A Agência de Notícias da China, Moscou, 3 de dezembro (repórter Tian Bing) para a União Europeia anunciou uma nova rodada de sanções contra a Bielorrússia, o Ministério das Relações Exteriores da Bielorrússia emitiu um comunicado no 2º no dia 2, afirmando que seria necessário contramedidas difíceis. todos jogos amanhã
A União Europeia anunciou no 2º que a quinta rodada de sanções contra a Bielorrússia incluiu 11 entidades legais e 17 indivíduos.A União Europeia disse: "Não tolerará o uso de questões de refugiados para fins políticos e condenará todos os ataques híbridos contra as fronteiras da UE". expandir sanções.
Além disso, os Estados Unidos anunciaram novas sanções à Bielorrússia do 2º.A Grã -Bretanha e o Canadá também anunciaram a adição de sanções ao lado da BAI no mesmo dia.
Segundo a agência de notícias russa, as sanções da União Europeia contra a Bielorrússia neste momento incluem um total de 26 instituições e 183 indivíduos.As sanções são congeladas nos bens europeus, e os indivíduos que são sanções são proibidos de entrar na UE. todos jogos amanhã
Após a eleição presidencial da Bielorrússia em 2020, o relacionamento de Bai com os países ocidentais se deteriorou bruscamente. empresas.
O Ministério das Relações Exteriores da Bielorrússia emitiu uma declaração em seu site oficial no dia 2 de que a UE implementou uma nova rodada de sancionação e difícil de entender a implementação da Bielorrússia da UE. todos jogos amanhã
O comunicado dizia que as autoridades da UE imaginavam a "agressão" da Bielorrússia da Bielorrússia, ignorando as sugestões e medidas tomadas pelo lado de Bai para conter imigrantes ilegais e levar o verdadeiro motivo da crise global de refugiados e se esquivar de todas as responsabilidades a Bai Fang.A UE continua a "demonizar" a Bielorrússia.
Recentemente, um grande número de refugiados do Oriente Médio e de outras regiões tentou entrar nos países da União Europeia, como Bielorrússia, Lituânia e outros países europeus da Europa Ocidental.A Polônia e outros países fortaleceram o controle das fronteiras e impedem estritamente a entrada ilegal, levando a um grande número de refugiados a permanecer na fronteira.Países como a Polônia acusaram a Bielorrússia de planejar essa crise de retaliar contra as sanções anteriores da UE que foram implementadas anteriormente pelo Partido Branco.Bai Fang disse que as sanções tornaram a Bielorrússia incapaz de controlar a imigração.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com