Chinanews.com, 11 de abril, 10 de abril de 2018 C-BPI (China Brand Power Index (C-BPI) Pesquisa sobre os resultados dos resultados dos resultados dos "Aplomâncias domésticas nacionais de qualidade" como o conceito de marca da marca Os Grands conceituais mais uma vez classificaram primeiro no índice de força da marca da indústria do forno de microondas.Este ano é o oitavo ano do Índice de Pesquisa C-BPI. Honra da "marca de ouro" de 2018c-BPI. todos jogos de bolinhas
Entende-se que o Índice de Power da Marca Chinês (C-BPI) é o primeiro sistema de avaliação de valor da marca implementado pela agência de classificação de marca e consultoria de marca do setor, Chnbrand, e é um projeto apoiado pelo apoio especial ao Ministério da Indústria e tecnologia da informação.Para garantir que as amostras possam inferir que as características dos consumidores gerais da China podem realizar amostras aleatórias que conduzem investigações em grande escala em todo o país.Devido à sua extensa representação, autoridade e profissionalismo, é altamente respeitado pela indústria e pelos consumidores e se tornou um padrão de referência importante para medir o valor da marca da indústria. todos jogos de bolinhas
Na reunião anual do "Galanz 328 China Market Annual", no passado, a Grand Steel possui a reivindicação da marca "National Home Appliance Quality Life", com quase dez novos utensílios de cozinha de alta eposição, incluindo forno de microondas, fornos a vapor elétricos, lava -louças G+Smart Soluções domésticas, incluindo geladeiras, ar condicionado de Provence e máquinas de lavagem de tambor, são muito estreitas.O presidente Liang Zhaoxian disse que o esforço para mover os clientes movendo o produto é o elemento central e fundamental.Como um cartão de visita de "eletrodomésticos nacionais" e "eletrodomésticos de qualidade", Galanz insiste em executar a idéia de desenvolvimento de "servir as pessoas" em toda a cadeia da indústria. todos jogos de bolinhas
O relatório de análise C-BPI de 2018 apontou que as vantagens da primeira marca em relação à segunda marca continuaram a se expandir.O relacionamento da marca se tornou uma força decisiva importante para o poder da marca.A diferença fundamental entre a "boa marca" e a "Melhor marca" está nas preferências da marca, e o grau de links emocionais determina diretamente o valor ao longo da vida dos consumidores da marca. todos jogos de bolinhas
No dia da 328ª reunião, a Global Centenas de Milhões de Fãs de Tomate de Galanz também inaugurou o 3º aniversário do aniversário.Desde o estabelecimento da comunidade de fãs da "família de tomate" em 28 de março de 2015, através de muitas plataformas na era da Internet, fãs, usuários e usuários e marcas de Grandos alcançaram comunicação e interação zero -distância, e a relação entre marcas e usuários é cada vez mais perto.Dos eletrodomésticos a membros da família, Galanz mostra uma imagem de marca alta e acessível.
Os insiders da indústria apontaram que a Grandia se baseia na liderança dos formatos de estilo de vida e na inclusão da inovação tecnológica como um ponto de avanço. Capítulo da vida global da qualidade do usuário e eletrodomésticos chineses usados da quantidade à qualidade, da fabricação à fabricação inteligente, da transformação e desenvolvimento do produto à marca, um novo benchmark.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com