"Nossos dias estão ficando cada vez mais esperança" (a história da exposição)
A partir da capital do Imperador Imperador, ao longo da estreita rodovia Panshan, através da densa floresta de café, o repórter veio a Elmela, a principal área de produção do café East Timor.Nos últimos anos, devido ao aumento das ordens da China, Fátima, um produtor de café local, esteve ocupado. sweet bonanza blaze
"Mais e mais compradores chineses começaram a prestar atenção ao nosso café, venha para a área de produção de café e fábricas próximas". Os dias estão ficando cada vez mais esperançosos.
"A exposição levou à saída das exportações de café para o leste de Timor 'Running'"
O café é um importante produto econômico e de exportação em Timor -Leste.As áreas de alta altitude do país têm clima único e solo fértil, e os produtores de café são processados com frutas de colheita fresca com método úmido, e a qualidade do café é excelente.
Alguns anos atrás, o café East Timor entrou no mercado chinês em um pequeno lote de volume.A exposição ajudou o East Timor Coffee a expandir as vendas no mercado chinês e entrou em mais visão dos consumidores.
Na segunda exposição realizada em 2019, o East Timor Coffee participou da primeira exposição e atraiu a atenção generalizada.Em dezembro do mesmo ano, o Pavilhão Nacional de Timor -Leste se tornou o primeiro pavilhão nacional a se estabelecer no centro do centro (região) na zona de livre comércio de Xangai após a segunda exposição. Uma maneira eficiente e conveniente de realizar trocas sobre a cultura do café.Na terceira exposição realizada em 2020, o East Timor Coffee recebeu um pedido no valor de US $ 5 milhões.Na quarta exposição no ano passado, em frente ao estande de café East Timor, as empresas chinesas ajudaram o barista do robô fornecido pelo café do aroma perfumado, atraindo muitos públicos para parar e provar.
Em março de 2021, um contêiner com quase 20 toneladas de grãos de café boutique navegou pela primeira vez do porto de Dili e, depois de vários dias, ele parou em Gaqiao Port, Xangai.É a primeira vez que o porto de Xangai inaugura todo o café do Cabinet East Timor, que inaugurou uma grande importação comercial.De acordo com os dados divulgados pelo East Timor National Bureau of Statistics, em 2021, o Timor -Leste exportou 348 toneladas de grãos de café para a China, um aumento de 1,4 vezes o ano -ano.O embaixador do Timor -Leste na China Santos lamentou: "A Expo conduzirá a saída de café do leste de Timor para" fugir "".
"Depois de expandir as vendas através da Expo, nossa fábrica tem aumentado a aquisição de grãos de café"
Como um dos três principais produtores de café de Dong Timor, o potencial e a vitalidade da fábrica de café "Timor Global" responsável pelo mercado chinês é profundamente tocado.
"O consumo de café da China cresceu rapidamente e estamos ansiosos para entrar no mercado chinês". sweet bonanza blaze
Em uma entrevista à fábrica de café "Timor Global", o repórter encontrou Lin, um importador de café da China.Na Segunda Expo, Lin foi atraído pelo suave café East Timor e depois decidiu se envolver na importação do café East Timor.Depois de visitar as plantações de café e o processamento das plantas, ele fortaleceu sua confiança para expandir suas compras e decidiu assinar um contrato de compras de longo prazo com a fábrica de café "Timor Global".
Lei Yuqing, vice -gerente geral da Pequim Yizhuang International Culture and Technology Center Co., Ltd., ainda se lembra claramente de sua experiência com o East Timor Coffee.
Como expositor da 3ª Expo, Pequim Yizhuang International Culture and Technology Center Co., Ltd. trouxe países bem conhecidos ao longo do "cinto e estrada" para a Expo Exposition Hall."Embora nossos estandes estejam localizados em diferentes pisos com o Pavilhão do Estado de Timoria Leste, todos sabemos que o café do leste de Timor é a 'Star Exhibeis' dessa exposição".
O que torna a Lei Yuqing e seus colegas inesquecíveis é o aroma do café East Timor."No estande de menos de 10 metros quadrados, a equipe preparou uma xícara de café e a equipe esperando o gosto era dezenas de metros". , ele não poderia ser muito longo.
Com a ajuda da Expo, a Beijing Yizhuang International Culture and Technology Center Co., Ltd. tornou -se um dos maiores revendedores do café East Timor.A partir da assinatura de ordens comerciais em janeiro de 2021 e, em seguida, atingindo um acordo de cooperação de longo prazo com o Pavilhão Nacional de Timoria Leste, é totalmente responsável pelo processamento de assar e a operação de vendas dos grãos de café East Timor. .
"No ano passado, nós e o fabricante de café de Timor -East uniram as mãos para aparecer na quarta exposição e ganhamos novos parceiros". fornece ótima força motriz.
"Os expositores estão cheios na exposição, dificultando me preocupar com isso".
Em 21 de junho, Alexander, gerente da East Timor Garnik Food Company, chegou ao Pavilhão do Estado de Timor -Leste no escritório do escritório do Imperador mais cedo, esperando por uma "conexão com a nuvem" voltada para o computador.
Esta é um aviso preparatório e uma cerimônia de assinatura da Quinta Expo."Ver os expositores de Dong Timor estava cheia de colheita na exposição, me tornou difícil ser emocionante".
"Todos os anos, a Expo é a fábrica de Timoria Leste e as expectativas da Companhia de Produtos Agrícolas. O café East Timor exibido na Expo foi cuidadosamente selecionado pelos expositores". Disse que há dois estandes na área de exposição de produtos agrícolas e alimentares da East Timor Enterprises na Expo este ano.Além da exibição e degustação do café, ele também introduzirá pó de gengibre selvagem orgânico, pimenta preta selvagem, sal marinho antigo natural e outros produtos pela primeira vez.Ao mesmo tempo, os operadores de artesanato de Timor -Leste começaram a fazer dezenas de "Tas" há alguns meses. O Times, disse que a China insiste em altos níveis de abertura ao público, estabelecendo a plataforma Expo para ajudar os produtos do Timor -Leste a entrar no mercado chinês.
Na exposição anterior, a China não apenas forneceu estandes padrão gratuitos para as empresas nos países mais desenvolvidos, mas também usou a "promoção de investimentos em nuvem", "exposição de compras em nuvem" e "assinatura em nuvem" e outros métodos para impulsionar os países mais desenvolvidos a Exportar para a China e muito mais para esses países.O pimentão de Ruanda, o tapete de lã artesanal do Afeganistão, o sabão sírio, o mel da Zâmbia, o artesanato do Sudão do Sul ... através da exposição, mais e mais países em desenvolvimento entraram no mercado chinês e estão sujeitos a consumidores chineses.
"O café é como uma ponte que conecta Timor -Leste e China e aprimorou a comunicação entre o povo dos dois países", disse o primeiro -ministro do Timor do Leste, Rivak.O presidente do Partido Democrata do Timor Oriental acredita que o desenvolvimento econômico da China não apenas trouxe um enorme poço para o povo do país, mas também criou oportunidades de desenvolvimento para o mundo.(Pequim diariamente das pessoas, o repórter Dili Chen Shangwen e Sun Guangyong) sweet bonanza blaze
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com