tecnicas para ganhar no poker👌[Profundidade do círculo] Por que o Vale do Silício nos Estados Unidos é politizado pelo Pentágono?

2024-11-25 03:52:36丨【tecnicas para ganhar no poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【tecnicas para ganhar no poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【tecnicas para ganhar no poker】

Ding Jun Wang Zhengu

[Relatório abrangente do Global Times] O comportamento ilegal do Escritório de Operação de Acesso Axitulado do Escritório de Ação de Invasão Especial da Administração de Segurança Nacional está exposto este mês, o que deu às pessoas uma melhor compreensão dessa agência de tecnologia abreviada pela TAO.No Vale do Silício, DIU, a Unidade de Inovação de Defesa -"Religou a parceria entre o Pentágono e o Vale do Silício" em 7 anos.Embora na história, as empresas do Vale do Silício têm uma tradição de anti -guerra. Empresas grandes e pequenas de tecnologia em orientação política e políticas e sob a tentação de enormes interesses, a conexão e a interação com o Pentágono se tornou cada vez mais politicamente.

O prédio pentagonal assumiu a liderança ao jogar "galhos de oliveira"

Por que as empresas de tecnologia americanas começam a cooperar ativamente com o governo e os militares?O primeiro é o "ramo de oliveira" do Ministério da Defesa Nacional.Em dezembro de 2014, um grupo de altos funcionários do Ministério da Defesa Nacional visitou o Vale do Silício e pediu às empresas emergentes de tecnologia que perguntassem sobre a segurança nacional.Durante o mandato de Obama, o Pentágono também divulgou uma nova estratégia, que mencionou pela primeira vez que "usando armas de rede para impedir os ataques destrutivos do inimigo do inimigo".Em 2015, o então secretário da Defesa Ashton Carter também visitou o Vale do Silício para buscar uma conexão mais próxima com as principais empresas de inovação científica e tecnológica.No mesmo ano, o Departamento de Inovação da Defesa Nacional (DIU) foi estabelecido e a sede estava localizada no Vale do Silício.

Na página inicial do site da DIU, esta frase está escrita: "Acelere a tecnologia de negócios para promover a segurança nacional. Somos a única organização que está comprometida em acelerar o uso de tecnologias de negócios e duplos de uso para soluções de grande escala para combater os desafios O site da SCMEDIA escreveu: "O DARPA, que foi estabelecido em 1958, é uma instituição administrativa do Pentágono. O ecossistema de tecnologia do Vale do Silício no Vale do Silício.

Em 2016, Mike Brown, que há muito tempo atua como uma administração sênior de empresas de tecnologia no Vale do Silício, ingressou no Ministério da Defesa e se tornou diretor da DIU em 2018.O "Economista" britânico relatou que, diante da pressão da China, como fortalecer a vantagem militar dos Estados Unidos, especialmente a vantagem técnica é a principal tarefa do Pentágono, e Brown acredita que, se os desenvolvedores de software americano do mundo -classes mundiais são igualmente poderosos que os fabricantes de armas americanos cooperam mais de perto e será mais fácil concluir essa tarefa.Ele também disse que as ambições da China estão promovendo essa competição para inspirar mais empresas de tecnologia e pessoal americano a cooperar com o Pentágono.

Entende -se que, desde o início, o processo de compra da DIU é diferente do governo ou do acordo de compras militar padrão. não estão familiarizados com os requisitos dos contratos federais e estão preocupados com o processo complicado.Essa estratégia realmente atraiu um grande número de novas ofertas da empresa.O número fornecido pela agência mostra: De junho de 2016 a setembro de 2021, a DIU concedeu 33%do contrato que fornece fornecedores ao Ministério da Defesa pela primeira vez; uma pequena empresa.

"A empresa de tecnologia do Vale do Silício pode remodelar o Pentágono?" do empresário na época.Mas agora a atmosfera mudou.Atualmente, grandes empresas de tecnologia foram equipadas com armazenamento em nuvem, banco de dados, suporte a aplicativos, ferramentas de gerenciamento e equipamentos de logística para as agências militares e policiais dos EUA.Espera -se que o Alphabet (empresa controladora do Google), Amazon, Microsoft e Oracle ganhem uma quantidade enorme de contratos de US $ 9 bilhões para operar a capacidade conjunta de nuvem de combate (JWCC) do Pentágono.No ano passado, a Microsoft obteve um contrato de US $ 22 bilhões no Exército para fornecer sua realidade híbrida de Hololens -exibição de roupas para batalhas de treinamento em simulação.Esta gigante do software também ajuda a desenvolver o sistema de gerenciamento de combate da Força Aérea.Em junho, as cartas das cartas criaram um novo departamento "Divisão Pública do Google" para competir pelo contrato de rede de combate do Departamento de Defesa dos EUA.

Até a comunidade acadêmica americana concorda e apóia a cooperação entre o Vale do Silício e os militares.Steve Brast, um estudioso americano, que fundou o Centro de Inovação em Segurança Nacional da Universidade de Stanford, está contando uma nova lição -tecnologia, inovação e competição.Ele publicou um artigo em um site de tecnologia há pouco tempo, dizendo que "a parceria entre o Pentágono e o Vale do Silício foi relacionado" Trazido pelo edifício de cinco corners, que não conseguiu manter a identidade dos pioneiros da tecnologia e os principais investidores, precisa alterar o sistema de compras de 60 anos. e se tornar um "caçador rápido".O russo "Business News" citou o professor de história da Universidade de Washington e o autor de "Senha do Vale do Silício: como remodelar os Estados Unidos", "Inovação Científica e Tecnológica", o autor do livro Margaret Omara, disse: "Todos os gigantes da ciência e da tecnologia dos EUA hoje têm o DNA da indústria militar.

"O Vale do Silício espera fornecer motivação para máquinas de guerra"

Olhando para o motivo pelo qual as empresas de tecnologia americanas começam a estar interessadas em servir os militares, o New York Times conta a história de "Vale do Silício Return ao Pentágono": em julho de 2016, o comandante do Comando Especial de Combate do governo Obama, Raymond Thomas: O então presidente do Google, Eric Schmidt.O general americano de quatro estrelas levou quase um dia para acompanhar Schmidt para visitar a sede do comando e falar sobre o tópico da inteligência artificial.Quando Schmidt disse: "Você faz mal a esse respeito, e eu posso ajudá -lo a resolver o problema por um dia". tecnicas para ganhar no poker

Quatro anos depois, a avaliação contundente de Schmidt dos defeitos técnicos militares dos EUA transformados em ações pessoais: mais engenheiros, mais software e mais inteligência artificial transformaram os militares dos EUA.A mídia dos EUA descreveu o seguinte: "No processo, os ricos dos ricos da tecnologia final que deixaram o Google finalmente se reformulou como a principal pessoa de contato entre o Google e a comunidade de segurança nacional".

No outono de 2020, o "Grupo de Estratégia da China", liderado por Schmidt, escreveu um relatório intitulado "Concorrência assimétrica: estratégia para a ciência e tecnologia da China", e é recomendável que "competição assimétrica" ​​com a China no campo da ciência e da tecnologia.Além disso, Schmidt, como presidente da Comissão de Consultoria de Inovação de Defesa dos EUA, também investiu milhões de dólares em várias startups de defesa nacional por meio de sua própria empresa de capital de risco e US $ 13 bilhões em riqueza.

De acordo com a revista "Line" dos Estados Unidos, a Comissão Consultiva de Inovação da Defesa Nacional também foi fundada em 2016. CELEÇÕES CLÁSSICAS Como Schmidt e o fundador da Amazon Bezos foram convidadas a participar.Com esse comitê, mesmo que o relacionamento entre o presidente Trump e essas empresas de tecnologia fosse tenso, a relação entre o Vale do Silício e o Pentágono não foi muito afetada.

Durante a eleição de 2016, o gigante do Vale do Silício estava no lado do Partido Democrata.Depois que Trump foi eleito, ele teve uma discussão com cerca de 20 gigantes do Vale do Silício, e sua política de redução de impostos posterior também fez com que essas empresas de tecnologia tenham um sabor doce.

De acordo com a rede Russian Rambler, em maio de 2019, durante o governo Trump, o orçamento do Ministério da Defesa e os capitais de risco da CIA se concentraram nos gigantes da ciência e da tecnologia.

Com a decisão de Biden, o relacionamento entre o Vale do Silício e o governo está mais próximo.Facebook, Twitter e outros executivos da empresa mantiveram suas posições na equipe de transição de Biden em 2020.Alguns especialistas ocidentais acreditam que o verdadeiro vencedor das eleições presidenciais em 2020 não é de todo, mas a liderança dos gigantes da tecnologia.

"O Vale do Silício espera fornecer motivação para máquinas de guerra americanas". Remopeie o Pentágono.将 基于 人工 智能 、 数字 技术 、 Computação Quântica, Espaço, Segurança de Rede e Biotecnologia, Em outras palavras, o Vale do Silício investiu fortemente em empresas e consumidores.

O "ponto de vista" da Rússia recentemente um artigo intitulado "Vale do Silício, perto de Washington", afirmou que, devido ao conflito russo -ukraine, a gigante da Internet dos EUA meta cooperou com o governo dos EUA para permitir que o Facebook divulgue o confronto de informações contra os militares russos ", é claro que Os EUA gigantes não tomarão essa decisão separadamente.O time russo está extremamente irritado com as notícias dos serviços de comunicação por satélite "Star Chain" fornecidos pelas empresas de tecnologia de exploração espacial privada dos EUA (empresas SpaceX) na Rússia e mencionaram que a empresa recebeu financiamento da Força Aérea dos EUA obteve um enorme contrato do Departamento de Desenvolvimento Aeroespacial do Ministério da Defesa.

tecnicas para ganhar no poker

Analistas da Paranil Technology, EUA, Syeuson, acredita que a guerra moderna é "Software First"."Software First" é uma boa notícia para os pequenos desenvolvedores de software americano e deixe "o Vale do Silício deixar o campo de batalha novamente".Em janeiro deste ano, Anduril recebeu um contrato que estabeleceu um sistema de defesa anti -Drone de US $ 1 bilhão dentro de dez anos.De acordo com a revista "Fast Company", a Audalier é uma startup que foi estabelecida por apenas 4 anos e focada apenas na defesa nacional (DIU) trouxe os talentos de velocidade e engenharia do Vale do Silício para as empresas estrelas geradas durante o Pentágono.O CEO da empresa, Simphov, disse que seu sistema anti -UAV mudou de protótipo para produtos que atendem aos requisitos da defesa nacional em 18 meses.

O especialista militar chinês Zhang Xuefeng disse ao The Global Times Reporter que, no início de setembro, o Centro de Pesquisa de Estratégia e Problemas Internacionais dos EUA (CSIS) divulgou a "Guerra da Definição de Software: a construção de defesa estrangeira da construção da transformação da era digital".O ditado da "guerra de definição de software" pode não ser preciso o suficiente, mas ilustra o software, incluindo algoritmos, inteligência artificial e outras tecnologias em um sentido amplo, na posição importante nas operações futuras.Em particular, a inteligência artificial pode desempenhar um papel em todos os níveis do campo militar, desde o reconhecimento de imagens no campo da inteligência até o combate aéreo até as decisões.Em 2016, o piloto de inteligência artificial alfa de Psibernetix derrotou os pilotos humanos no combate ao ar, mostrando o enorme potencial da tecnologia de inteligência artificial em combate.

Por exemplo, Zhang Xuefeng disse que, em 2017, o Departamento de Defesa dos EUA propôs o plano Maven no campo da inteligência artificial para criar uma "equipe funcional de travessia de guerra de algoritmos". .O projeto usou aprendizado de máquina para identificar veículos e outros alvos em imagens de vídeo com drones, e essa tecnologia tem o acúmulo do Google.

Do ponto de vista do estudo de questões americanas, a comunidade militar e de inteligência dos EUA está em contato com a indústria de tecnologia e manteve contato próximo com alguns dos primeiros gigantes da tecnologia no Vale do Silício. Ministério da Defesa do governo Nixon.Essa conexão não é tão próxima quanto a conexão entre os militares e os traficantes de armas tradicionais no passado, especialmente após o incidente de Snowden, as empresas de tecnologia americanas pelo menos se preocuparam com a cooperação entre o público e os militares nos Estados Unidos e os militares Porque a opinião pública e os militares.No entanto, com as mudanças nas políticas internas e externas do governo dos EUA, aos olhos dos gigantes da Ciência e Tecnologia dos EUA, os fundos de compras do Ministério da Defesa e os fundos de pesquisa e desenvolvimento de centenas de bilhões de dólares a cada ano é sem dúvida um atraente Mercado enorme, e também permite que algumas empresas de tecnologia originalizem as "restrições morais" originais que não funcionam mais.

Zhang Xuefeng disse ao repórter do "Global Times": "No futuro, a cooperação entre as empresas e militares de alta tecnologia dos EUA terá definitivamente mais cooperação, e a relação entre os dois partidos estará mais próxima. Este é um processo de moldar um ao outro . Sobre a sensibilidade de projetos relacionados.Zhang Xuefeng acredita que os Estados Unidos não estão tão confiantes quanto antes, e muitos projetos começaram a "se esconder".Além disso, muitas empresas de tecnologia americanas e empresas de inovação realmente fornecem suporte técnico para segredos da Internet para os departamentos militares e de inteligência dos EUA. Nada a admitir e ousar não torná -lo público. tecnicas para ganhar no poker

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
tecnicas para ganhar no poker