tado da quina ⚡ CEO da rede piscando Yang Ying: Torne toda mulher linda

2024-11-24 18:18:08丨【tado da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【tado da quina】
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Serviço de notícias da China, 26 de junho. .

A Universidade de Yunnan se formou no computador há 3 anos e estudou na Universidade Metropolitana de Manchester da Universidade de Manchester.Mas Yang Ying nasceu com uma falta de vontade e preferiu "jogar".

Em julho de 2014, ela optou por investir na torrente do empreendedorismo e fundou a plataforma vertical D2C E -Comprommerce de designers de roupas independentes -fiscando.Sua intenção original era permitir que cada garota tivesse seu próprio designer de roupas para fornecer uma plataforma e um mercado mais amplos para cada designer de roupas independente.

Em setembro de 2016, foi concluído um financiamento da série A de 15 milhões de yuans.Atualmente, existem mais de 50.000 usuários e marcas de designers na plataforma de rede piscando e mais de 500 designers independentes que passaram pelo contrato auditado. tado da quina

Faça a transição rapidamente das roupas de teste virtual para as roupas femininas originais

De fato, Yang Ying, que nasceu como formação técnica, não era a roupa feminina original com a equipe, mas o hardware inteligente a cortar do encaixe virtual.Essa idéia está alinhada com a tendência na época. Idéias, os investidores estão dispostos a esmagar dinheiro.No entanto, quando Yang Ying foi pessoalmente para Qingdao e outras cidades, como várias empresas de testes virtuais, como a Qingdao para aprender sobre a inspeção, ele descobriu que a tecnologia não era madura e a patente não estava clara.No processo, Yang Ying e sua equipe ficaram surpresos ao encontrar outra marca de roupas de designers do Market Blue Ocean."Os designers domésticos têm muito espaço de desenvolvimento. O mercado de roupas de 370 bilhões de roupas dos EUA e mais de 65%são marcas de designers independentes, mas os canais de consumo da maioria das pessoas domésticas ainda estão em Taobao ou shopping centers".

Com a direção, Yang Ying e a equipe imediatamente iniciaram a pesquisa de mercado e finalmente estabeleceram a direção das roupas femininas originais.Yang Ying explicou três razões: primeiro, a indústria de design de roupas domésticas está crescendo, e os designers de roupas são cada vez melhores no número e na qualidade do desenvolvimento de produtos;A roupa não é tão simples quanto o corpo, também é um símbolo de identidade e gosto.

Posteriormente, surgiu o piscar de olhos e estava comprometido em criar uma plataforma independente de designer de roupas, para que cada garota pudesse ter seu próprio designer de roupas para fornecer uma plataforma mais ampla e um mercado para cada designer de roupas independente.

Em dezembro de 2014, entrou oficialmente no desenvolvimento.Este também é o único aplicativo do país a projetar todos os recursos em torno do designer, incluindo o comércio de rack e, cenário E -commerce, micro -customização, personalização completa e funções sociais.

Com base nisso, Yang Ying e a equipe posicionaram o modelo de negócios da rede piscando como D2C."Temos nossos próprios clientes e sites independentes e também temos nossos canais de vendas nas principais plataformas de comércio eletrônico".

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Não é baixo, não caro, não falso, em um piscar de olhos, os consumidores podem se livrar do "sabor do Taobao" e combinar um estilo de moda personalizado.Hoje, para as consumidores comuns, elas não estão mais dispostas a "estilo de Taobao", mas ainda há um medo inatingível de original ou personalizado.Yang Ying disse: "Este é o ponto de dor para as meninas comprarem roupas. Agora, a maioria das meninas compra roupas em Taobao e shoppings. A qualidade das roupas não pode ser garantida e a eficiência da pesquisa também é muito baixa. De um olho, os tecidos de roupas têm garantia de garantir a qualidade. tado da quina

A qualidade é garantida e o sabor original é considerado."Nosso preço se concentra abaixo de 1.000, um equipamento de atualização de consumo entre 300 e 800. Também existem milhares de roupas. Geralmente não recomendamos, mas enfatiza mais o custo -efetividade".

Navegue na página da web piscando, incluindo 100-300 yuan, ou menos de 100 roupas, e clique na página de introdução específica das roupas, mas também pode ver a história criativa deste vestido, mas também verificar as informações do designer diretamente Se houver requisitos especiais, os consumidores podem entrar em contato diretamente com o designer para personalizar a roupa.Então, algumas pessoas dizem que essa plataforma de comércio eletrônico não é igual à "personalização"?Mas Yang Ying corrigiu a estrada, que é bem diferente da personalização doméstica.

Primeiro de tudo, em termos de pontualidade, personalização popular, precisa ser feita sob medida e leva muito tempo.Desde a compreensão das necessidades do cliente, do alfaiate -e da opção de começar a trabalhar, não é possível descer em dez meses e meio.Mas, em um piscar de olhos, o pedido às 10h, você pode embalar e enviar as mercadorias à tarde.

Em segundo lugar, a personalização pode ser baseada nas características da altura dos consumidores, gordura e fina, como uma pequena cicatriz nos ombros que precisam ser cobertos e podem explicar diretamente o designer e ajustá -lo.

O terceiro é que, em termos de preço, um preço personalizado pode ser milhares de, mas, em um piscar de olhos, uma peça de roupa cobra apenas o custo do trabalho do designer e o custo do tecido. seus trajes de custo favorito -eficazes.

Somente em 2015, a plataforma completou um total de cerca de 50.000 pedidos.Esses usuários são um grupo de pessoas que têm um alto senso de reconhecimento e procuradas com marcas de designers. tado da quina

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A base de clientes é alta, a interação é direta e a plataforma é pura A rede fornece uma solução de marketing única.

Como designer de roupas independente, não é fácil sobreviver, apesar da altura do ajuste.Existem mais e mais grupos de designers, e eles não têm uma entrada exclusiva, e a maioria deles depende de plataformas abrangentes de comércio eletrônico como o Taobao.No entanto, nessas plataformas abrangentes de comércio eletrônico, elas não tinham fundos sem experiência, e a exposição de dificuldades era pequena.E é fácil ser copiado e imitado, e, finalmente, inevitavelmente ficará silencioso na competição de fadiga com dezenas de milhares de empresas.

Para eles, o piscar de olhos é a sensação de casa.O piscar de olhos é uma plataforma de vendas para designers, uma plataforma de exibição de roupas e uma ponte para se comunicar com o mundo exterior.

Além disso, Yang Ying e sua equipe ainda estão incubando.Yang Ying acredita que a plataforma de comércio eletrônico é um lugar muito imaginativo. tado da quina

Atualmente, mais de 50.000 usuários e marcas de designers foram condensados, mais de 500 designers independentes que passaram na revisão marcaram com sucesso dezenas de marcas de designers.Yang Ying disse: "Temos um comissário especial de operação da marca de designer para atracar o designer e o trabalho diário da plataforma. A produção de roupas é uma cadeia de suprimentos completa. O principal corpo de produção é o designer. Responsável".

Agora, Yang Ying pode estar confiante: "Somos a maior plataforma de comércio e comércio de roupas originais designers independentes, o comércio eletrônico de designer de roupas originais primeiro.

Para o futuro, Yang Ying e os objetivos atuais da equipe são muito claros.

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