do petróleo têm um papel substancial no O declínio contínuo do desempenho da companhia aérea.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com