Especialistas internacionais franceses, David Gosset, patrocinando a iniciativa global da China e dos Estados Unidos, escreveu na China diariamente em 7 de maio que os Estados Unidos deveriam tomar a ascensão da China corretamente, aproveitar as oportunidades de cooperação e buscar prosperidade comum.
O "medo da doença chinês" americano se originou da auto -confiança
O artigo apontou que as eleições dos EUA 2024 podem tornar as relações sino -americanas mais complicadas, mas a tendência geral das relações entre os dois países é improvável.
Atualmente, o medo de Washington da China é óbvio.Do escritório de avaliação líquido do Departamento de Defesa dos EUA até a Agência Central de Inteligência, a Agência Federal de Investigação e o Departamento de Estado, analistas de principais instituições e organizações dos Estados Unidos parecem teimosamente acreditando que a China usará o poder como os Estados Unidos. todos os jogos da minnie
Na análise final, essa suposição acredita que, se a China tiver os recursos atuais mantidos pelos Estados Unidos, buscará a mesma posição dominante.De fato, mesmo que a China tenha se tornado o país com o nível material mais alto do mundo, ela influenciará sua própria influência de maneiras diferentes.
A China se move em direção ao centro do cenário mundial, que é bem diferente da hegemonia.Fundamentalmente, o objetivo da China é muito diferente dos Estados Unidos.Os Estados Unidos e outros países ocidentais devem reconhecer que a ascensão da China é diferente deles, para não cair no dilema do jogo zero -sum e até fazer o mundo enfrentar uma crise sem precedentes. todos os jogos da minnie
Com o aumento contínuo da força e a melhoria contínua da influência, a China aumentou no cenário internacional, o que é inegável.No entanto, isso não leva ao declínio do Ocidente.Em vez de considerar o sucesso da China como uma ameaça, eles são melhores para aproveitar oportunidades de cooperação com a China e buscar prosperidade comum.
É a chave para reconhecer a trajetória de desenvolvimento da China.A China não tem intenção de buscar hegemonia, mas promover o desenvolvimento econômico e alcançar grande rejuvenescimento da nação chinesa.Ao mesmo tempo, a China não tem intenção de assimilar a cultura de outros países.
Além disso, a China está se esforçando para promover a modernização moderna do estilo chinês.Para perceber a enorme população de população, inevitavelmente terá um impacto significativo no mundo.
todos os jogos da minnie
O artigo afirma ainda que ainda há tempo suficiente para reconhecer a China no Ocidente.Olhar corretamente para a ascensão da China não apenas facilita as tensões, mas também abrir novos canais de cooperação.Uma China próspera e um Ocidente confiante podem reunir talentos e criatividade para resolver os desafios urgentes que a humanidade enfrenta.
O Ocidente não deve considerar a ascensão da China como um desafio à sua posição dominante, mas deve ser considerada uma oportunidade de construir um sistema global mais tolerante e justo.Os objetivos da China, Europa e Estados Unidos não devem se enfraquecer, mas para cultivar um pensamento global e promover a cooperação para criar valor, seja valor material ou outro valor.Esta ainda é a única maneira de alcançar paz e harmonia. todos os jogos da minnie
O artigo finalmente enfatizou que a trajetória de desenvolvimento das relações sino -americanas nos próximos anos depende se o conceito pode ser alcançado.Se os Estados Unidos reconhecerem que o caminho da ascensão da China é diferente e coopera na competição, e a China ainda é guiada por sua sabedoria tradicional, o mundo deve levar a uma era sem precedentes.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com