Em Sanlitun Taikoo Lili, a loja Tao Taoju Beijing restaurou os animados fogos de artifício da casa de chá do Lao Guang. , e foi alinhado por uma hora durante o período de pico; "Número secreto" da sala de transmissão ao vivo de Murakami se desenvolveu de on -line a offline; .
Em 6 de junho, Pequim retomou dignitários.Ao mesmo tempo, as empresas de alimentos também estão ajustando a velocidade do progresso, os custos e os lucros equilibrados sob pressão, ampliando as linhas de produtos ... atender à cognição das pessoas da epidemia e o pensamento sobre a indústria são mais calmos e calmos.
Após o pico da demissão, os funcionários agora estão cheios de compilação
Depois de gastar o maior tormento, a loja de Pequim de Tao Taoju restaurou os animados fogos de artifício da casa de chá do Lao Guang.Atualmente, Taotujuku, Pequim Taikoo Li Store, estava na loja e viu o garçom ocupado rapidamente pegou uma gaiola com um lanche fumegante para enviá -lo para a mesa do hóspede, e o alívio substituiu gradualmente a ansiedade.
Depois de sobreviver por 36 dias depois que a suspensão dos dignitários começou em 1º de maio deste ano, o diretor da loja de Taikoo Li de Tao Taoju não era esperado.Em 13 de junho, Wang Yuansheng recebeu um aviso da Sanlitun Street e as empresas de catering na área suspenderam a comida novamente.Wang Yuansheng disse que esse era o período mais "emocionante" de seus 22 anos, e ele costumava servir a ligação às 2 e 3 da manhã.
Agora, o fluxo de passageiros da linha de Taikoo retornou a 80 % da situação normal, porque a epidemia causou a perda de funcionários."Em meados, é o pico da partida dos funcionários".
Segundo relatos, o aluguel da garantia também representa 16%a 18%da rotatividade da loja.Mesmo de acordo com o Normal, o custo dos funcionários representou mais de 30%do faturamento.Durante a epidemia, além da emissão normal de funcionários, a empresa também emitiu um subsídio vivo.Agora, a pressão do emprego foi aliviada e a preparação de 120 pessoas basicamente atingiu a compilação completa.
Depois que a loja foi restaurada, o menu de Tao Taoju foi atualizado na agenda.Em 11 de julho, os mais de 80 pratos estrearam oficialmente, representando quase 50%do total de pratos.Além da nova culinária, a primeira loja de Tao Taoju também fez reformas ousadas: o modelo de acusações de tecido de chá cantonês foi cancelado e "entrar no campo com a alfândega" tornou -se uma caixa de toalhas de papel para os hóspedes gratuitamente. Tao Taoju.Além disso, o "pedágio" da indústria do sul também foi alterado para "não tomar chá, sem chá" em Pequim e Xangai."Embora a casa de chá cantonês tenha muitos hábitos que se seguem por muitos anos, além de aderir ao sabor inalterado, consideraremos os sentimentos dos clientes locais. As mudanças mudarão e não devem mudar".
O fluxo de passageiros se recuperou gradualmente e o período de pico na fila por mais de uma hora
Da perspectiva de Fu Aiqi, o fundador dos espetos de carne bovina na rua, os espetos de cozimento devem ser o tipo de emoção de "falar deve ser gritado".Agora, o fluxo de passageiros das duas lojas na rua retornou a 80%antes da epidemia, e ainda há uma lacuna com o "consumo de retaliação" em seu coração.
Originalmente, aderiu a Fu Aiqi, que era firme e constantemente, e experimentei a epidemia, e senti que Tuodian precisava ser cauteloso."Mas este ano definitivamente abrirá uma nova família".
Lembrando os dias em que a epidemia suspendeu a comida, Fu Aiqi sentiu que, embora fosse difícil, mas ainda foi movido."No começo, a transmissão ao vivo foi trazida para as mercadorias. No pior, mais de uma dúzia de pessoas olhou para ela, ou seja, essas dúzias de pessoas e finalmente saíram alguns. Mais tarde, eu simplesmente conversei com você". Pode tornar a comunicação das pessoas mais preciosa.
Mais tarde, muitos fãs antigos gradualmente se juntaram à sala ao vivo para assistir, e os conjuntos de cordas frescos na rua também venderam milhares de sets em mais de 20 dias."Há um cliente antigo que mora perto de nossa loja Wangjing. Na transmissão ao vivo, nos perguntamos se tivemos uma recarga, dizendo que, se houver uma recarga, agora são 50.000, vamos 'aguentar'".
Depois de restaurar a comida, os espetos de carne nas ruas receberam muitos clientes antigos.O que torna a Fu AIQI inesquecível é que um cliente foi refrescante na porta por causa dos mais recentes resultados dos testes de ácido nucleico.
Agora, o fluxo de passageiros das duas lojas nas ruas retornou basicamente a cerca de 80 % da situação normal: geralmente fila por cerca de meia hora e o período de pico de fim de semana é superior a uma hora.
Como muitas empresas de catering, a pressão da Fu Ai também vem dos custos de aluguel e mão -de -obra.Além disso, o impacto da epidemia também se reflete no desenvolvimento de espetos de carne bovina na rua.Quer adicionar outra loja?Como escolher o site?Como fazer um retorno mais alto do investimento?Quanto tempo posso voltar ao livro o mais rápido possível?No último meio mês, Fu Aiqi e sua equipe têm feito cuidadosamente orçamentos."Depois de experimentar essa epidemia em Pequim, a consciência de" paredes de construção e grãos altos "é ainda mais forte. Certifique -se de manter um fluxo de caixa particularmente seguro. Depois que o risco ocorre, ele pode ser apoiado pelo menos um a dois meses".
Com base no tempo do transporte, o sabor dos espetos de cozimento é realmente afetado.Fu Aiqi não nega que o lagostins se tornou cada vez mais lanches para as pessoas, mas também não admite que a categoria de espetos de assar está "perdida": "Embora os espetos de carne na rua não tenham nascido há muito tempo, Nós conversamos com quatro quatro.
A Fu Aiqi disse que definitivamente implantará uma loja antes da Copa do Mundo do Catar deste ano."O tempo de jogo da Copa do Mundo do Catar está basicamente ausente desde o tempo de Pequim. Acredito que os espetos de cozimento definitivamente se tornarão um fluxo superior durante esse período. Este jogo em que a epidemia para perde a comida perdida e a perde".
O negócio recente é ainda melhor que abril deste ano
Após o período mais difícil da epidemia, a casa de 36 Murakami em Pequim agora restaurou as operações normais.A categoria de materiais japoneses pode ser descrita como "ventos e ondas fortes" desde o surgimento da epidemia em 2020.Com a chegada do verão, o amor das pessoas pelas tabernas japonesas e japonesas gradualmente esquentou, e ele Shiyuan, o fundador da Murakami House, descobriu que o recente negócio da loja de house de Murakami é ainda melhor que abril deste ano.
A epidemia em maio permitiu que os perigos de todas as empresas de catering em Pequim parassem as chaves. Ainda é amargo, mas ainda quer torná -lo mais doce."Isso é espontâneo pelos funcionários. Algumas lojas oferecem aos clientes uma salada de batata, além da refeição no pedido, ou colocam um pirulito. Os clientes ficam muito felizes quando a recebem." "" " testador de jogos vagas
Além de takeaway, a casa de Murakami também abriu a transmissão ao vivo durante a epidemia. Assim que você entra na porta, você dirá ao garçom: "Estou aqui! 'Até agora, muitas lojas se tornaram assim.
Agora, as 36 lojas Murakami Murakami em Pequim foram retomadas.No verão, a comida japonesa com sabor de luz é a temporada de picos de vendas. em abril deste ano.No entanto, é complementar ao crescimento do fluxo de passageiros, que ainda é a pressão de aluguéis, artificiais e ingredientes que têm uma catering de longa data.
Ele Shiyuan disse que cada loja na Casa de Murakami não é grande, com cerca de 15 funcionários.No entanto, devido à perda de profissionais de catering devido à epidemia, a lacuna atual da loja é de cerca de 10%.Além da lacuna da equipe, o custo do aluguel também é uma das empresas de refeições. "Atualmente, mais de 20 lojas obtiveram aluguéis de menos de 1 mês a 6 meses".
Na classificação de pressão do custo de aluguel, mão de obra e ingredientes, ao contrário de muitas empresas de alimentos chinesas, ele Shiyuan classificou o custo dos ingredientes primeiro.Muitos ingredientes dos materiais japoneses precisam ser importados. Também aumentou para vários graus. testador de jogos vagas
Ele Shiyuan acredita que, desde o início da epidemia em 2020, até a atual prevenção e controle de normalização, a categoria de materiais japoneses também passou por "altos e baixos"."Por exemplo, durante o Pequim Xinfa Earth Earth, a categoria de comida japonesa foi afetada por um lote. Mas à medida que a conscientização dos consumidores aumenta, e nossa atual inspeção estrita e quarentena de alimentos de cadeia de frio importados, os consumidores estão se tornando cada vez mais japoneses categorias.
O impacto da epidemia no catering não é profundo.Ao mesmo tempo, para melhor "caminhar com duas pernas com duas tomadas", a casa de Murakami também desenvolverá e projetará melhor produtos domésticos, como a combinação de vários sushi, que é adequado para os amigos reunirem e piquenizando produtos de acampamento.
Na atualização da loja, ele disse que a atualização atual da cena da loja foi promovida à versão 6.0."Um senso mais forte de atmosfera, espero que os clientes possam ter um senso de experiência do drama japonês" lanchonete noturno ". Talvez esses custos de investimento sejam mais altos, mas o cliente tem um melhor senso de experiência. É um particularmente bom coisa."
É difícil para o emprego fazer salário "crescente e alto"
O único nome antigo Michelin Yixing de Pequim, o restaurante mais difícil do banco ... embora a aura acima da torre de Cuihua, diante do impacto da epidemia, também enfrenta vários problemas, como a recuperação do fluxo de passageiros e a pressão de custo .A tabela planejada de grandes projetos, lojas comunitárias de aterrissagem e retomado nomes antigos.
Em 1º de maio, o restaurante em Pequim foi suspenso.O que Wang Peixin não esperava era que Cui Hualou ainda inaugurava "clientes"."Não está aqui para comer, mas para economizar dinheiro. A primeira coisa que me lembro foi uma irmã mais velha de 40 anos. No dia da chuva pesada, a irmã mais velha disse que andava por quase meia hora de bicicletas. "Todo mundo não esperava esperar que essa irmã mais velha veio porque sabia que o restaurante estava fechado."Ela veio quando veio e disse: 'Catering é muito difícil. Quero apoiar o nome antigo. Vou economizar seu dinheiro e fazer o meu melhor'."
"Dizem que o nome antigo não é mais recebido pelos consumidores, mas acho que não." Muitos fãs jovens.Além de reter pratos tradicionais, como as fatias originais de frango Hibiscus e molho de frango com pêssego, o Cuihua Building tem inovador constantemente nos pratos nos últimos dois anos.Depois de restaurar a alimentação, cerca de seis do novo menu é um novo prato.
Depois de restaurar os dois nomes antigos que o edifício Duhua e Senlong Rihuang, uma vez desapareceu em Pequim, Wang Peixin disse que é esperado que setembro deste ano retorne à visão pública e se tornará o terceiro nome antigo do grupo de construção de Ruhua"Agora, o Cuihua Building Group também tem dois nomes antigos: Kangle Fanzhuang e Anfu Building. Meu objetivo é que, no futuro, os dois nomes antigos podem ser restaurados para a operação a partir de agora". Disse, ele disse, disse ele, disse ele. desaparecer à medida que essa geração desaparece."Eu não quero jogá -los fora em minhas mãos."
Recentemente, Wang Peixin enviou informações de recrutamento mais de uma vez no círculo de amigos.
"Agora não são apenas posições técnicas, como o recrutamento de garçons e equipe de logística". Um mês.
Wang Peixin disse que, de acordo com o Normal, o custo da mão -de -obra das empresas de alimentos deve representar 15%a 18%do custo total, mas o custo de muitas empresas de catering aumentou para cerca de 28%, mesmo se aproximando de 30%.De acordo com sua experiência, se o custo da mão de obra geral exceder 25%, basicamente não há espaço de lucro para empresas.
Agora, o fluxo de passageiros da loja Chongwen, no edifício Cuihua, retornou a mais de 90%, e várias outras lojas se recuperaram gradualmente para cerca de 80%.No próximo mês, a "cozinha de construção de Cuihua", que opera principalmente comida democrata, molho e pratos frios, deverá abrir a primeira barraca.
Wang Peixin disse que, durante a epidemia, os pães, flores e cotovelos de Molho de Cuhualou foram particularmente bem -vindos pelos consumidores."Depois de experimentar a epidemia, mais uma vez percebemos as limitações das lojas de shoppings". Os passageiros fluem ao redor da área circundante, como o fluxo de passageiros circundantes, e o passageiro flui ao redor, e o passageiro flui ao redor, e o passageiro flui ao redor, o fluxo do passageiro circundante, o fluxo do passageiro e o fluxo do passageiro e o Fluxo de passageiros e densidade viva, etc.
No futuro, a "Cuihua Tower Kitchen" garantirá a qualidade do modelo de negócios de gerenciamento direto com a distribuição central da cozinha e o edifício Cuihua.A imaginação de Wang Peixin da loja comunitária de construção de Cuihua será operada ao longo do tempo. casa.
Esta edição está escrita/repórter de notícias de Pequim, Wang Ping testador de jogos vagas
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