Poder insuficiente da grade, alto custo de investimento, longo período de recuperação, pequenos modelos de carregamento, compatibilidade difícil ...
Quanto tempo leva para entrar na era da sobrecarga em novos veículos energéticos?
tem como comprar bilhete da loteria federal pela internet
Prompt de leitura
Algumas pesquisas mostram que o carregamento lento é um dos principais pontos problemáticos dos novos usuários de veículos energéticos.Desde o início deste ano, muitos lugares introduziram políticas e propuseram acelerar a construção de estações de super carregamento.No entanto, a construção de estações de sobrecarga está enfrentando problemas como energia da rede de energia insuficiente, altos custos de investimento, longos períodos de recuperação, menos modelos de carregamento e compatibilidade difícil.As pessoas da indústria sugeriram que a cooperação e as trocas de empresas a montante e a jusante na cadeia industrial deveriam ser promovidas e a cooperação entre empresas relacionadas, como novos fabricantes de veículos de energia e operadores de instalações de carregamento, e promovem em conjunto a construção da "cidade de super Cobrança ".
"Eu vi isso no applet que eu poderia cobrar aqui, e vim, e foi totalmente cobrado em menos de 10 minutos". O Mi Mi experimentou novas fontes de energia pela primeira vez, o carro é super rápido, e é muito rápido e conveniente suspirar.
"Um segundo, um quilômetro", "uma xícara de café, começando com uma potência total" ... recentemente, muitos lugares do país propuseram criar uma "cidade de super carregamento", introduziu densamente políticas relevantes e acelerar o Construção de Estações de Super Cobertura. tem como comprar bilhete da loteria federal pela internet
A era dos novos veículos energéticos acabou?Nesse sentido, os insiders do setor disseram ao repórter do "diário dos trabalhadores" que a aplicação da tecnologia de sobrecarga trará muitas mudanças no mercado e nos consumidores. Juntos para fortalecer a cooperação industrial, otimizar o layout da rede de carregamento e estabelecer subsídios especiais para equipamentos de sobrecarga para construir estações. tem como comprar bilhete da loteria federal pela internet
Carregamento lento é o ponto de dor de reabastecimento
"Os novos veículos energéticos estão acelerando a penetração. No entanto, o serviço atual de operação de carregamento é baseado principalmente em pilhas de carregamento rápido da DC, e o tempo de carregamento é relativamente longo". , introduzido.
Mai, cidadão de Shenzhen, é um "fã leal" de novos veículos energéticos, mas, considerando a conveniência da viagem, ele ainda escolheu um veículo híbrido.Ele disse francamente que, se houver estacas de sobrecarga suficientes e fáceis de encontrar, ele considerará substituir veículos elétricos puros.
De acordo com uma pesquisa com 100 bilhões de think tanks, a proporção de desaceleração dos novos usuários de veículos energéticos cobram mais de 50%.Ao cobrar estacas públicas de carregamento rápido, a proporção de tempo de carregamento é de 44%, o que também é um dos principais pontos de dor para os usuários compensarem a energia.84%dos usuários expressaram suas atitudes de reconhecimento em relação aos supercomputas, e suas expectativas de mercado têm expectativas mais altas. tem como comprar bilhete da loteria federal pela internet
Com a popularização de novos veículos energéticos, a supercutação Energy é a tendência futura.Desde o início deste ano, muitos lugares introduziram políticas para acelerar a construção de estações de sobrecarga.Recentemente, o Plano Especial de "New Energy Vehicle Vehicle Super Facilities (2023-2025)" (a seguir referido como planejamento) mais uma vez soou o chifre da construção "Ultra Charged City" de Shenzhen.De acordo com o plano, até o final de 2023, haverá nada menos que 150 estações públicas de cobrança em Shenzhen;
Acelerou a construção de "City of Super Charge".Por exemplo, Pequim solicitou opiniões publicamente sobre os prêmios de construção e operação de instalações de cobrança e substituição. .
Chamada de experiência de carregamento
"30 minutos de eletricidade de 20%a 90%." Uma volta que você também pode estacionar de graça.
"Um quilômetro de um quilômetro" permite que os consumidores tenham uma experiência de cobrança de reabastecimento.De acordo com o Shenzhen Power Supply Bureau da Southern Power Grid, em comparação com a pilha de carregamento comum de 60 -Kilowatt, a velocidade de carregamento das pilhas de super carregamento é 10 vezes a mais rápida das pilhas comuns.
A principal diferença entre carregamento super e carregamento rápido e carregamento lento é a diferença na tensão de saída e na corrente.Falando dos destaques da tecnologia de superalimentação, Han Tao, vice -presidente da Shenzhen Yingfei Yuan Technology Co., Ltd., disse que a super carregamento e o carregamento rápido são de alta potência de potência de potência, e o poder de super carga geralmente está acima de 360kW.480kW sobre carga pode aumentar a duração da bateria de 250 quilômetros em 5 minutos e pode ser totalmente totalmente carregada por 10 minutos; isto.As armas de carregamento usadas pelos três também são diferentes.
O repórter descobriu que a estação de super carregamento da Futian Shenkang, construída em conjunto por Shenzhen Bus New Energy Co., Ltd. e Shenzhen Yingfei Yuan Technology Co., Ltd. integra estações fotovoltaicas, estações de armazenamento de energia e estações de carregamento de veículos elétricos em pé ".
Ainda enfrentando muitos problemas
Isso significa que a estação de superalimentação está competindo em muitos lugares?As empresas entrevistadas afirmaram que a construção de equipamentos de sobrecarga ainda enfrenta pontos de dor, o que se reflete principalmente no poder insuficiente das grades de energia, altos custos de investimento, longos períodos de recuperação, menos modelos de carregamento, compatibilidade difícil e infraestrutura de carregamento insuficiente.
"A tecnologia de equipamentos de sobrecarga é mais difícil, não apenas requer mais poder de carregamento e velocidade mais rápida, mas também garante segurança e confiabilidade. Portanto, é necessário atualizar a grade, aumentar os sistemas de armazenamento de energia e investir mais. A taxa de utilização da taxa de utilização da O equipamento de sobrecarga pode atingir o retorno esperado do site.Também existem diferenças nos supercomputas de diferentes modelos, e diferentes interfaces e potência requer diferentes interfaces e potência.Atualmente, o padrão de carregamento de "Chaoji" acaba de ser lançado e leva tempo para implementá -lo.
Em resposta ao mercado atual com pequenos modelos que suportam a supercharge, Chen Tianshun acredita que, de uma perspectiva industrial, no processo de promoção da construção de superalimentadas, é necessário acelerar a iteração de modelos de super -carregamento para tornar mais modelos compatíveis com Eficiência de sobrecarga.Por outro lado, também espera -se que os departamentos governamentais relevantes possam fornecer certos subsídios políticos para as empresas construir superalimentadas.
Em relação a como promover a implementação adicional da estação de supercharge, Han Tao acredita que é necessário promover a cooperação e as trocas de empresas a montante e a jusante na cadeia industrial, promover a cooperação entre novos fabricantes de veículos energéticos e operadores de facilidades de carregamento a construção de a cidade.Ao mesmo tempo, as empresas e instituições de pesquisa são incentivadas a fortalecer a pesquisa, o desenvolvimento e a inovação da tecnologia de sobrecarga e aprimorar o conteúdo científico e tecnológico e a competitividade das instalações de cobrança.
Liu você
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com