tem loteria hoje😁Supermercado Encontra uma loja de conveniência a frio em uma nova saída de ar de varejo

2024-11-23 06:21:37丨【tem loteria hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【tem loteria hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【tem loteria hoje】

Supermercados financiados por estrangeiros, como o Carrefour, encontram frio

A loja de conveniência se torna uma nova saída de ar de varejo tem loteria hoje

Carrefour Men Kearque

Após o "órgão de venda" da Carrefour China, é relatado recentemente que o Metro, o grupo de supermercados atacadistas da Alemanha, decidiu vender a maioria de suas empresas chinesas.Até agora, as três principais empresas de varejo européias se retiraram sucessivamente do investimento na China.A situação atual dos três principais varejistas europeus da China também é o epítome da maioria dos supermercados estrangeiros na China nos últimos anos.

Os ativos de venda doméstica do Carrefour

Uma vez que o empresário estrangeiro bem conhecido na China é surreal, agora é difícil ocultar o gesto e começou a embarcar na estrada de transferência de patrimônio e ser adquirido, e alguns deles se retiram diretamente do mercado chinês.

O Metro, conhecido como um dos gigantes globais de varejo, entrou no mercado chinês em 1996 e em 2013, as vendas do Metro no mercado chinês foram inovadoras, um aumento de 29,7%no ano.Nos anos seguintes, a receita da Metro China aumentou significativamente e as vendas de lojas únicas caíram significativamente.É relatado que a Metro China vende 80%do patrimônio líquido desta vez, e a avaliação dessa transação está entre US $ 1,5 bilhão e US $ 2 bilhões.É relatado que a Yonghui e outra empresa de varejo doméstico foram selecionadas para a rodada final de licitação.

O repórter entrou em contato com Yonghui e Metro.

O que é ainda mais embaraçoso é que o Carrefour, o maior varejista da Europa e o criador do modelo de hipermercado, vendeu 80%do patrimônio chinês do Carrefour ao Suning em junho deste ano a um preço de 4,8 bilhões de yuans. tem loteria hoje

De fato, diante do declínio do desempenho, a Carrefour China tomou a iniciativa de fazer várias rodadas de ajustes nos últimos anos Mão, desenvolveu sua marca de loja de conveniência "Easy Carrefour".No entanto, não era firme no ritmo da transformação e, afinal, Carrefour China escapou do destino de ser vendido.

Não são apenas as empresas de varejo europeias que aparecem na China.Desde 2017, a Lotte Mart, um supermercado de varejo do Lotte Group, se despediu completamente do mercado chinês, as lojas de encerramento contínuas do Wal -Mart e Grand Runfa foram adquiridas por Ali.

Pei Liang, presidente da Associação de Gerenciamento da Cadeia da China, disse a repórteres que o custo do setor de varejo físico nos últimos dez anos continuou a aumentar, que dobrou quase dobrou.Além disso, o varejo físico de desvio do comércio e, como um supermercado abrangente em grande escala no formato principal do mercado de varejo, o desempenho de lojas únicas diminuiu por dez anos consecutivos.Diante do aumento dos custos e do desempenho recusado, "Exit" tornou -se uma escolha geral de grandes supermercados estrangeiros. tem loteria hoje

Loja de conveniência 2021 ou para o período de ouro

Nos últimos anos, devido ao vigoroso desenvolvimento de atualizações domésticas de varejo e consumo, os hábitos de compra do consumidor mudaram drasticamente."Novo varejo" reconstrói a relação entre pessoas, bens e mercados e traz produtos de maior qualidade e nova experiência de compra para os consumidores.

Tomando cidades em primeiro lugar como exemplo, as pessoas trabalham no trabalho e na vida e têm menos compras e compras.Os produtos pesados ​​e fáceis de Bump, como arroz, macarrão, petróleo e ovos, são comprados on -line.

Comparado com as lojas de supermercados, a distância entre as lojas de conveniência e os consumidores e as linhas móveis mais curtas tornou -se o campo de competir pelo desenvolvimento nas principais empresas de varejo.Em 9 de julho, o Ministério do Comércio emitiu um aviso sobre a promoção do desenvolvimento da cadeia de lojas de conveniência orientada para a marca e propôs promover a construção de lojas de conveniência da cadeia de marcas em todo o país.É sem dúvida um agente forte para o desenvolvimento de formatos de lojas de conveniência, tornando as empresas e o capital mais otimistas sobre a tendência futura do desenvolvimento de lojas de conveniência.

Os dados mostram que a taxa de crescimento das lojas de conveniência está excedendo em muito o formato de varejo como um todo.Em 2018, o crescimento das 100 principais vendas de varejo e o crescimento das lojas foram de 7,7%e 9,1%, respectivamente.

Os mesmos varejistas estrangeiros, toda a família da China, Rosen China e 7-11 China, classificaram a 7ª, 9ª e 10ª na lista Top100 da China Convenience Store100 de 2018, respectivamente.Tomando Rosen China como exemplo, de 2016 a 2018, as taxas de crescimento da loja foram de 47%, 45%e 41%, respectivamente.

Zhang Sheng, vice -presidente da Rosen (China) Investment Co., Ltd., deixou claro em uma entrevista com os repórteres que o objetivo do crescimento da loja em 2019 deve atingir 39%, cerca de 2740 lojas.

"Tome Xangai como exemplo, a população atual é de cerca de 24 milhões e há apenas mais de 6.000 lojas de conveniência no sentido estrito". Para cada 2.500 pessoas.Com base nesse cálculo, o número de lojas de conveniência de Xangai excede 1.000, o que não é uma coisa estranha.

"Portanto, o desenvolvimento de lojas de conveniência na China ainda tem muito espaço. O período de ouro real deve estar em 2021-2022".

Lei yan yin ele tianxue

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links