through the fire and flames full
Em 30 de julho, a Ășltima ponte da ponte da baĂa de Quanzhou, realizada pela 7ÂȘ Fugia Railway, foi erguida com sucesso.Foto de Zhang Wei
Serviço de notĂcias da China, Quanzhou, 30 de julho (Zhang Wei Liu Jiahui) no dia 30, a Ășltima ponte Liang Liang da ponte da baĂa de Quanzhou, que foi realizada pela China Railway Bridge Engineering Bureau Group Co., Ltd. e definir tarefas das vigas de 667 caixas do Jinjiang Liangfang estĂŁo concluĂdas, o que lançou uma base sĂłlida para os projetos subsequentes de deck de ponte e a construção de trilhos nĂŁo de corrimĂŁo.
"A operação do feixe é uma série de açÔes, que é dividida em quatro links:" Mova '' '' '. Cada link possui um grande conjunto de måquinas e equipamentos, que são a "Liang Liang Machine" e a 'Bridge Machine' "com 900 toneladas de carga. through the fire and flames full
Entende -se que o Jinjiang Liangchang Ă© realizado na recĂ©m -construĂda Ponte da BaĂa de Quanzhou, a recĂ©m -construĂda Fuxia Railway 7 Baying Cao Hongtang Bridge, a Ponte Pityuan e a essĂȘncia da ponte da baĂa de Anhai.
Para garantir um avanço estĂĄvel e rĂĄpido do suporte de feixe de caixa, a equipe do projeto estabelece um mecanismo de 24 horas sob a premissa de garantir a segurança e implementa um sistema de gerenciamento semi -militar.Durante o processo de construção, a equipe do projeto realizou ativamente a otimização do plano de construção, os planos de trabalho refinados e fortaleceu a organização de construção, implementou a divisĂŁo especĂfica do trabalho em cada ligação na construção a indivĂduos e formulou uma sĂ©rie de polĂticas de incentivo.
No processo de criação, a equipe do projeto organizou cientificamente a construção, implementou estritamente os procedimentos de operação de relaçÔes técnicas e equipamentos mecùnicos de segurança, implantados e cuidadosamente dispostos, fortaleceu continuamente o controle de risco de segurança e os perigos ocultos para investigar uma série de dificuldades, como a måquina, como a måquina, como a måquina A transformação garante a segurança, eståvel e controlåvel da operação do feixe. through the fire and flames full
"Da perspectiva da sessĂŁo de construção do 667 çâ â, temos que realizar pelo menos 667 multiplicados por 4 vezes. NĂŁo Ă© apenas um teste para o equipamento, mas tambĂ©m um teste para nossa equipe." que as mĂĄquinas e os equipamentos sĂŁo a base da construção. Mental.
Entende -se que a nova ferrovia Fuxia Ă© a primeira ferrovia de alta velocidade na provĂncia de Fujian. -canal de conexĂŁo de passageiros padrĂŁo do delta do rio Yangtze atravĂ©s do Fujian atĂ© o delta do rio Pearl.ApĂłs a conclusĂŁo, a viagem de Fuzhou a Xiamen foi reduzida para uma hora, proporcionando uma forte motivação para criar o cĂrculo econĂŽmico "um -Hour" da costa Fujian. through the fire and flames full
Entre eles, a seção de Jinjiang da ferrovia Fuxia tem cerca de 25.698 quilÎmetros de comprimento e cerca de 20.288 quilÎmetros no viaduto.(sobre) through the fire and flames full
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com