through the fire and flames🎃A situação epidemia global continuou a se deteriorar.

2024-11-24 23:10:54丨【through the fire and flames】
Foto do arquivo: fornecida por 【through the fire and flames】
Foto do arquivo: fornecida por 【through the fire and flames】

Verdadeiro, o mundo 丨 A situação epidemia global continuou a se deteriorar.

No início de julho, o presidente dos EUA, Trump, anunciou que a taxa de desemprego nos Estados Unidos em junho havia caído para 11,1%.Mas, ao mesmo tempo em que ele disse, houve uma recuperação no surto dos EUA, e a situação da epidemia continuou a se deteriorar.

Recentemente, com a reinicialização da economia em alguns países, os surtos dominados pelos EUA se recuperaram e os casos confirmados globais aumentaram rapidamente.Atualmente, existem mais de 13,61 milhões de casos confirmados no mundo, e a situação epidêmica nos Estados Unidos, Brasil e Índia é a mais grave.Para retomar o trabalho, ainda é um dilema que esses países estão enfrentando.

Estados Unidos: "reiniciar" ou "pausa"?

2020 é o ano da eleição americana.Para a pressão da campanha e do emprego, a Casa Branca exigia que os estados retomassem o trabalho o mais rápido possível.

Desde maio, os estados dos Estados Unidos foram "não lacrados" um após o outro, e muitas regiões restauraram a operação de shoppings, bares, academias e outros lugares.No início de junho, 50 estados e as regiões administrativas especiais de Washington nos Estados Unidos entraram em um certo estágio de reiniciar a economia.

No entanto, enquanto a economia reinicia rapidamente, a situação da epidemia continuou a se deteriorar.

De acordo com as estatísticas da Universidade de Johns Hopkins, na manhã do 18º tempo de Pequim, havia mais de 3,63 milhões de casos nos Estados Unidos e mais de 139.000 casos de casos de morte ainda eram o país mais grave do mundo.

Especialistas apontaram que as localidades correram para reiniciar a economia, as medidas de prevenção e controle não estavam em vigor, houve problemas com aqueles que rastrearam e isolaram o contato próximo, e a política da epidemia acelerou a disseminação da epidemia.Funcionários de muitos Estados Unidos também reconheceram que a reinicialização econômica é realmente realizada prematuramente, e as medidas de prevenção epidêmica em áreas relevantes não são implementadas.Um juiz em Dezhou disse: "Se tivermos muito tempo para desligar a economia e reiniciar mais lento, nosso atual desenvolvimento econômico provavelmente será mais sustentável".

A "zona do sol", incluindo a Flórida, Texas e Arizona, é bastante representativa.

Diante do número de ondas em casos, pelo menos 6 estados nos Estados Unidos retiraram alguns dos planos econômicos para reiniciar os planos econômicos ou implementar novas restrições de negócios novamente.

O diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas, Fuki disse no dia 13 que o número de novos casos nos Estados Unidos aumentou recentemente significativamente porque os Estados Unidos nunca foram completamente fechados.A resistência não é eficaz, ansiosa para reiniciar a economia e os rebotes epidêmicos ... os Estados Unidos estão constantemente balançando entre "reiniciar" e "suspensão".

A América Latina e a região do Caribe: "Healthcare" ou "Manter a economia"?

No dia 7, a Organização Pan -Americana de Saúde emitiu um relatório dizendo que a América Latina e o Caribe se tornaram o novo "epicentro" do continente americano e até a epidemia global. through the fire and flames

Quando a nova coroa global confirmou que os casos excederam um milhão no início de abril, menos de 5%dos casos confirmados na região latino -americana.No início de julho, os casos confirmados globais excederam 12 milhões de casos, e a proporção de casos na América Latina aumentou para um quarto.Entre eles, os casos confirmados mais graves do Brasil excederam 200.000 casos, ficando em segundo lugar no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos.

Sob o impacto da epidemia, a economia latino -americana encontrou o declínio mais sério em um século.A Organização Internacional do Trabalho prevê que a epidemia perderá 11,5 milhões de América Latina.

Para estabilizar a economia em declínio, alguns países latino -americanos precisam "desbloquear" e retomar à força o trabalho, que sem dúvida exacerba o fenômeno dos recursos médicos e leva ao desenvolvimento acelerado da epidemia.A cidade de Belooli, Brasil, começou a retomar as atividades comerciais em 25 de maio. Naquela época, a participação grave do leito de doenças no sistema médico público era de apenas 40%, mas mais de 80%após um mês.

O epidemiologista brasileiro Paul Messnesseus acredita que a atual epidemia brasileira está se espalhando de grandes cidades para pequenas cidades. Como resultado, alguns sistemas sanitários locais entraram em colapso.

De um lado, é uma epidemia furiosa e, por outro lado, é uma economia de crise."Healthcare" ainda está "mantendo a economia", e os países da América Latina estão enfrentando um dilema. through the fire and flames

Índia: "relaxar" ou "bloqueio"?

Enfrentando o dilema, há também um grande país da população na Índia.

Os dados mais recentes divulgados pelo Departamento de Saúde da Índia no dia 17 mostram que a Índia confirmou mais de 1 milhão de casos, perdendo apenas para os Estados Unidos e o Brasil.O número total de casos confirmados excedeu 900.000 casos de 14 de julho a 17º do dia 17.

O site "indiano" indiano citou o relatório do Conselho de Pesquisa Médica da Índia no dia 5 de que quase 10 dos atuais testes de vírus atual da Índia foram diagnosticados.De 28 de junho a 4 de julho, a taxa positiva foi de 9,25%, o que foi quase um ponto percentual superior à taxa positiva no ciclo anterior de 8,29%.Isso mostra que a propagação da epidemia é acelerada e a taxa de propagação da comunidade é alta, o que também significa que ainda há um grande número de pacientes leves e infecções assintomáticas que não foram descobertas.

Depois que a pessoa infectada começou a aparecer em março, o governo de Modi uma vez implementou um sucesso de bilheteria na Índia para proibir o povo de se mover entre o Estado.Essa proibição levou a um grande número de pessoas que dependem de um trabalho informal para ganhar a vida, como trabalhadores temporários, vendedores ambulantes e motoristas humanos envolvidos no trabalho de limpeza.A Índia tem uma enorme pobreza, e a proibição levará a esse número para continuar a aumentar. through the fire and flames

Diante de uma crise social de que o desemprego da população em grande escala, embora a taxa de crescimento das pessoas infectadas ainda não tenha caído, a Índia anunciou o reinício da economia em junho.Como resultado, houve um aumento nos casos confirmados nas áreas densamente povoadas, como o círculo de capital de Nova Délhi, e esse momento estava se espalhando para todo o país. through the fire and flames

Depois que a epidemia se recuperou, a Índia começou a bloquear.O governo do estado do norte, que tem o maior número de índios, decidiu no dia 12 para implementar um bloqueio normalizado do fim de semana toda semana, a partir de sexta -feira à noite à manhã da manhã. a epidemia.

Atualmente, a Índia ainda não atingiu o pico da epidemia, e os possíveis surtos derrubaram, sem dúvida, o alarme para a Índia, que relaxou o controle.

O diretor -general da OMS Tan Desai disse recentemente que muitos países estão avançando em direção à direção errada.Ele alertou que, se os países não cumprirem medidas estritas de prevenção à saúde, a nova epidemia global de pneumonia da coroa piorará.

A situação da situação epidêmica é grave, a economia foi severamente danificada e a retomada anti -epidemia é "dificuldade em ambas as extremidades".Enfrentando o dilema, como encontrar um equilíbrio entre prevenir e controlar a epidemia e reiniciar a economia se tornará a chave para a "quebra" no futuro. through the fire and flames

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
through the fire and flames