Título original: Os Estados Unidos anunciaram que fechará alguns consulados russos nos Estados Unidos
De acordo com uma resposta retaliatória à Rússia, os Estados Unidos solicitaram à Rússia que fechasse o Consulado Geral da Rússia em São Francisco nos Estados Unidos antes de 2 de setembro e uma instalação diplomática localizada em Washington e Nova York.A Rússia expressou insatisfação e disse que responderá após pesquisas cuidadosas.
Os analistas apontaram que a principal razão para o recente atrito estrangeiro nos Estados Unidos e na Rússia é a contradição estrutural entre a relação entre a relação entre as duas partes e a possibilidade de aquecer a relação entre as duas partes é improvável.
O Departamento de Estado dos EUA disse em comunicado que a Rússia exige que as instituições diplomáticas dos EUA na Rússia tenham "irracional" e prejudiquem o relacionamento entre os dois países.Depois que o Partido Russo fecha seu consulado em São Francisco e instalações diplomáticas estrangeiras em Washington e Nova York, os Estados Unidos e a Rússia manterão uma escala de três consulados.Os Estados Unidos esperam que os dois países evitem mais "vingança" no futuro, mas os Estados Unidos também estarão preparados para tomar as medidas necessárias em tempo hábil. the amazing spider man 2 jogo
O Secretário de Estado dos EUA, Tyseson, informou a decisão do outro partido em uma ligação com o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Lavrov, naquele dia.Lavrov lamenta que os Estados Unidos lamentaram o relacionamento intensivo entre os dois países. the amazing spider man 2 jogo
Slutzki, presidente do estado russo Duma (Câmara do Parlamento), disse que o consulado geral russo em São Francisco é uma instituição diplomática muito importante.Os Estados Unidos exigem que a Rússia feche esta agência para atualizar a guerra diplomática. the amazing spider man 2 jogo
■ Especialista dizendo
As relações EUA -Rússia são difíceis de aquecer no curto prazo
Sun Chenghao, especialista no Instituto Americano de Relações Internacionais Modernas, apontou que existe a possibilidade de atualizar o atrito diplomático entre os Estados Unidos e a Rússia, mas também deve ser visto que os dois lados ainda têm espaço para espaço.Por exemplo, a Rússia exige um grande número de funcionários russos nas instituições diplomáticas da Rússia para cortar a Rússia; .
No entanto, devido à superposição de questões novas e antigas, é difícil aquecer as relações americanas -russas no curto prazo.
Sun Chenghao apontou que, por um lado, os Estados Unidos e a Rússia têm opiniões diferentes sobre a ordem internacional, a ordem e o arranjo europeus de segurança e os problemas estruturais inerentes, como fracas relações econômicas e comerciais entre os dois países, são difíceis de resolver no curto prazo.Por outro lado, após o governo de Trump, o incidente "Tong Russia Gate", a política doméstica dos EUA se tornou uma nova variável de relações russas -russas e gradualmente desempenha um papel dominante.
Sun Chenghao disse que Trump passou por uma tremenda pressão sobre as medidas difíceis da Rússia nos Estados Unidos, e as lutas políticas domésticas limitaram bastante o espaço de Trump para ajustar a política da Rússia.
Por outro lado, a Rússia não tem uma maneira eficaz de responder às sanções dos EUA em economia. Portanto, a Rússia é, portanto.
Desde o início da era Bush, as relações americanas -russas experimentarão a curva de "alta abertura e baixa", depois que a maioria dos novos presidentes dos Estados Unidos chegará ao poder. foi perturbado pelos dois países.
A julgar pelas atuais relações EUA -Rússia, o confronto entre os dois lados e você está chegando ao "ponto crítico" e o declínio no relacionamento entre os dois partidos ainda não teve o fundo do fundo.As relações russas dos EUA continuarão a cair lentamente nesse tipo de "você me atinge, eu te dou um ótimo graveto".
É inegável que os Estados Unidos e a Rússia tenham ciúmes um do outro e suas próprias necessidades.No entanto, enquanto vários pontos de ponto que dificultam a relação entre os dois países, como a questão da Crimeia e a questão ucraniana, as relações americanas -russas não podem ter compromissos óbvios e até transições substanciais.
■ Background
No ano passado, os Estados Unidos expulsaram 35 diplomatas russos
No final de dezembro do ano passado, o então presidente dos EUA, Barack Obama, ordenou 35 diplomatas russos e suas famílias com base na "intervenção nas eleições dos EUA" e "pressão para os diplomatas dos EUA que trabalham na Rússia" e a fechou em Nova York e Maryland Dois imóveis mantidos pelo governo russo.
Em julho deste ano, o Congresso dos EUA aprovou as sanções contra os três países como a Rússia e ingressou no projeto de lei para ter a cláusula para restringir as sanções territoriais do presidente dos EUA à Rússia.Em 2 de agosto, o presidente dos EUA, Trump, assinou um projeto de lei, mas, ao mesmo tempo, afirmou que havia "defeitos graves" no projeto, especialmente a autoridade do Departamento Administrativo dos EUA em negociações e negociações, e reduziu a "flexibilidade do Flexibilidade do presidente para os Estados Unidos beneficiarem os benefícios dos Estados Unidos.
Como resposta às sanções dos EUA, o Ministério das Relações Exteriores da Rússia disse em 28 de julho que os EUA exigem reduzir os diplomatas dos EUA na Rússia 755, de modo que o número de instituições diplomáticas de dois países no outro país é equivalente.Ao mesmo tempo, a partir de 1º de agosto deste ano, a Embaixada dos EUA na Rússia é proibida de usar suas casas de férias no "Silver Songlin", no oeste de Moscou, e vários armazéns no sul de Moscou.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com