Na noite de 22 de junho, o presidente Xi Jinping se reuniu com vídeos em Pequim para ver o presidente do Conselho Europeu Michelle e o presidente da Comissão Europeia, Feng Delin.Durante a reunião, Xi Jinping escolheu três conjuntos de palavras de comparação: "A China quer ser pacífica e não a hegemonia", "a China é uma oportunidade não é uma ameaça", "a China é um parceiro, não um oponente".Esses três grupos de palavras de comparação têm significado rico, expressando a atitude e a confiança da China -as relações da Europa a um nível superior.
"China quer paz e não hegemonia"
Durante a reunião, Xi Jinping enfatizou que a China é um país antigo, com uma longa história e um país em desenvolvimento cheio de vitalidade."A China quer paz e não hegemonia. O ponto de partida de todas as nossas políticas e trabalho é permitir que o povo chinês viva uma vida feliz. Continuaremos a seguir o caminho do desenvolvimento pacífico". todos os jogos que existe no brasil
A razão para escolher a paz é porque a China e a Europa, como as duas principais forças do mundo e duas civilizações, têm um profundo impacto no mundo.Em particular, o mundo sob o impacto da epidemia está passando por mudanças profundas e enfrentando fatores mais instáveis e incertos. .
Como a China aderirá a uma posição pacífica?Por um lado, a China está disposta a se comunicar com o lado europeu em grandes questões. Desafios globais. todos os jogos que existe no brasil
A paz é o histórico constante da unidade e resistência da China.Em 13 de março, Xi Jinping ligou para o presidente do Conselho Europeu Michelle e o presidente da Comissão Europeia, Feng Delin, que enfatizou que "gostaria de trabalhar com o lado europeu para aprofundar as quatro principais parcerias e parcerias estratégicas abrangentes da China e a Europa, e para a paz mundial, a estabilidade, a prosperidade, a prosperidade, a prosperidade, a prosperidade, a prosperidade."Devemos aderir ao multilateralismo e promover a paz e a estabilidade mundiais".
"O sonho chinês não é o" sonho da hegemonia "".Desde a ocorrência da epidemia, a China prestou atenção à promoção da interconexão e interconexão de vários países, aderiu à abertura e tolerância e fortaleceu a confiança na cooperação entre os países para derrotar a nova pneumonia da coroa.
O ex -ministro das Relações Exteriores da Croata, Matt Granic, acredita que o fortalecimento da cooperação com a China é uma garantia importante para a UE manter a paz e a estabilidade mundiais e a melhor garantia para promover o desenvolvimento e a prosperidade europeus.A propagação atual da nova epidemia da coroa é precisamente o bom momento para declarar a unidade, e foi comprovado que é comprovado nas relações européias -China. todos os jogos que existe no brasil
"A China é uma oportunidade não é uma ameaça"
Atualmente, a epidemia deve trabalhar duro para "cultivar novas máquinas na crise".Durante a reunião, Xi Jinping enfatizou que "a China não é uma ameaça".A China continuará a aprofundar a reforma e expandir a abertura, o que fornecerá uma nova rodada de oportunidades de cooperação e espaço de desenvolvimento para a Europa.
Diante da crise, como as duas principais economias da China -Europa desempenham o papel da economia mundial "motor duplo"?Por um lado, devemos apoiar em conjunto a reprodução científica e ordenada, fortalecendo a coordenação de políticas macroeconômicas e mantendo a estabilidade e a cadeia de suprimentos suave da cadeia industrial global.Ao mesmo tempo, também devemos manter a abertura do mercado mútuo, acelerar as negociações do acordo de investimento da China -Europa, fortalecer a cooperação no campo do verde e digital na China e na Europa, construir parceiros de desenvolvimento verde, fortalecer a cooperação em África e África, e assim por diante.
Desde a epidemia de novas pneumonia coronariana, a China e a União Europeia se apoiaram e se ajudaram.Os trens da China -UE tornaram -se um importante canal de logística para o transporte de materiais de prevenção epidêmica. A indústria de comércio exterior do meu país.Segundo relatos, em maio, os trens centrais e europeus acumularam um total de 1033 colunas, um aumento de 43%em relação ao ano. no aumento de 48%do anoEm maio, os trens da China -UE também entregaram 1,196 milhão de peças e 9381 toneladas de materiais de prevenção anti -epidêmica, como máscaras, sacos de primeiros socorros, roupas de proteção, armas de testa e óculos.
Em uma entrevista à mídia, o gerente geral dos trens da China -Europa (Yixin Europe), a Spain Opery Company, disse que é significativo ter um canal internacional de transporte internacional e comércio internacional em um impacto do transporte de logística internacional.Os trens da China -Europa se tornaram um canal importante para o transporte de cooperação internacional desbloqueada.
"Estamos dispostos a ter um parceiro para transformar o" cinto e estrada "em um caminho de cooperação entre unidade e desafio, o caminho para manter a saúde e a segurança do povo, a maneira de promover a recuperação da recuperação econômica e social, e a maneira de liberar o potencial de desenvolvimento. "Em 18 de junho, Xi Jinping disse em um discurso escrito para a videoconferência de alto nível de cooperação internacional" Belt and Road ".Durante a epidemia, o "cinto e estrada" oferece oportunidades importantes para o desenvolvimento conjunto e injeta uma forte motivação.
Sob a epidemia, as empresas da China fizeram um progresso tranquilo dos projetos "Cinturão e Estrada" em muitos países europeus.A Europa é uma área importante ao longo do “cinto e estrada”, com um grande número de projetos relacionados.Desde o surto da nova pneumonia coronariana, alguns projetos foram mais ou menos afetados por alguns projetos, mas as empresas relevantes de financiamento chinês usaram funcionários de recrutamento locais, matérias -primas de compras locais, escritório remoto e outros métodos para garantir a operação e o avanço normal do projeto.
Como o crítico político romeno, Karol Roman, disse que a cooperação econômica e comercial é um importante pilar das relações européias -é de grande importância para melhorar as relações européias -atingindo acordos de investimento e fortalecendo o investimento e o comércio o mais rápido possível para promover o " Era pós -epidêmica "Cooperação econômica e comercial. É um caminho correto que pode trazer paz, cooperação e prosperidade a ambas as partes.
todos os jogos que existe no brasil
"A China não é um oponente. Não há conflito fundamental entre a China e a Europa. A cooperação é muito maior que a concorrência. O consenso é muito maior que as diferentes diferenças".Nesse sentido, Xi Jinping apontou que a China e os lados europeus deveriam se respeitar, buscar um terreno comum durante o depósito e variar e melhorar continuamente a compreensão e a confiança um do outro, expandir interesses comuns em cooperação, resolver problemas no desenvolvimento e criar Uma parceria estratégica abrangente mais influente da China -Europa.
"Aderir ao conceito de governança global de discussão e compartilhamento" é uma atitude importante adotada pela China diante de mudanças na situação internacional.O fortalecimento da cooperação multilateral é o significado da resistência à unidade global.Por um lado, a China aprecia a firme manutenção da UE do multilateralismo, participa da cooperação anti -epidemia internacional e aumenta o investimento em instituições internacionais como a OMS; Questões internacionais e regionais, fortalecem o mundo para fortalecer a cooperação do diálogo da governança da saúde pública mundial para promover a construção de uma comunidade de saúde e saúde humana. todos os jogos que existe no brasil
Desde que a epidemia ocorreu, "Comunidade de Destino Humano", "Comunidade de Saúde Humana e Saúde" e "Unidade e Cooperação" apareceram muitas vezes no discurso e discurso da "Conferência em Cloud" de Xi Jinping para a anti -epidemia internacional " Conferência em nuvem ".A "comunidade de saneamento humano" expressa ainda a importante proposição da China e da comunidade internacional para combater a epidemia da nova coroa pneumonia.Diante do inimigo comum do vírus, a comunidade internacional deve assumir a unidade e combinar a arma mais poderosa para lutar contra a epidemia e a vence.Somente aderindo ao conceito correto de cooperação internacional, podemos pensar nisso na operação anti -epidemia e fazer um local de colheita.
A China -Europa realizou ativamente a cooperação pragmática e lidou com os desafios globais, deixando muitos momentos de alojamento do coração.Em março, a China trocou trocas remotas com especialistas e funcionários em 17 países da Europa Central e Oriental para compartilhar a experiência e a experiência da prevenção e controle epidêmicas.À medida que a epidemia européia está se tornando cada vez mais severa, um lote de materiais anti -epidêmicos, como máscaras, os reagentes de teste foram enviados da China para muitos países europeus.O presidente da Comissão Europeia, Feng Delin, registrou vídeos em três idiomas: inglês, francês e alemão, respectivamente.Esse calor interpretou instantaneamente o profundo significado da comunidade do destino humano.
O escritor francês e a especialista em emissão chinesa Sonia Bresley acredita que a China e a União Europeia são parceiros estratégicos abrangentes, e a cooperação é muito maior que a concorrência.A importante proposta do presidente Xi Jinping sobre o desenvolvimento de relações sino -européias é manter a paz e a estabilidade globais, promover o desenvolvimento e a prosperidade globais e melhorar a governança global. O conceito de comunidade de destino humano.
Atualmente, o destino de vários países está intimamente ligado e os humanos são a comunidade de destino da mesma maneira.Os três grupos de palavras de comparação nesta reunião refletem a posição inabalável chinesa, desenham um novo plano para a cooperação da China -Europa e apontam a direção para promover os interesses comuns das relações sino -europes na "Era Pós -Epidêmica" na cooperação .
Song Zijie Zhong Zi (estágio)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com