Chinanews.com Hulunbuir, 25 de julho (Su Yiyu) A fronteira entre a China e a Mongólia e o prefeito de Hulunbuir, Mongólia interna na linha de fronteira de 1733,3 quilômetros. patrulha de pastores.Falando sobre a identidade dos pastores que herdam as três gerações, Tumen disse orgulhosamente: "Quero fazer uma coisa na minha vida, que é a fronteira". teimosinha da quina
A herança do relé das três gerações
Entrando na casa de Tumen, o setor de três aparelhos do estilo de construção da visão da vista é o local de trabalho das três gerações dos netos da família Tumen como a equipe de enfermagem do pastor para inspecionar a fronteira, que registra as histórias das três gerações de as três gerações.
A família Tumen fica a menos de 500 metros do lago Zhongmengjie.Depois que o avô sacrificou na guerra, seu avô disse a "Must Keep This Grassland" diante de seu avô. teimosinha da quina
"Ah, papai me disse desde tenra idade que este é o nosso lar. Quando nascemos aqui, devemos levar a missão de guardar a vantagem". A porta da imagem também é o recrutamento do exército se tornou um soldado.
Depois de se aposentar, Tumen teve a oportunidade de permanecer na área urbana."Não é possível devolver meus pais para mim (levantando)."
Os guardas de fronteira trabalham duro e complicados. uma obrigação de manter a fronteira! ""
"Cada bolsa da Mongol é uma sentinela e cada pasta para os pastores é um sentinela".O membro da organização do Comitê do Partido Bell Sumu e o primeiro secretário de Belgacha, Zhao Libal, disseram aos repórteres que os pastores que como Tumen estão na região autônoma da Mongólia Interior, Hulunbuer, New Balki Banki Bell Sumu Bell, um total de dez famílias ."A maioria dos guardas de fronteira deste pastores são locais nativos que estão familiarizados com o ambiente circundante, preenchendo os pontos cegos e becos sem saída do controle da patrulha da polícia militar e mantêm em conjunto a segurança da fronteira".
A guarda do lado da fronteira
Este ano é o 31º ano como guarda de fronteira de um pastor.Todos os dias, o portão subia para observar a fronteira entre a torre de observação para observar a fronteira, inspecionando o pessoal e o tráfego de veículos.Então, ele pisou de costas, mediu a fronteira com "passo do cavalo" e abriu um dia de trabalho de patrulha.Em casa, Tumen também registrará a situação de inspeção em seu registro de trabalho. teimosinha da quina
Durante décadas, o vento e a chuva não estavam bloqueados e 8 cavalos e 6 motocicletas estavam esgotados.Quando se trata do trabalho da borda, a porta da imagem riu levemente: "inverno frio, verão quente, pessoas que não entendem devem se sentir difíceis, mas não está cansado de realmente fazer isso". pastores locais e a delegacia na jurisdição.Na casa de Tumen, os grandes e pequenos prêmios encheram os armários e as paredes estavam cobertas.Quando perguntado sobre a honra mais orgulhosa e inesquecível, o portão não hesitou em elevar os "dez principais guarda de fronteira".
De estradas de pedra a estradas de asfalto, desde o fundo do cavalo de volta à borda de pilotagem, da tutela de mão -de -obra ao monitoramento digital ... De acordo com Tumen, os subsídios políticos e o tratamento do partido e do país continuaram a melhorar nos últimos anos . teimosinha da quina
Além de guardar a segurança da fronteira como guarda de fronteira, Tumen também guarda a vida feliz dos pastores locais.Como uma casa de castelo vermelho no norte de Xinjiang, além do trabalho, Tumen e sua esposa costumam levar os pastores a aprender a promover as políticas do partido e do governo, mobilizar o entusiasmo dos pastores, incentivá -los a desenvolver a indústria e levá -los a ficar ricos O mais breve possível.Nos últimos anos, Tumen respondeu ativamente ao chamado do Comitê do Partido Su Mu e da filial do Partido Gagache para ajudar sete famílias como a Uliga Pato a montar famílias de cartões e famílias marginais a apoiar ovelhas, o que levou fortemente sua alívio e renda da pobreza . teimosinha da quina
A experiência de seu pai quando ele viu um médico fez Tumen perceber os problemas dos pastores locais em comunicação. "Tradutor" resolve os obstáculos da comunicação."Ainda estou estudando (chinês)", e disse ao lado do portão da TU para ler os materiais de estudo em sua mesa para os repórteres.
Herdar as "três gerações de borda" em "geração de borda"
Olhando através do álbum de fotos do portão, ele gravou sua vida cotidiana e atividades domésticas vermelhas de Hefblot na linha de fronteira.E quando vi as fotos antigas do meu filho quando eu era criança, o rosto da porta estava cheio de sorrisos.
Ao contrário de falar sobre o trabalho de borda, ao falar sobre sua família, a expressão do homem das pastagens de Balhu mostrou muito debate: "Sempre há muitos lugares que a família não pode cuidar".Quando a filha de Tumen nasceu e sua família estava doente, ele muitas vezes era incapaz de acompanhá -los por causa do trabalho ocupado.No entanto, é precisamente por causa do espírito dos pastores como Tumen, o que acrescenta mais força e ajuda a manter a segurança da fronteira.
"Nesta estrada, vou continuar até que eu não possa me mudar o dia." A herança "três gerações de vantagem" como "gerações de guardas de fronteira" e passou os "camaradas" da delegacia de fronteira por gerações.
As ações de cuidados de Tumen também infectaram muitas pessoas, e muitos pastores vizinhos se inscreveram ativamente para se juntar à equipe de Guardiões.De acordo com o entendimento do repórter, o destacamento de gerenciamento de fronteiras do Hulunbuir compensou a equipe original de controle de grupo de defesa do grupo para substituir e misturar, e padronizou o número de equipes de enfermagem com 563 pessoas, incluindo o ponto de pré -planejamento e a sala de fronteira Tunjun Room .
Nas vastas pastagens verdes, os pastores como Tumen se tornaram uma bela "paisagem" no norte.(sobre) teimosinha da quina
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com