tabela de jogos do sp 👌 Dor!Cerca de 95 % dos veículos de transmissão automática da China estão equipados com uma caixa de engrenagens "estrangeiras"

2024-11-24 21:20:32丨【tabela de jogos do sp】
Foto do arquivo: fornecida por 【tabela de jogos do sp】
Foto do arquivo: fornecida por 【tabela de jogos do sp】

Para carros, motores e caixas de câmbio são os componentes principais mais importantes.Se o atual mecanismo de marca independente tiver uma certa substituição de marcas estrangeiras, o campo da caixa de câmbio é outra cena: existem cada vez mais carros de transmissão automática, mas meu país não conseguiu desenvolver aplicativos de produção e mercado independentes em caixas de câmbio automáticas Um avanço qualitativo, cerca de 95%dos mais de 10 milhões de veículos automotivos automáticos vendidos na China a cada ano são equipados com uma transmissão automática de marcas estrangeiras.Os especialistas acreditam que a transmissão automática é, sem dúvida, a maior "dor" na atual indústria automobilística chinesa. tabela de jogos do sp

Empresas multinacionais monopolizam as principais marcas independentes de componentes dependem da caixa de engrenagens "estrangeiras"

Em inglês, a palavra correspondente à caixa de engrenagens é a transmissão.Outra palavra é a caixa de engrenagens, ou seja, "caixa de engrenagens", o que significa que a caixa de engrenagens é uma combinação de engrenagem "uma caixa".

Wang Shengtang, presidente honorário da China Gear Professional Association, disse: "Gear é um símbolo da indústria. Há uma imagem de engrenagem em nosso emblema nacional, e a proporção de carros na indústria de equipamentos é de quase dois terços. é grande para a caixa de câmbio e a ponte de condução, requer engrenagens. tabela de jogos do sp

Entende -se que a transmissão automática comum pode ser dividida em: transmissão automática líquida (AT), transmissão automática mecânica -insenciada (CVT), transmissão automática mecânica de controle elétrico (AMT) e transmissão automática (DCT) da putreira dupla (DCT).Comparado com a transmissão manual, os carros de transmissão automática são mais convenientes para dirigir e mais confortáveis ​​para sentar.Na Europa e nos Estados Unidos, mesmo caminhões pesados ​​geralmente estão equipados com transmissão automática.

A China é o maior mercado automotivo do mundo.Estima -se que a atual transmissão automática seja responsável por metade das vendas totais de automóveis do país, e as transmissões de mais de 10 milhões de veículos automáticos são quase monopolizados por empresas multinacionais como Japão Aisin, Alemanha e Borganner, Estados Unidos, ou o Os Estados Unidos são produzidos na área local ou são puramente importados.A escala de veículos de transmissão automática autônoma doméstica é de apenas cerca de 500.000 unidades.

"A caixa de câmbio automática é o lugar mais doloroso da indústria automobilística chinesa". , Compra de marcas estrangeiras prontas -Automática A caixa de engrenagens se tornou dependente de países estrangeiros e abandonando a autonomia a longo prazo.Para esse fim, meu país precisa gastar de 30 a 50 bilhões de yuans de transmissão automática importada a cada ano. tabela de jogos do sp

O repórter descobriu que a atual transmissão automática de carros de marca independente depende de tecnologia estrangeira ou importações puras: carros de passageiros de marca independentes do Dongfeng A9, AX7, L60, etc. Todos usam a transmissão AISIN 6AT. Caixa de câmbio ZF; a marca Independent Band e Pentium sob a marca independente da FAW use a transmissão automática AISIN.Quanto a ônibus domésticos como Mar Amarelo, Jinghua e Futian, Youth, a transmissão automática usa produtos da Aireson e da Alemanha.

Nenhuma adesão auto -desenvolvida à persistência e poucos investimentos em grandes aplicações para pequenas empresas para apoiar o suporte

Em nosso país, existem muito poucas empresas que há muito aderem ao desenvolvimento independente da transmissão automática.Após muitos anos de persistência, várias das poucas empresas desenvolveram e produziram transmissão automática, mas o reconhecimento da marca é insuficiente e a estabilidade do produto carece de reputação, resultando em um número limitado de veículos, dificultando a expansão das empresas, reduza os custos, reduzem os custos , melhore a tecnologia e depois caia em dificuldades.

"Gritamos e trabalhamos duro por um ano ou vinte anos, mas até agora toda a indústria está apenas no estágio inicial da industrialização".

A transmissão automática mais comum está em tecnologia madura, operação estável e desenvolvimento rápido.Alguns anos atrás, um grande número de carros de passageiros 4at foram vendidos no mercado chinês.Apesar da maior demanda do mercado, existem poucas empresas domésticas de veículos e componentes na China para desenvolver independentemente essa transmissão automática.

Os especialistas do setor dizem que um motivo importante é que os gigantes do córrego têm todas as patentes da tecnologia, e é difícil para as empresas chinesas fazê -lo por barreiras de patentes.

Mas há exceções.Além disso, a Chery desenvolveu a tecnologia CVT para obter auto -suficiência na transmissão automática de seus modelos.A Enterprise Hunan Jiangllu Rongda Transmission Co., Ltd., também possui tecnologia CVT.

"Era difícil desenvolver uma transmissão automática em uma empresa local, mas não havia muitas empresas independentes de veículos de marca dispostas a usá -la. Mesmo que seja caro, todos estão dispostos a usar tecnologias maduras estrangeiras, não quererem dar empresas locais ou Ouça. "Wang Shengtang disse" Wang Shengtang disse.

No ano passado, a Chery descascou a tecnologia da caixa de engrenagens para a Zhejiang Wanliyang Transmission Company.Alguns analistas acreditam que o motivo é que apenas a saída de todo o veículo da Chery Company não pode ser significativamente diluída.O descascamento foi projetado para reduzir o ônus para Chery, e espera -se que apoie a CVT para mais empresas de veículos através da Wanli.

Nos últimos anos, algumas empresas domésticas fizeram progressos na pesquisa e desenvolvimento da DCT.SAIC, GAC, Jianghuai, Byd, Changan, Geely etc. já foram listados em modelos que estão prestes a montar seu próprio DCT.No entanto, os especialistas do setor apontaram que isso não quer dizer que as empresas chinesas superem completamente a tecnologia DCT, seus processos técnicos e software ainda não foram aprimorados e o uso da estabilidade também precisa ser testado.

Não é aconselhável desistir da lição da tecnologia de veículos de combustível novos veículos de energia no momento

Muitas pessoas acreditam que, na era da globalização, as principais empresas de carros em todo o mundo são compras globais. .Além disso, agora promovendo vigorosamente novos veículos de energia, a China pode desistir de pesquisas e desenvolvimento independentes da tecnologia automática de caixas de combustível.

No entanto, Chen Qingtai, presidente da indústria automobilística chinesa, Chen Qingtai, presidente da Associação Chinesa de Centenas de Populares do Veículo Cem, e do ex -vice -presidente executivo e secretário da China Automobile Industry Association, Zhang Shulin e outros disseram Ao falar sobre a lacuna e o desenvolvimento de marcas independentes e marcas estrangeiras, "Tecnologia tradicional se você não perseguir, você morrerá imediatamente, para que não ajude, mas persegue. Afinal, quanto tempo o veículo elétrico substitui o O veículo de combustível não é bom.Hoje, a globalização pode aprender com a tecnologia, mas não pode ser dependente.

O mestre Zhong Shi, analista da indústria automotiva, disse que a indústria automobilística chinesa deve ver o futuro dos novos veículos energéticos e agir ativamente, mas também enfrentar a realidade e viver no presente.No ano passado, a participação de mercado de novos veículos energéticos da China foi de 1,3%.

Pessoa relevante responsável por empresas de automóveis como Jac disse que a China apresentou cada vez mais padrões de emissão automotiva mais rigorosos nos próximos dez anos. para atender aos padrões e sobrevivência. tabela de jogos do sp

De acordo com os repórteres, quando marcas independentes como Jac, Chang'an e Great Wall adquiriram transmissão automática de empresas multinacionais, eles encontraram "aumentos de preços" e "edições limitadas", resultando em alguns modelos de marcas independentes populares de produção de "pescoço em colar "EssencePode -se observar que a falta de tecnologias principais nas empresas perderá sua vantagem competitiva e desenvolverá autonomia.Nos próximos dez anos, o mercado de automóveis chinês continuará a se expandir. tabela de jogos do sp

Quanto às compras globais, não deve ser considerado uma desculpa para "doar" por algumas empresas domésticas.Mestre Zhong disse que as portas fechadas fecharam em portas fechadas, mas a cadeia da indústria automobilística chinesa se baseou demais em investimentos estrangeiros. e a Coréia do Sul foram adquiridas globais, a empresa e a empresa e a empresa e a empresa e a empresa e a empresa, a empresa e a empresa e a empresa, a empresa, a empresa, a empresa, a empresa e a empresa e a empresa e a empresa e a Empresa e a empresa e a empresa, a empresa, a empresa, a empresa, a empresa, a empresa e a empresa, a empresa e a empresa e a empresa e a empresa e a empresa e a empresa e a empresa e a empresa e a empresa e A empresa e a empresa serão compradas.

De fato, embora a Volkswagen use a Aixin, a Honda não exclui o ZF, esta é uma categoria de configuração otimizada global, que é essencialmente diferente das "dependências unilaterais" das empresas domésticas.Mais frequentemente, os carros de passageiros alemães e as empresas de veículos comerciais usam sua própria tecnologia de transmissão ou estão relativamente interessados ​​no TOU do país; O grupo também buscou a independência e construiu um sistema de tecnologia de transmissão automática, incluindo DCT, CVT e AT. tabela de jogos do sp

Wang Shengtang e Mestre Zhong disseram que a indústria automobilística da China precisa de mais festivais nacionais de gás e do espírito da marcha longa; Veículos europeus, americanos e japoneses.

Muitas pessoas na indústria lamentaram que é difícil para a China acompanhar a Europa, os Estados Unidos e o Japão no campo tecnológico principal de veículos de combustível, mas ao desenvolver novos veículos energéticos, devemos lembrar a "dor" da falta de Tecnologia de veículos de combustível e perda de perda de mercado.

"Se novos veículos de energia repetirem o modelo anterior, compre algumas grandes peças de países estrangeiros, faça uma concha e publique sua própria marca. É chamado de" integração técnica ". Essa abordagem não é tocada".

(Wu Zhi)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
tabela de jogos do sp